Autor |
Mensagem |
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# set/08
· votar
David Gilmour. Alguns exemplos (versoes ao vivo claro): Sorrow Comfortably Numb On The Turning Away One Of these Days (Versoes do Pulse e Delicate Sound Of Thunder).
Péssimos exemplos, quer ver o Gilmour improvisando, veja a turnê do Animals, mudar uma notinha ou adicionar um lick aqui ou ali, não é o que faz de alguém um improvisador...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
O Vai improvisando é ótimo. Ele faz um improviso no G3 com o malmsteen na Rockin in the free world do C-A-R-A-L-H-O!!! Basta procurar no youtube e ver é logo no inicio vou postar aqui! Juro todas notas cairam perfeitas!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Aos 4:30 !!!
|
Na moral Veterano |
# set/08
· votar
John Frusciante, eh raro ele fazer os mesmos solos no shows..... as vezes ele caga a música, mas tb saem coisas boas. David gilmer toca quase sempre a mesma coisa, jah o page improvisa pra caramba....
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/08
· votar
Pat Metheny e Joe Pass são ótimos improvisadores.
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
diego gr Gosto muito dos improvisos do Zakk Wylde também, sempre criativos e originais, ele nunca repete a mesma coisa duas vezes eu estava sendo ironico aqui, ok?
explicar a piada é fim de carreira hhehseaheuaheuae
|
spainEL Veterano |
# set/08
· votar
Atum Bluesman
Po, se for pra citar jazz, acho que tem que falar todos... afinal o improviso é um dos pilares do jazz...
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
veja a turnê do Animals onde que eu posso ver esse video?
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
diego gr eu estava sendo ironico aqui, ok? haiuahiuaha, certo.
Atum Bluesman é...fora do jazz e do blues..pq dai fica foda mesmo, os caras s[o improvisam.
|
Gasoline Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim Warren Haynes (2)
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/08
· votar
spainEL Johnny Favorite Não li a parte do mundo do rock heheeh
Agora dentro do rock para mim o Duane Allman mandava d+.
|
# set/08
· votar
GuitarHome pow, os três mataram a pau. Mas essa musica, se não me engano do Neil Young, é foda demais!
|
# set/08
· votar
Atum Bluesman pitz, o Skydog mandava bem demais mesmo!
|
# set/08
· votar
Warren Haynes (3)
|
Bruno Teek Veterano |
# set/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci Otimos exemplos. Sao exemplo faceis de encontrar no vocetubo pro pessoal ver. Turne do Animals foi muito boa, mas esses solos em particular tem 3 , 4 ,5 minutos de duração e ele improvisa sim!
|
Bruno Teek Veterano |
# set/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci Turne muito boa em varios aspectos, inclusive do contexto do topico.
|