Autor |
Mensagem |
9 Spades Veterano |
# set/08
Bom, pessoal do CC, é o seguinte:
Comprei a minha guitarra a um tempo e tal, curto o som dela mas queria dar uma encrementada no som mas sem comprar nada por enquanto. Aí eu peguei o Guitar Rig 2 e 3 mas não curti muito, após baixei o amplitube e peguei tudo dele... Só que a exata situação está se repetindo. Acontecia com o GR 2 e 3 e com o Amplitube, a distorção que ocorre com o som fica muito baixa e o som original da minha guitarra sai mais. Isso rola principalmente com as distirções de alto ganho...
O que seria isso? Espero que possam me ajudar! []'s
|
Bclamberti Veterano |
# set/08
· votar
Sua placa de som é onboard?
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
vc não está tirando o mudo do microfone e está ouvindo os 2 sons junto... vá no mixer do windows e marque a caixa não monitorar no microfone/line-in qq que seja a entrada que vc estiver usando, ou marque em todar para garantir...
|
9 Spades Veterano |
# set/08
· votar
A minha placa não é on-board... Eu uso o Asio4All
|
Bclamberti Veterano |
# set/08
· votar
Que eu saiba Asio4All é o programa que controla as saidas de placas on e off-board. E não uma placa propriamente dita.
Ou existe uma placa off Asio4All??? :S
|
9 Spades Veterano |
# set/08
· votar
Cara, eu sei... Fiz referencia ao Asio4All como o meu controlador de interface de áudio...
|
Bclamberti Veterano |
# set/08
· votar
Entendi. Eu usava o Asio4All pra controlar a placa on do meu note. Depois de muito regular, consegui deixar o som mais ou menos bom. Mas por ser uma placa on a performance era péssima. Muito chiado, tinha que deixar o ganho lá em baixo, colocar noise gate no talo, era horrivel. Então comprei uma interface externa de audio, que acabou com o problema.
|