Duds McCready Veterano |
# abr/11
· votar
Não estou desenterrando tópico (ou de certa forma até estou), mas para não abrir outro "desnecessário" sobre a mesma questão desse aqui, resolvi postar aqui o que percebi no meu processo de compra online.
O atendimento online no pré-compra, digamos assim, foi praticamente perfeito. Todos os e-mails respondidos com todas as dúvidas esclarecidas.
Efetuei a compra e aí tudo mudou...
Pós-compra
Primeiro, que não recebi nenhum e-mail de confirmação de cadastro e nem da compra. Sou da opinião que se tem uma loja online, vc tem que dar atenção ao funcionamento dela como se fosse uma loja física, mantê-la organizada e em pleno funcionamento. Segundo, solicitei então que me enviassem e-mail manualmente confirmando recebimento do pedido e algumas dúvidas. Enviei uns 4 e-mails para o email atendimento@hendrixmusic.com.br e não tive retorno nenhum, nada comparado ao pré-compra. Após 2 dias recebi e-mail confirmando o pagamento e logo em seguida com status "em trânsito". Como não recebi nenhum código de rastreamento, enviei outro e-mail perguntando se o frete que escolhi tinha isso e se eles poderiam me passar... Até agora, nem sinal da resposta, que antes era eficiente e enviada minutos depois da pergunta. Enfim, estou decepcionado com o atendimento pós-compra e não sei se comprarei lá novamente...
Enfim, desabafo feito, talvez eles comecem a melhor atender clientes online, tanto na pré quanto pós-compra...
Abraços!
|