Autor |
Mensagem |
mlorenzo Veterano |
# set/08 · Editado por: mlorenzo
ae galerinha tocadora das coisinhas com cordas...
Trago-lhes aqui uma gravação junto ao parceiro Levy, com mtos vibratos :D ehsauheasuheauseas
http://www.4shared.com/file/64498689/8567e977/JAM-ZZTOP_Blue_Jeans_Blu es.html
(gravação de ambos em linha usando o guitar rig) EDIT: (eu usando guitar rig, levy direto em linha) ¬¬
agradeço a quem comentar ;)
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
eu nao usei guitar rig naoo, so Audacity =[
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
primeiro: Timbre bonito! Na minha opnião faltou gordura, manda? Fraseado ficou bluseira, uma frase e outra que nao curti. O segundo: Timbre não curti, ta clipando, o fraseado tb soou bluesy, algumas vezes pareceu meio perdido, e não curti os vibratos =]
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
Deji
Ahhh, vibratos, vibratos...Malditos vibratos... hehehe.
Depois eu ouvo....
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
mlorenzo
Achei o primeiro solo muito preso ao ritmo no começo. Lá pelos 45 segundos se soltou um pouco mais. Belo timbre, estalado, bem legal. O fraseado ficou bacana, encaixou bem.
O segundo solo ficou com o timbre meio sem graça, estourado algumas vezes. Faltou fluidez, e ficou bem repetitivo, muito preso a 5 notas aqui, depois a 5 ali. Mas no geral ficou razoável.
O terceiro retomou bem (acho q é o primeiro de volta). Mas sugiro uma coisa: se perca! Dá uma despirocada. O outro fez isso de vez em quando, logo depois que entrou pela segunda vez. Faz isso, vc mandou tudo muito certinho, inclusive na terceira entrada, e finalizou bem repetitivo.
No geral ficou bem legal!
Abraços
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
mlorenzo Cara, eu acabei de vir de um Show do Blue Jeans
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Levy Fialho sei sei.....
ta bem massa a gravação, blues feelento, dahr! nao to escutando em volume alto pq to sem fone entao nao vou analisar timbre, parece q ta tudo bom no timbre! vibratos desafinantes em um momento e tals.... e depois algo q me lembrou de leve o Jeff Beck, depois eu analiso melhor o volume aki ta foda!
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
r2s2 ENTENDI CARA, PIOR QUE O B GIBBONS TOCANDO ELA ACHO QUE EH EXATAMENTE COMO VC FALOU, MEIO PERDIDAO NUNCA DA PRA SABER QDO OCARA VAI COMECAR A FRASE
mal pelo caps lock, to com preguica de reescrever
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
O primeiro solo ficou com um timbre bem bacana, curti as idéias melódicas aplicadas, só senti falta de vibrato em algumas frases, mas n comprometeu. O segundo realmente ficou com um timbre meio sem sal, mas o fraseado tá bacana, curti os bends, ficaram bem afinados.
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
valeuu
agora vamos comecar a jamear hahah
so uma duvida,
se eu comprar um gdi com simulacao de caixa, e ligar entre o ampli e a entrada da placa (delta 66) , o som vai ter mais pressao e volume? Sera que pode mehlorar o timbre, tornar ele mais perto do real ?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Levy Fialho Vai melhorar sim, mas recomendo q vc tente usar um programa de simulação de amps(Guitar Rig, Amplitube e afins) junto com o GDI pra ter uma boa simulação de caixa.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Muito bom, gostei das duas. Os timbres estão legais e a execução também.
|
mlorenzo Veterano |
# set/08
· votar
Deji r2s2 brunoepronto maniac123
valeuzao por comentar... vcs sabem q sempre ajuda um bucado :D
abraço!
|
pacificpoker Veterano |
# set/08
· votar
achei o promeiro mto bem construido... não achei perdido não.. e gostei das ideias melodicas como o brunoepronto falou... e o timbre ta bem legal... mas não consigo gostar de gravação em linha...
o segund no começo eu achei o tibre legal.. mas depois sei lá.. começou a me parecer meio sem graça... mas mesmo assim eu gostei... o fraseado eu gostei tbm.. mas ta dando muita engasgada e tal.. e como disseram meio perdido... mas eu gostei bastante dos 2...
tem como vcs me passarem a bt? tentei procurar mais não achei
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
pacificpoker valeu cara!
beat = http://www.4shared.com/file/64700755/768d8916/zz_top_blue_jean_blues.h tml
|