Gordo Visita: Hudson Cadorini

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# abr/09 · Editado por: erico.ascencao


E aí povo!! Tópico atrasado...

Segunda-feira um raro fenômeno me fez não assistir o CQC: o Hudson Cadorini no programa do Gordo na MTV (Gordo Visita).

É bem verdade que eu peguei o programa no segundo bloco dos três que compõem o programa, mas já deu pra sacar algumas coisas que eu não sabia. A primeira delas foi o motivo da separação da dupla (parafraseando o próprio Hudson): Eu não larguei a dupla pra tocar Rock n' Roll. [...] O Edson é sertanejo meeeeeeesmo, agora eu sou sertanejo mas sempre fui do Rock n' Roll. E também, quando você aprende a tocar guitarra você não quer ouvir Chitãozinho. Eu curto tocar viola também[...]..

Eu entendi que o cara não se sentia confortável tocando só sertanejo. Não que ele não goste, - muito pelo contrário, algumas músicas do álbum solo dele mostram um sentimentalismo típico da "roça" - mas ele não se sentia livre pra explorar tudo o que desejava na dupla. No making of do DVD dele ele se mostra muito grato a tudo que a dupla proporcionou a ele e diz que nunca quis misturar as bolas, ou seja, nunca quis passar da medida do Rock n' Roll dentro das músicas da dupla.

Outra coisa que eu reparei e que não foi do meu agrado foi o "apego" às biritas. No making of do DVD ele dá uma de playmobil com um copo de uísque durante quase toda a entrevista, e na entrevista com o Gordo os dois foram enxugando uma pinga lá até ficarem bem bestas no fim do programa. Este indivíduo tem um puta talento, se ele fuder tudo na cachaça eu mato aquele filho da puta!!! huahuauauuah!

Quem aí viu a entrevista dele? Comentem as partes que eu perdi...

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


PS.: O site da MTV é uma bosta!! Tentei procurar uns extras do programa naquele MTV overdrive e não achei merda nenhuma!

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Achei a porra do programa: http://mtv.uol.com.br/gordovisita/videos/gordo-visita-hudson-de-caub%C 3%B3i-metaleiro-bebendo-pinga-do-saco-do-boi

Liro_Points
Veterano
# abr/09
· votar


erico.ascencao
Eu vi, foi isso mesmo que ele disse. Babei quando vi a Mulher dele(puts foda dmais), a casa dele, o estúdio dele(caralho que equipo), e as BMWs Hehe! Acho que ele não teria tudo isso se não tivesse montado dubla sertaneja de qualidade! Há, esqueci de falar que o cara tem até avião! Puts...

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Uma frase de efeito:
Inclusive eu eliminei ballet dos meus shows, fazem mais de uns sete anos que eu não uso ballet porque realmente eu não curto não. É uma viadagem do cacete.

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Liro_Points
Logo no começo do segundo bloco filma a mina dele na área de serviço e logo em seguida emquadra o gordo falando: Linda cara, linda área de serviço!.

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


No site que passaram ai encima, o link do bloco 2 tá errado...
Engraçado mesmo é o 3 bloco, pqp xD
Já fiquei até meio bebado de ver os caras beberem tanto xD

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


Endurance
Nos comentários postaram o link pro bloco 2


Muito bom legal o vídeo!
O João gordo virou a pinga do saco do boi!
ehOAEIHoaeiuhAEOIUheOIEH

sobrevivente
Veterano
# abr/09
· votar


Queria ter visto na tv, mas passar segunda de noite é dose...
Vou ver pelo site mesmo. =D

juninho2204
Veterano
# abr/09
· votar


Muito Massa!
Os cara tava TriBebado!
euahueashe
xD
E destaque para a frase da mulher dele no
fim do primeiro capitulo:
Eh aqui que a gente mete!
Hudosn:Filha da puta, pra que falar essas coisas...
Acho que foi isso
pksapskapskap e o Gordo repetindo o que ela falou..
Sem falar que ela era mó gostosa!
pskapskapsk
Mto massa, ri pakas,
Flw

Lipaan
Veterano
# abr/09
· votar


Muito show !

O cara manda muito na Guita. E pow deu para rir muito dos caras bebados ... uahuhahuauh

sobrevivente
Veterano
# abr/09
· votar


Nossa, a entrevista foi regada à cana! aHUAhuaHUa!
Ri muito no final do 3º bloco com os caras cantando sob o efeito da marvada.

Lipaan
Veterano
# abr/09
· votar


Pow o Gordo tava tão bebado que ele até tacou a camisa na cara do Hudson.

HUuhauHUAH

Garth Brooks
Veterano
# abr/09
· votar


Aí galera:

Bloco 01:


Bloco 02:


Bloco 03:


lugaque
Veterano
# abr/09
· votar


Muito bommmm cara ! ri pra caramba, principalmente no final eles cantando um brega "cheios do mé".

old steel
Veterano
# abr/09
· votar


Caras eu vi sim.Ele é um bom músico,um sujeito simples e rico pra cacete.O que eu sei é que nesse novo projeto ele vai queimar boa parte da grana que ganhou e certamente não tera o retorno esperado infelizmente.O povão gosta mesmo é de merda na cara,e acredito que rapidamente ele deva juntar-se ao irmão novamente.O ser humano gosta de música,mais gosta mais de dinheiro.

