Autor |
Mensagem |
phoenix-guitar Veterano |
# set/08
Cara... o timbre ta igual ou bem parecido com o do angus pqp! adorei o timbre... e o cara manda pacas... quem nao viu o CD Turbination dele ainda.. que vejam, pq eh foda... a musica Lagrimas de Deus mata a pau! vlw ai!
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Edson e Hudson?
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Edson e Hudson?
True. \m/_
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
phoenix-guitar
tem o link do album?
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
phoenix-guitar
Põe um link ae pra nóis vê.
|
Diego_Serafim Veterano |
# set/08
· votar
phoenix-guitar O Cd dele tá muito bom mesmo. o timbre dele ta legal. Boas pitadas de Hard rock.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Isso pra mim é igual playboy da Dercy Gonçalves, só acredito vendo. Vou baixar alguma caisa.
|
# set/08
· votar
tem um topico ai com o cd... o pedrito postou.. dexa achar aki e ja posto ;P
|
# set/08
· votar
http://rapidshare.com/files/110442851/Hudson_Cadorini_-_Turbination__2 008__-_HardBlog_by_Coyote_Ladron.rar
ta ae... capaz de levar um chingo de um moderador ;x
|
# set/08
· votar
a musica lagrimas de deus eh mto foda!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/08
· votar
Tou "comprando" já =P
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
phoenix-guitar Cara, não tive a oportunidade de ouvir todasas músicas do CD dele, mas... As poucas que eu ouvi (acho que foram 3) não eram muito boas não!
O som da guitarra solo as vezes perdia muito volume e a base ressaltava demais! As gravações pareciam ter MUITO pouca qualidade! Ele nas músicas demonstra até que bastante técnica! Mas pouca musicalidade e NENHUM feeling nem nada!
Mas são minhas conclusões baseadas só em 2 ou 3 músicas dele que eu ouvi né! Quem sabe eu dei azar... =/
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 Isso pra mim é igual playboy da Dercy Gonçalves, só acredito vendo. Vou baixar alguma caisa.
eaouhEOUHAeouhaeOUEAouEHAOUEahouEHeaouhaeouhaeouhaeOUHAeouhaeouaheouae houeahoaeuhoeuHAEouhaeO
nossa! xDD
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Ele nas músicas demonstra até que bastante técnica! Mas pouca musicalidade e NENHUM feeling nem nada!
Então deve ser ótimo, vou baixar já!!!!
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 É, to baixando também, mais pra tirar as dúvidas mesmo :P
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/08
· votar
Sabak Cara, eu também achei uma droga as primeiras músicas que sairam... Mas essas músicas estão realmente do caralho! É bem diferente da maiora dos shredeers, é bem mais músical, pra falar a verdade, é BEM parecido com Dr. Sin, só que o Hudson tá na guitarra xD Bom, pelo menos eu tive essa impressão, até porque a cozinha é do Andria e do Ivan Busic =P
|
diogenes_g3 Veterano |
# set/08
· votar
eu tenho o cd, referente a timbre eu achei excelente tb .. o cara soube escolher muito bem os equipamentos ..
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
phoenix-guitar
a musica Lagrimas de Deus mata a pau!
O tema da musica eh do caralho, mt bonita msm, soh que ele n soube explorar bem a musica, sei la, achei que ficou mt monótona... Msm assim a musica eh fmz!
|
# set/08
· votar
_FrEd_ mais msm assim era relaxa cara... tu ouve ela da uma sensacao boa do caraleo kosaosako
|
# set/08
· votar
eu falei do video do timbre do angus e esqueci de coloca-lo aqui!
ta ai o video ;x malz ai!
|
FelipeMassa Veterano |
# set/08
· votar
baixei o cd, escutei a primeira música..
Agora ele subiu no meu conceito! muito bacana, vou escutar as demais
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
nossa, disso ai pro timbre do Angus vai kilômetros de distância hein?
|
FelipeMassa Veterano |
# set/08
· votar
tem umas 400 guitarras de base, caramba!
|
FelipeMassa Veterano |
# set/08
· votar
Johnny Favorite
escuta o CD dele, esse video do youtube o som está uma bosta
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/08
· votar
Ele é um excelente guitarrista
|
# set/08
· votar
FelipeMassa Nossa meu, o timbre do Hudson tem muito mais ganho, mas muito mais ganho que o do Angus. MAs não deixa de ser um tesão de timbre!
|
# set/08
· votar
haiuhaiuahuia, ele coloca uns nomes engraçados nas músicas "Deep Van Riff" aiuahiauhaiu
|
Brucy Bertholi Veterano |
# set/08
· votar
Johnny Favorite
Isso não é nada, no cd do Bittencourt [que lançou agora pouco tempo] tem uma que se chama "comendo melancia" u_u
|
# set/08
· votar
Brucy Bertholi Isso não é nada, no cd do Bittencourt [que lançou agora pouco tempo] tem uma que se chama "comendo melancia" u_u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Garth Brooks Veterano |
# out/08
· votar
Esse cara ainda vai desbancar muita gente!!!
O DVD do Turbination vai sair em novembro.
|