Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# set/08 · Editado por: Douglas_
Só postando duas pequenas improvisações pra demonstrar o potencial Hard Rock da Tonelab LE.
http://www.4shared.com/file/63229784/2686741a/Song_01.html -> Simulação de Vox AC15TB http://www.4shared.com/file/63230032/6936785b/Hard_Rock.html -> Simulação de Marshall Plexi
Como sempre... apertou o REC eu começo a errar.... hahaha
abraços.
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
P.S.: Ahh.. e no segundo sample acredito que a mixagem ficou bem meia boca, mas foi feita hoje na correria antes de vir para o trampo.
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
up.. grade!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_
passaram 30 minutos e vc já deu up ?
Eu não curti tanto o timbre, tem MUITA ambiência, bem digital o som da guita no modo Marshall. Vox até que ficou bacana, apresentável.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/08
· votar
Dá pra perceber que o som da pedaleira é bom... A simulação do Vox tá bem bavana, mas tá muito magro e com muita ambiência... A do Plexi tá abelhuda, sem dinâmica...não curti
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_
Gostei dos dois, mas achei o segundo um pouco artificial, da pra melhorar um pouco. Só ligou a guita no tonelab e mandou ver?
Que programa vc usou para simulação?
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 Gostei dos dois, mas achei o segundo um pouco artificial, da pra melhorar um pouco. Só ligou a guita no tonelab e mandou ver?
Que programa vc usou para simulação?
Cara eu pluguei direto selecionei um patch qualquer e gravei... mas agora que vc falou em artificial... com certeza é pq o patch que selecionei usa pitch shifter. Talvez isso explique.
|
NO_Guitar2 Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_
Cara, se isso é realmente um TONELAB está bem mal timbrado. Para simulação de um PLEXI o timbre ficou magro demais... além de uma ambiência esquisita que não gostei.
Não curti nenhum dos dois sons.
Abraço...
|
janick Veterano |
# set/08
· votar
EU curti. Mais uma que timbre é gosto. Faltou um pouco de graves e talvez um booster, mas BEM de leve no primeiro. O segundo vou ouvir! Mas curti, ficou muito bem gravado, e um timbre agradável.
|
janick Veterano |
# set/08
· votar
Nossa, ouvi a segunda... ANIMAL! Curti demais, timbrasso. Muito bem aplicado... e esse modulo para gravar, porra, animal! definido DEMAIS.
|
Douglas_ Veterano |
# set/08 · Editado por: Douglas_
· votar
janick Obra... finalmente um elogio emözzionado!! =) Eu já estava entrando em deprê! oO
[modo emo OFF]
|
janick Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_ Po cara, só sendo sincero! e aqui, me passa esses teus patches, para eu adaptar ao meu equipo?
Curti muito!
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
janick Po cara, só sendo sincero! e aqui, me passa esses teus patches, para eu adaptar ao meu equipo?
Vc tbm tem uma Tonelab?? Qual o teu equipo?
abç!
|
janick Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_ Po cara, tenho sim! lembra de mim do outro topico não? Teu topico me influenciou a comprar uma Tonelabs, ja tive uma GT-8 também... e acabei indo de TL, seu tópico foi o catalisador de tudo isso... hehehe
Bem, no Brasil tenho uma G-2, um DS-1, um SD-1, um CH-3, um Behringer Delay... e um Equalizador da Boss eu acho. De guitarras, uma Epiphone Standard LP, uma Squier Telecaster California e uma LTD M-102. Aqui na Inglaterra, tenho uma Fender Road House Deluxe, um Peavey Classic 30W e uma Vox Tonelab!
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
Douglas_
Eu gostei!
O primeiro é um timbre que eu usaria, sem tirar nem pôr. Disseram que está "magro", mas o som do AC-15 dá mesmo uma puxada mais para os agudos.
O segundo não é muito a minha praia, achei que o reverb não combinou muito, e talvez para os fãs do hard rockão realmente falte um pouco de peso.
Se a Tonelab tiver o mesmo tipo de "assinatura sonora" que os Valvetronix, ela deve ter mesmo como característica essa puxada para os agudos. Aliás, é uma coisa que eu já reparei em muitos outros produtos da Vox...
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
Bog Opa, bom que vc gostou!!!
O segundo timbre, como eu disse antes, peguei um patch antigo e usei... eu poderia ter tirado agudo e talz... mas não me importei muito com isso, até pq com monitorando com o Porta Pro não me pareceu tão agudo, mas depois ouvindo em fones genéricos, realmente, os agudo se destacaram. Na verdade era só eu ter mudado a simulação de caixa, trocando do Vintage 30, pra o UK75 que desaparece o "fizz".
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
janick Cara, assim que eu tiver um tempo eu te passo os patches.
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_
Cara, gostei do ac15, timbre muito bom mesmo. Sempre vão achar que falta isso ou aquilo, mas o pessoal tem que ter consciência que timbre é algo pessoal, uns vão gostar do timbre/estilo, outros não. Se não tiver akeles agudinhos característicos não é vox ac, hehe. O importa aqui é analizar a "organicidade" do timbre, não se falta isso ou aquilo. E o timbre tá bom sim. Agora o segundo não gostei nem um pouco, acho que foi o tal do efeito que tava ativado, assim que der posta outra coisa do plexi aí que tenho certeza que vai ficar show tb!
abçs!
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_
Só ouvi o primeiro. Gostei. Não é o estilo de timbre que curto, mas tem muia gente que quer esse drive cru. Ou seja, dentro da proposta está bom!
|
GUGALOO Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_ Legal cara, eu gostei dos dois. O AC15 gostei mais, ficou muito bom, talvez tenha faltado um boost, mas gostei bastante. O plexi tbm gostei, mas acho q tinha algo a mais q acabou deixando "diferente" o timbre. Se der para postar, tenta usar um timbre mais crú, tipo a simulação, equalizar legal e um boost ou compressor, e tirar ambiências e efeitos, para q possamos ver como fica.
Tenho muita vontade de ter essa pedaleira, mas tenho meo de desfazer dos meus pedais e depois me arrepender. E comprá-la sem vender algo, não tenho $$$...
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
Putz... galera, me desculpem, acabei de ver que o patch que eu disse que era de Plexi é na verdade de Mesa Dual. Gravei com o nome e não mudei depois.... explico melhor e tento me redimir nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/194552/
|