Jam Bluesmen - Mlorenzo e gucrispim

    Autor Mensagem
    gucrispim
    Veterano
    # jan/08


    Aeeee, axei uma bt q ia ficar legal com um colega aki do FCC uma pequena Jam.
    enfim ta ai postado, gravei com minha Tagima '67, Digitech Rp200 e Jam Lab, gravi no Audition. Enfim, o Mlorenzo vai comentar o equip dele ai tbm. Hum, algumas horas usei o slide q fiz.
    essa bt eu axei por ai no pc, na pasta de recebidos do msn e desconfio q algm do FCC me mandou, se foi isso mm peço q nao se sinta ofendido é um mundo Wiki. Caso nao foi desconsiderem UEAHUAEHuaEHuAHEuAHEuAHEuha
    opniem opniem opniem

    http://www.4shared.com/file/34193581/46d6c7ca/blues-

    mlorenzo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Opa, opa... alô alô criançadaaa... :D

    usei aí a minha super mega blaster Washburn Lyon '94 (hihihi) plugado no line in com o guitar rig 3 (ñ gostei mto do timbre n, maaaas).

    abraaaço

    Mega
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gostei da metade pro fim. Boas frases.

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mega
    belo comentário, crítica válida. é parte do marcel
    eu começo e termino em 3:20 +-

    Mega
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    gucrispim
    não que sua parte esteja ruim. Inclusive você foi esperto em usar frases curtas em determinados momentos. Mas foi meio que um slow Hand o tempo todo. Experimente adicionar umas partes rápidas, a exemplo do que o mlorenzo faz, e preste atenção no que ele fez aos 4:04.. Ficou interessante.

    lam777
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lam777
    · votar


    Muito bem, agora audição:



    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lam777
    ??
    nao entendi

    lam777
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: lam777
    · votar


    gucrispim

    Que guitarra esta usando e quanto tempo esta estudando blues...?

    Uma coisa que eu gostei muito é que não houve preocupação com a beleza e que os licks são curtos...

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lam777
    uma Tagima 735 tem foto rolando ai pelo FCC q eu fiz um relic nela por isso falei q era '67 ^.^''
    blues.... nenhum uaheuaheuah escuto mto, toco pouco, fui na penta mesmo e tentando dar umas sacadas de slowhand do bb king, clapton e buddy guy

    Mega
    to ligado, vlw pelo comentário. com ctza é mto importante pra meu aprimoramento, ainda mais como primeira gravação de improviso blues

    mlorenzo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mega
    vlw ae pelos 'boas frases', quem sabe um dia escrevo um bom texto inteiro (solos com começo meio e fim interessantes) :D hehehe



    lam777
    Uia, rolou um rock'n roll no fim do vídeo heeein \o/ \o/

    diogenes_g3
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    galera tah legal, o primeiro som pareceu ter alguns momentos de hesitação tipo, que eu vou fazer agora, claro talvez foi sua ideia improvisar dessa forma, pra mim teve alguns momentos bons ..
    curti mais o segundo solo ..

    mlorenzo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diogenes_g3
    vlw por ouvir e comentar! :)

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam Bluesmen - Mlorenzo e gucrispim