E ae como que ta a expomusic 2008?

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


kairi
lkkk, já Elvis parceiro....

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


ATENÇÃO EU FALEI MERDA!!

QUANDO EU DISSE PARA IR NO STAND DA LINE 6, NA VERDADE EU QUIS DIZER ROLAND, é que eu tava com "LINE 6" na cabeça!...

Foukez
Veterano
# set/08
· votar


suply2002

é que eu tava com "LINE 6" na cabeça!...

SHDUHDUSHAUDHUHDSAUDHSUHDUHSDUSHDUSHUDUDUDHUHDU

tava pensando naquele dl-4 fodastico da line6?
ou seria na POD X3 Live?

kairi
Veterano
# set/08
· votar


Foukez
Variax

Clau
Veterano
# set/08
· votar


Caras, na minha opnião aquilo era a visão do inferno ..rsss
A feira em si parecia estar legal, mas pra poder ver , conhecer ou até testar alguma coisa é bom ir nos dias em que a feira é dedicada a músicos e logistas (dia de semana).
Fui no domingo e me arrependi amargamente. Primeiro uma fila interminável pra entrar, dava volta nos blocos da expo.
Acabei comprando de um cabista e entrei rapidinho, 5 conto a mais , nem doeu ...
Lá dentro, um inferno total. Quando tinha coisas legais pra ver ou testar, tinha um monte de prego em cima, daqueles que nem sabem tocar nada, mas não desgrudam do instrumento. Passam e repassam os fones entre amigos, pais e namoradas. ...vixi ..rsss
O pior de tudo são os paga paus que vão só pra ver pocket showzinhos de bandas de metal, affeee... nada contra, mas se quer ver os caras tocando, vai no show deles pô ...
Se chegava alguém conhecido vc logo via aquele amontoado disputando uma foto, parecia uma manada trombando todo mundo.
Acho que a feira tava boa, mas final de semana, nunca mais ..rsss

Falous

balck7
Veterano
# set/08
· votar


putz... axo q o ano q vem eu vous;...

ah.. vc viram o video do marcinho eiras?

hehehe.. ele contando q lá no faustão ele sai com uma guitarra pegando os tons das musicas dos cantores nos camarins...

ai um dia ele teve o privilégio de ir no camarim do "cantor" Latino.... ai ele chegou lá com uma semi acustica novinha da tagima... e bem humilde.. fingindo q não sabia tocar porra nenhuma... foi perguntar o ton das musicas....

ai o Latino puxou a guitarra da ,mão dele e disse:
" é assim ó!!!! e fez um D (acorde) aquele tradicional na 2º casa... ai o marcinho pensou..não a guitarra era virgem!!! nunca tinha feito um D!!!!!! e dpois ele fez aquele G com 3 dedos.. uahuahauhauhaa

vcs tem q ver o marcinho contando...

desculpe, não vai dar pra passar o link... to no trampo... é que eu assisti em ksa ontem... e

balck7
Veterano
# set/08
· votar


tah no "U" tube =) acho q o titulo é "marcinho eiras zuando o cantor latino"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E ae como que ta a expomusic 2008?