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


juninho2204
Putz, não tinha reparado na discrição da mina (muito gostosa) do Hudson.

Liro_Points
O cara tem tudo o que um guitarrista quer ter. Vou listar alguns equipos que eu já vi o cara usando:

Amplificadores:
- Soldano (true from hell)
- Marshall (deve ser os JCM da vida)
- Fender (um combo, logo atrás dele no segundo bloco da entrevista)

Guitarras:
- Peavey Wolfgang (uma preta e uma branca cmo D-Tuna)
- Fender Stratocaster (acho que é uma SRV)
- Gibson Les Paul (se pá com os mesmos captadores do Slash)
- Ibanez Jem (a branca do Steve Vai)
- Epiphone Double Neck (essa eu vi ele usando num programa da Eliana)

E o mais foda é que ele usa cada um destes equipos do jeito que eles "pedem para serem usados". Na dupla com o Edson ele usava muito a Fender por causa dos Country Rock. A Peavey com o D-Tuna ele usa bastante no CD solo. E assim vai...

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


old steel
Ele frisou muito que ele vai fazer música para os fãs da dupla também. Das duas uma: ou os fãs da banda eram Hard Rockers enrustidos ou ele vai voltar às raízes caipiras.

Mas mesmo no álbum dele ele mostra as raízes caipiras. Tem umas três ou quatro músicas com arranjos muito bonitos de violão - inclusive uma delas chama Lágrimas de Deus.

Garth Brooks
Veterano
# abr/09
· votar


O que eu sei é que nesse novo projeto ele vai queimar boa parte da grana que ganhou e certamente não tera o retorno esperado infelizmente.
Cara, no próximo ano eles já começam na Europa e EUA. Será que não terão retorno?

acredito que rapidamente ele deva juntar-se ao irmão novamente
Eles assinaram um documento onde não poderão voltar antes de 10 anos...

Ele frisou muito que ele vai fazer música para os fãs da dupla também. Das duas uma: ou os fãs da banda eram Hard Rockers enrustidos ou ele vai voltar às raízes caipiras.
Os fãs da dupla gostam de música boa. ;-)

Aproveitando, alguém já viu o site deles?

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Garth Brooks
Você foi mencionado na entrevista!

Garth Brooks
Veterano
# abr/09
· votar


erico.ascencao
Pode crer brother! Bem observado!!! hehe

ophius
Veterano
# abr/09
· votar


Bacana o timbre que o cara tira.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/09
· votar


fim do primeiro capitulo:
Eh aqui que a gente mete!
Hudosn:Filha da puta, pra que falar essas coisas...
Acho que foi isso

quase me caguei de rir!

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


Upando este longínquo tópico...

É pessoal, o sonho do Hudson Cadorini true Rocker acabou. Vi ontem uma reportagem no TV Fama, reportagem esta que nitidamente zuou com a cara do Hudson por ele desmentir que tinha pretensões roqueiras logo após ter se separado do Edson e por ele assumir que o Sertanejo dá mais dinheiro que o Rock no Brasil.

Enfim, acho que ele cagou no pau nesta carreira com a Banda Rollemax (não com o material do Turbination, mas com um material mais Pop/Sertanejo mesmo). Lembro que em novembro estava agendado um show deles no Circo Stankowich aqui em São Paulo, onde seria gravado um DVD ao vivo. Tempo depois soube que o show havia sido adiado. Pelo visto acabou não rolando por "falta de quórum".

Talvez ele foi um pouco inocente pensando que poderia continuar fazendo um som mais pro lado que ele curtia (apesar do apelo Pop) sem apoio de empresários e querendo manter o mesmo padrão de vida popstar. Se ele curte mesmo o Rock n' Roll, que começasse do zero tocando nos botecos da vida. Tem tanto bar em São Paulo que aceitaria umas apresentações do Turbination ao vivo...

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


Com certeza deve ter perdido uma boa grana com essa tentativa de rock star mal sucedida!

d1rc3u
Veterano
# fev/11
· votar


caralho velho Tv Fama...

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


caralho velho Tv Fama...


Eu ri +1

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/11
· votar


erico.ascencao
Eu acho que ele devia continuar fazendo o som dele pra ganhar uma grana. Coisa que aliás, ele já ganhou muita. Mas nunca é demais, se for ganha de forma honesta.

Paralelamente, ele deveria continuar a lançar os trabalhos mais do gosto dele, seja rock ou outra coisa qualquer... afinal, pra um músico isso é um prazer. E ele é um tremendo músico.

TV FAMA !
Rá !

Marcosrcf
Veterano
# fev/11
· votar


Triste... mais um iludido.

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


d1rc3u
Sir.Paulo
thmenezes_RJ
Aquela história de "eu estava passando pela TV e vi esta reportagem", mesmo que verdadeira, não será aceita. Por isso nem tentei explicar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gordo Visita: Hudson Cadorini