Reclamação sobre o FCC

    Autor Mensagem
    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai
    Veterano
    # abr/11


    estou muito indignado com isso.....resolveram me banir apenas pq eu respondi topicos de 2002....uai , se nao pode responder esses topicos antigos pq ao inves dos moderadores sairem banindo quem responde eles nao pega e apaga os topicos ?? nao sei qual o problema de repsonder topicos antigos , pois se quem criou o topico seja capaz de nem ler as respostas , tera alguem que aproveitara as respostas....

    sem mais.

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Matheus Vengeance?

    Angus Young 666
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    hahahahahahahahahaha

    + 1

    mateus soad
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    usduhsduuashuas

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie
    Nossa será ele mesmo?? ele ta sumido!

    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nao

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie
    +1

    Anderson_Matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://www.apequenaleitolatra.blogger.com.br/imitando%20mamae.JPG

    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mas falem ae vcs que sao usuarios....o que acham do meu comentario ? os moderas tinham que deletar os topicos antigos ja que nao sao para serem respondidos e nao banirem quem os responde

    Angus Young 666
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Acho q esse topico vai dar treta



    Angus Young 666
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mas falem ae vcs que sao usuarios....o que acham do meu comentario ? os moderas tinham que deletar os topicos antigos ja que nao sao para serem respondidos e nao banirem quem os responde


    nao, por isso q ressucitam topico antigos para nao criar topicos repetitivos

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Post antes do tópico fechar....rs

    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai

    os moderas tinham que deletar os topicos antigos ja que nao sao para serem respondidos


    Não. Os usuários tem "bom senso" e só respondem se for útil. Responder a um tópico de 2002 é trollar, coisa de Matheus Vengeance.

    Valter Bergamo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Po nunca tinha visto isso, se reponder topico antigo o pessoal ai manda agente pra fora? Ou foi algum comentario que ocasionou isso?

    Se nao puder responder, a aprtir de qto tempo que nao pode mais responder?

    Ta estranho isso ai, tem algum moderador que possa tirar essa dúvida?

    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    nao, por isso q ressucitam topico antigos para nao criar topicos repetitivos........

    pois é , depois nao querem que criem topicos novos sobre o mesmo assunto.........este FCC esta de brincadeira com os usuarios

    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ESPETINHO......me baniram atoa , eu nao ofendi ninguem ( pelo menos dessa vez ) e acordei e o comentario estava assim : é proibido ressucitar topicos com o intuito de tumultuar o forum ( mais ou menos isso )......

    eu nao ofendi ninguem , estava apenas tirando duvida , tentando ajudar e , me baniram........foi atoa isso cara , se nao pode responder os benditos topicos antigos entao EXCLUAM OS TOPICOS ANTIGOS MODERADORES

    LAMENTAVEL

    L.K.R
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tem que ter bom senso cara, uma coisa é upar um tópico pra perguntar algo ou upar um do dia anterior pra responder o cara que ficou sem a resposta..
    Outra coisa é upar um tópico de 2002 pra responder algo que o cara nem sonhando deve ver

    Angus Young 666
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pois é , depois nao querem que criem topicos novos sobre o mesmo assunto.........este FCC esta de brincadeira com os usuarios

    até agora nao entendi o seu problema é serio, oq realmente aconteceu hein, eu ja respondi um topico de 2006 por ai, e nao me baniram e tbm ja perguntei em um topico antigo e nao falaram nada.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai



    Esqueceu de contar que foram 4 QUATRO tópicos de 2002 desenterrados inutilmente ????

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/530/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1727/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1303/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1353/



    Isso é algum tipo de tara?????

    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pois é angus....

    tb nao intendi , talvez o moderador esta bravo pq nao vai ganhar ovo de pascoa e saiu banindo por raiva.......estou sem intender até agora

    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    NAO É TARA, eu estava vendo os topicos que nao estao na pagina principal......e fui respondendo, qual o problema ? a duvida do cara dakela epoca pode ser a duvida do cara de hj......

    kiki
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: kiki
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

    ninguém é banido só por responder tópicos antigos.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai

    Você não precisava criar outro nick pra fazer uma reclamação.

    Você foi suspenso com direito a fazer uma réplica e não precisa ficar todo revoltadinho, expondo a sua íra num tópico desse.

    Não tem nenhum problema utilizar um tópico antigo, pelo contrário, incentivamos sempre a utilizar a busca. Mas utilizar-se disso pra bagunçar, levantando tópicos sem critérios é muita falta do que fazer.

    O seu nick Paulovitor está liberado. O Dave Mustaine Petrucci Zakk Hammett Vai banido.

    Respeite as regras do fórum e ajude a manter um ambiente agradável, com boas informações, e não com molecagem. Aqui não é a casa da mãe Joana.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Reclamação sobre o FCC