Lojas De Guitarra na Espanha ou Portugal

Autor Mensagem
d1g00
Veterano
# nov/05


alguem cunhece lojas de instrumentos na espanha ou em portugal?...e se é mais barato que aqui no brasil...! Porfavor me mande endereços ai...flw!

edu_alenkar
Veterano
# nov/05
· votar


d1g00

eu conheço uma na romenia serve???

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


d1g00

Cara!Vc acha que na europa as coisas é mais barato que aqui?Bebeu?

Se fosse,vc compraria,aí vc diria,lógico que eu compraria,e os impostos quem pagaria,Cara!leia mais.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


E mais barato, sim. Só tem que tomar cuidado com o valor das coisas que vc está trazendo. Assim, pode entrar sem pagasr imposto.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que vcs pensam que EUROPA,é Paraguai,que pode ir até de onibus,é o fim da Picada.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
"Eu acho que vcs pensam que EUROPA,é Paraguai,que pode ir até de onibus,é o fim da Picada."

O que isso tem a ver, meu chapa??? Por acaso é impossível ir pra Europa? Por acaso o cara disse que vai pra lá SOMENTE pra comprar instrumentos? Aff

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Pessoal aqui do Fórum indo prá Europa prá comprar instrumentos musicais,e outras tantas mais,Isto é Incríiiiiiiiiiiiiivel.

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


depende q cidade? eu conheço uma em salamanca e só....... e nao tem mta coisa

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Aprenda a ler, véio.

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
le primeiro cara

bgdaniel
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Fuma um e relaxa.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


Vcs 1º tem que aprender a escrever o português,depois falar menos bobagens,e por fim,ler muito,mas muito mesmo,vcs não saem de suas cidades,vai querer ir prá EUROPA,se perguntarem onde fica EUROPA,á capaz de vcs falarem que fica na ÁSIA,KKKKKKK

GUGABATERA
Veterano
# nov/05
· votar


d1g00

amigo quando fui a Portugal entre dezembro de 2003 e janeiro de 2004, vi uma loja de instrumentos musicais de calsar inveja, foi no maior shopping da Europa, segundo os patrícios, o Colombo, se não me engano ele fica no bairro do benfica quase no centro de Lisboa, mas se for pra lá com certeza vai achar é só perguntar.
bem sobre a loja fiquei bastante contente pois me recordo que olhei um violão yamaha apx4 (acho que era esse o modelo) que estava bastante em conta comparando com o preço que a gente paga aqui, mas não me recordo o valor.
lembrando que tu podes trazer de lá até Us$ 500,00 sem declarar acima disso tu vai ter que pagar imposto aqui no Brasil.
bom tinha outras lojas menores por lá sim mas nada muito diferente daqui. Eu entro em um fórum de bateristas de lá de portugal e eles estão bastante entusiasmados com a nossa RMV.

espero ter ajudado.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Hahahaha! Justo você querendo dizer para os outros irem aprender português? Isso só pode ter sido brincadeira (se não foi, você é mesmo retardado).

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL

Justo eu porque!É só olhar o que o pessoal escreve,Você sabia que aqui no Brasil,89% é ANARFA,ter vergonha de ser ANARFA,o que que tem de mais.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Basta olhar para as coisas que você escreve e para a maneira como as escreve. Quer mesmo que eu aponte os erros?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


BLaCk LaBeL

Olha quem fala!Querendo apontar erros de português,Quem é vc?Vem cá!Eu ti conheço?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Não foi você quem chegou aqui querendo esculachar? Dizendo para moçada ir ler muito, etc... Você mal sabe escrever, cara. Se quiser, te mostro.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Se ele está perguntando isso é porque ele vai pra europa com outro objetivo e quer apenas aproveitar pra comprar um instrumento.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


BLaCK LaBeL

Foi vc que entrou no meio da conversa,não foi prá vc que eu falei,eu não citei nomes de ninguem.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Isso é fórum, todos podem se expressar. Acaba sendo melhor se você citar nomes mesmo, pois quando diz "Vcs 1º tem que aprender a escrever o português,depois falar menos bobagens" ou "Eu acho que vcs pensam que EUROPA,é Paraguai", qualquer pode achar que está incluso dentro desse "vcs".

