Autor |
Mensagem |
balck7 Veterano |
# set/08
· votar
axleWs sim!!!!!!!!!!! a merda é que to no trampo e só saio tarde.......
|
Hendrix_ssa Veterano |
# set/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
eu ate quero comprar original, mais o que rola é vc fica ansioso para ouvir, espera vários meses e nada do cd chegar na sua cidade, ai de repente vc encontra na net "download novo cd ardanuy" ! rsrsrs
ninguem sabe de nenhum site que venda? será que ja jogaram na net? rssrsrs
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
Hendrix_ssa vc está encabulado com o carinha que perdeu dinheiro comprando guit, relaxa ^^
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
O cd está sendo vendido por 10 reais na ExpoMusic 2008
Mt sacanagem do Edu pow, fui na Expo por 5 anos e em pelo menos 3 eu estava esperando encontrar o cd dele. Esse ano que eu n fui ele lança o cd...
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
_FrEd_ faça como eu, encomende ^^
abraços
ps.: mas que foi sacanagem dele com você, foi
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
axleWs
Bom, eu tava zuando, admiro mt o edu, toka demais... eh o guitarrista que mais curto... Eu estava disposto a pagar pelo cd dele, mas agora acho q vo acabar pegando da net, msm achando que ele merece mt os 10 conto (alias merecia mt mais)...
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
_FrEd_ eu acho q depois disso q o edu fez com vc, vc tem todo o direito de baixar da net...aproveita e diz onde baixou (quando conseguir) hehehehehe...
|
diogenes_g3 Veterano |
# set/08
· votar
opa eu ja garanti o meu .. hhehe demorou .. demorou .. mas enfim saiu o cd do Edu ..
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
As únicas músicas que conheço do Edu são aquelas que tinham no CD que a Zoom lançou, que tinha duas musicas do Edu Ardanuy e duas do Kiko Loureiro. Curti muito a Cath Us If You Can, mas não tem nesse cd?
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Impressionante.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/08
· votar
Estou ouvindo o cd neste exato momento. Cara, está fodááááástico!
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
lespaulbabilon manda pra nóis ae ...
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
_FrEd_ eu notei que tavas zuando o/
lespaulbabilon isso é crime, ou hyper velocidade de transporte :D
também to ansioso, o meu deve chegar lá pro dia 07
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
fiquei sem o/
pedi 2 pra comprar, nenhum dos 2 conseguiram ^^
resta saber se vai vender na net (pq aki na minha cidade, nem loja de cd num tem)
|
balck7 Veterano |
# set/08
· votar
axleWs como q encomenda?
|
nettoroses Veterano
|
# out/08
· votar
Demais o CD, coloquei no cel e estou trampando e escutando o cd hehe
Uma mistura de Steve Morse com Mattias e Jeff Beck(nos "slides" com alavanca). Valeu a pena a espera!
|
Gasoline Veterano |
# out/08
· votar
Tem uma música que tem uma influência clara de Buckethead nos tappings. Bem legal, acho que é "mad dog" o nome. E o disco está bem legal num todo.
|
Rafa_XD Veterano |
# out/08
· votar
O cd está furioso, muito bom!
nettoroses Não esqueça o Michael lee firkins!! Blueseira na alavanca!
|
nettoroses Veterano
|
# out/08
· votar
Rafa_XD
Ah sim, tava tentando me lembrar do nome, já li ele citando esse cara, mas nunca ouvi pra falar a verdade hehe, vou procurar
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
Ouvi o cd aki, realmente eh demais... pagaria 10 reais facil, edu manda mt msm! As baladinhas tão a la "steve vai" neh? Edu eh mt fera!
|
Leblues Veterano |
# out/08
· votar
putz bem louco.... vou comprar com certeza, só acho que a faixa: fire in the sky tem um nome muito cliche, já existem trocentas musicas com esse nome!!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# out/08
· votar
cara que bluesera o "in the mood"!!!
alguem ja sabe o equipamento e captador usado por Ardanuy nesse album? hehehe
|
MalucoBeleza_SSA Veterano |
# out/08
· votar
grande mistério! os alunos do ardanuy devem saber
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Engraçado...eu esperava mais desse CD, não gostei muito não...não teve "aquela música" de querer escutar um trilhão de vezes...achei fraquinho...enfim...é a minha opinião.
Mas admito que o Ardanuy realmente é um ótimo guitarrista.
Abraço,
See ya!
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
Jim Marshall não teve "aquela música" de querer escutar um trilhão de vezes
Catch Us If You Can do CD da Zoom, é a única música do Edu que eu conheço, mas é muito viciante e é um timbre bam hard rock sem aquele monte de reverb e chorus e nao sei mais o que
|
Gasparzim Veterano |
# nov/08
· votar
pois eu não canso de ouvir Mad Dog...
viciante aquele riff suingado...
|
luckseven Veterano |
# jan/09
· votar
O legal é o som do ampli dele... Parece q as valvulas vão pegar fogo
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/09
· votar
Hendrix_ssa alguem ja sabe o equipamento e captador usado por Ardanuy nesse album? hehehe
Na capa do CD diz:
Guita e Violão Tagima, Amplis Maverick, Cordas Nig, Cabo Santo Angelo, Efeitos da ZOOM, Captadores Cabrera e outros acessórios, veja lá ...
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
achei o cd bem fraco, esperava mais, o timbre do edu está estranho tambem, existe coisas boa ideias complexas mais pra mim não ficou legal
|