ROCK IN RIO EM PORTUGAL

Autor Mensagem
Chicao
Veterano
# nov/03
· votar


afffff...
vcs cada dia que passa tao ficando pior...
sério mesmo. eu ja nem brigo por esse assunto. moro aqui, ja fui ver a construçao dos palcos para o evento. sera que ninguem sacou ainda que esse evento só vai fazer bem pro brasil???? vcs preferem tar na merda mais com um evento desses? pensa bem. esse evento aqui vai arrecadar 5 vezes mais que no brasil. e pra onde vai a grana? vai entrar no brasil, nao interessa no bolso de quem, o que interessa é que muito desse dinheiro é aplicado aí, é grana que entra no país. só queria que voces tivessem a noçao disso. eu nao acho má ideia o evento percorrer a europa como o Medina (responsavel pelo evento) disse que vai fazer. acho bom. a expo (uma feira famosa na europa) era de um único país. e começou a rodar a europa e o mundo. e sabe o que o povo desse país disse???
TOMARA QUE TODOS GOSTEM DA NOSSA FEIRA.
aí pessoal. sei da revolta que é um evento ser tao aguardado e derrepente ser em outro lugar. mais vcs só tao vendo o lado mau da coisa. revolta pra que?
o Medina ainda falou numa entrevista aqui na maior cara de pau...
"o povo no brasil no ultimo evento nao colaborou, tivemos que contrarar mais seguranças que o previsto"
agora ele tem duas opçoes:
faz aí, sai no prejuízo e ainda se aborrece
ou
aproveita a eurocopa que é aqui, fatura bastante e nao se encomoda com policia pq nao é ele que paga.
se tivesse na mao de vcs??? se fosse a grana de vcs?
pensem um pouco.
ninguem faz isso pra castigar o brasil. nao falo porque tou aqui. eu tou pra me mudar pro brasil antes de acontecer o rock in rio lisbon. nao sei se vou tar aqui. só sei que eu nao me importo. o lance é divulgar a cultura do brasil, o evento que somos capazes de realizar. nao adianta sermos egoístas e querer tudo só pra nós. e depois ainda queremos reclamar da má fama que temos por aí.
bom. ja disse o que tinha pra dizer (pela ultima vez).
agora quem quer ter a idéia que nao tudo bem, só vou pedir pra ler mais jornais e ser uma pessoa um pouquinho mais culta, daí nóis conversa!
Abraços do Chicão =) =) =)

Errol
Veterano
# nov/03
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=14653&forum=9

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


Logo, logo, ira ter rock in Rio no Afeganistão

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


em recife

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


putz

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


deveria ser aqui em sp

Bruno Guns
Veterano
# nov/03
· votar


Pela terceira vez seguida o Guns N Roses está confirmado no rock in rio...blz medina...axl está de volta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ROCK IN RIO EM PORTUGAL