Pegar autógrafos na Expomusic 2008

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


    Olá galera...bom, o negócio é o seguinte: Sábado eu vou na Expomusic e eu quero levar o escudo da minha Les Paul pra autografar, mas tem que ser com caras bons. Será a minha 1ª Expomusic, então eu gostaria de saber se é fácil conseguir autógrafos com grandes guitarristas, ou não é assim.

    E se alguém souber me falar o nome de alguns grandes guitarristas que estarão presentes pra autgrafarem minha guitarra. Apesar de que eu sei que terão uns mil posts abaixo dizendo "não faça isso" e tals, eu estou pensando em autografar com o Gustavo Guerra e com o Edu Ardanuy. Então, vocês sabem, além desses 2 e o Kiko Loureiro, quais grandes guitarristas estarão presentes?

    Abraços.

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Eu estarei hsuahsuahsuas mas não autografarei seu escudo porque sou chato sabe rsrs....

    Entao essa raça toda vai ta la:

    http://www.expomusic.com.br/2008/codigo/agenda.asp?idioma=1&nome_item= Quero%20Visitar&nome_subitem=Programa%E7%E3o


    Mas o autografo mais treta de pegar é o do Chimbinha, desista o cara estara muito ocupado em workshops demonstrando a tecnica no-hands

    PunkBarney
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fácil eu nao sei se vai ser justamente pq vc vai no sabado que acho que é o dia mais lotado. Hj tava sussegado (cabei de voltar de lá), mas não faço a menor ideia se esses caras que vc mencionou tavam lá (nao conheco a cara de nenhum deles), o unico mais reconhecivel que vi foi o Pepeu Gomes...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alexdiffer

    Valeu mesmo cara!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O Gustavo Guerra nem vai tar, mas PQP, no sábado vai tar o Stu Hamm. Eu nem toco baixo, mas eu vo tentar tirar pelo menos uma foto com ele. Dpois do solo que eu vi ele fazendo no Show do Satriani...ele é demais.

    Mas acho que eu só vou conseguir com o Edu Ardanuy (Dr. Sin) mesmo, acho que ele vai estar nos 5 dias o dia todo.

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    O Gustavo Guerra nem vai tar, mas PQP


    Vai fiquei com dó....eu te dou um autografo cara....

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Beleza.

    Mas o PQP num foi pro Gustavo, é que eu tou mow feliz que eu vou rever o Stu! Vai tocar baixo assim la ná PQP !!!

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Mas o PQP num foi pro Gustavo

    ahh mas num faz mal ele q vá mesmo pra PQP hsauhsauhsuahsuas

    garoto da propaganda da pasta de dente sorriso rsrs

    parece gente boa o cara

    Sabak
    Veterano
    # set/08
    · votar


    PUTAAAAAAAAA QUE PARIU!!

    esqueci legal... oõ"

    G-zuiz... alguem sabe se dá pra conseguir ingresso ainda??
    Acho que da pra comprar lá na entrada né??

    Vixxx... vo apanha da namorada! xDD
    Desculpa amor... meu pai ta morrendo, nom ir no cinema!

    oaHEAEOUHaeohaeOHaeohAEOUHaeoahEOAEHOUAehoaeuhaeoAOUEHA

    Nossa... to na merda... -.-"

    Master Bass
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pega um Autógrafo do Juninho Afram !!!! :D

    Master Bass
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ele é capa da Guitar Player desse mês, aproveita leva a revista pra ele autografar!!!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Se alguém chegar perto da minha guitarra com uma caneta, vai voltar pra casa com a caneta em um lugar meio exótico. hahaha

    Brincadeira, mas eu não deixo ninguém autografar minha guitarra!