Mas... sem contar essa discussão de saber ou não escrever, o cara não disse que vai pra Europa SOMENTE pra comprar instrumentos. Aí, foi você quem vacilou.

Havok
Veterano
# ago/10
· votar


Resolvi ressucitar esse topico pq achei desnecessario abrir um pra uma unica pergunta entao, alguem que mora ou ja viajou e ja compro guitarra la sabe me indicar uma loja q tenha muita variedade mas tem q ser em lisboa.

Havok
Veterano
# ago/10
· votar


acho q e o jeito abri um mesmo

Havok
Veterano
# ago/10
· votar


alguem ai me acuda

harpsychord
Veterano
# dez/10
· votar


Bem, um colega vai para Portugal no começo do ano, passar 3 meses, e estou vendo a possibilidade de ele trazer para mim um Fender Frontman 212R, que está custando por lá uns 260 Euros. Foi o que mais me interessou pelo preço, comparando a outros da mesma faixa aqui no Brasil.
Pois bem, o que mais está me preocupando seria a possibilidade (quase certeza) de ter que pagar por excesso de bagagem e o quão caro isto pode sair para mim.

Alguém sabem como funciona esta cobrança

260 EUROS dá cerca de (aprox.) $347,00 DÓLAR que dá em REAL= (aprox.) 590,00 + os 60% de impostos = R$ 944,00 + o excesso de bagagem.

Bilbo
Veterano
# dez/10
· votar


d1g00

Cara eu te recomendo o site http://www.musicstore.com/en_EN/EUR que entrega pra toda a Europa, tambem tem a Key Music, mas eu acho que essa ultima so fica na Belgica, bom sei la. De qualquer forma de uma olhada no musicstore.com

harpsychord
Veterano
# dez/10
· votar


Bilbo

Putz, este imposto deles (RRP) da uma salgada legal nos preços...
Eu já tinha dado uma olhada neste site, mas já fiz uma listinha (nos favoritos) de lojas portuguesas. Só falta saber a localização (se é em Lisboa ou outra cidade) se bem que lá tudo é perto. Ele disse que ia ver se ia até a França, e Talvez até a Alemanha, mas vai ser corrido e ele não terá tempo de pesquisar por lá.

harpsychord
Veterano
# dez/10
· votar


Como hoje é domingo acho que tenha mais chance de aparecer alguém para ajudar então UP!!!1

Havok
Veterano
# dez/10
· votar


cara faz o seguinte se tu n tiver condiçoes de comprar em outro pais compra na lismusica em pt,ja o imposto é o seguinte:

primeiro o limite é 500 dolares e nao 500 reais,segundo do imposto é retirado 50% e nao 60%,terceiro é do que exceder esses 500 dolares.já em relaçao ao imposto do excesso de bagagem tu tem q contatar com a empresa de voo

exemplo:
vc disse q custa 260euros e que em dolar custa 347$ entao n se excede os 500$ agora se fosse 550$ por exemplo,dos 500 dolares excede 50$,e pela lei voce paga 50% do que exceder ou seja dos 50 vai pagar 25$ a mais ou seja 575$.

otra coisa eu n te aconselharia levar na bagagem de porao e sim pagar a bagagem extra que e num vagao seguro,mas ai tu tem q ver o preço e ver se vale a pena ok flw

Havok
Veterano
# dez/10 · Editado por: Havok
· votar


se o local q teu amigo vai ficar for alugado particular ai tu pede pela
thomann.de ou entao musicstore.com blz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lojas De Guitarra na Espanha ou Portugal