    Sabak
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Machine Gun Man
    É cara! Faz assim que nem eu, que só tem guita preta ou de (cor escura). Compra um escudo de Strato de 15 conto Branco, e já era ué! xDD

    Bernas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Galera,

    Quem não vai pode acompanhar a Expomusic pelo Twitter, seguindo o Cifra Club na Expo!

    fica ai a dica.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    É, eu consegui pegar autógrafo, tirar foto e conversar só com o Stu Hamm mesmo. Aliás, o cara é super-gente fina!!! Mas ninguém relou na minha guita!!!

    entendam a minha história:

    Estava lá eu na expomusic com a minha camiseta da turnê do Joe Satriani que nem um louco procurando o stand da Royal-Music pra ver as Gibsons, e ali perto tinha Ibanez, Fender, Marshall, então estava procurando a Royal porque era tudo ali perto (eu nem sabia que tinham 2 pavilhôes, fiquei tonto procurando as Gibsons), e do nada eu vejo o Stu andando na multidão. Aí eu pensei: "Será que esse cara é o Stu"?, mas fiquei com certa dúvida, porque eu não sabia se ele tinha cabelo branco ou era loiro, e ele tava loiro, aí eu pensei que nem deveria ser ele, aí meu pai virou pra mim e disse: "É o Stu, vai lá falar com ele", mas eu pensei: nem deve ser, mas um amigo meu me falou que era ele mesmo, mas eu fiquei ainda com dúvida e me aproximei dele e de uma mulher que parecia ser a acessora dele, e quando eu vi que eles estavam falando em inglês, eu pensei: " é o Stu mesmo!!!". então:

    Eu - Stu?
    Stu - Hey, hello, how are you?
    Eu - Fine, thanks. Hey Stu, can you take a picture with me?
    Stu - OK

    Aí a mulher que estava com ele se ofereceu pra tirar foto e ela tirou.

    Aí eu sai de lá pensando: "Nossa, posso ir embora, eu já falei com o cara que um dia vai deixar de ser baixista do Satriani e vai tocar baixo na minha banda (sonhar não custa nada!)".
    Então, eu fui na LTD olhar as guitarras, lá no stand da Florence Mesmo, aí meu pai gritou "Vem cá, o Stu está aqui!". Então, eu fui lá na Hartke e ele estva dando autógrafos, aé eu entrei na grande fila de 3 pessoas! e ele autografou uma foto dele, parecida com um postal, e ainda tirei outra foto.

    De quebra, 20 minutos depois ainda vi o Show dele no Espaço Music Hall, aí como um bom endorser ele ainda fez propaganda da Hartker e tals.

    Foi legal pra caramba conhecer um dos melhores (se não o melhor) baixista do mundo!

    Eu vi essa apresentação dele no show do Joe Satriani em SP, quem quiser conferir:




    Valeu.

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    cade as fotos poe aeeew

    guitarclub
    Veterano
    # set/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    só vo na Expomusic se o Slash for...


    [/modo paga pau do Slash off]



    Meu filho ouvirá Classic Rock
    cade as fotos poe aeeew
    ( 2 )

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é fácil pra kct, só precisa pegar fila

    mas eu não perderia meu tempo

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Stu Hamm mesmo
    Eu vi ele tocar esse ano junto com o mestre \o!
    Na parte do solo de baixo ele tocou aquela musiquinha que ele tocou no Live In San Francisco fazendo as encenações e tocou alguma musica de bossa nova, não lembro qual!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu vi ele tocar esse ano junto com o mestre \o!

    LOL! eu também, aqui em São Paulo, no Credicard Hall.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Sim, lá mesmo xD!

    Se ficou aonde?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nas poltronas, perto da pista, quase de frente pro palco, mas deu pra ver super bem.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nossa, fiquei de poltronas também! Bem de frente pro palco praticamente!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GuitarHome

    Aliás, acabei de ouvir um aúdio seu tocando Summer Song ... parabéns cara, você toca bem pra caramba

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Opa cara!
    Brigadão \o!
    Gravei always with me que ficou com uma qualidade de gravação melhor, beeem mais limpo! Se tiver tempinho da um pulo lá!

    Manubio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Stu Hamm. , eu fui pra ver ele tocar, era mais pra ver o guitarrista q tava com ele (meu professor), mas fiquei 1h30 na fila e perdi, q cagada, mas vi muita gente lá no sabado, mas fui mesmo pra ver as novidades, já foi minha época de pedir autógrafo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegar autógrafos na Expomusic 2008