Vejam só, isso sim é um prodígio!

Autor Mensagem
cuma
Veterano
# set/08


E ai galera, na paz??

Tava vendo uns videos no you tube, e vi uns videos do shawn lane, mas oque mais me impressionou foi esse q estou postando, o guras só tinha 16 anos e já fazia essa bruxaria na guitarra rsrsrss, agora virei fã msm, shawn e becker detonavam msm, pena que um morreu e o outro esta com aquela doença terrivel!!!

cuma
Veterano
# set/08
· votar


pow galera, da uma olhada ai!!!

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


cuma


No trampo é phoda..

Pedro Cal
Veterano
# set/08
· votar


No quesito técnia muito bom, porém no quesito sonoridade, musicalidade ( ao meu gosto ).. nada demais

Hendrix_ssa
Veterano
# set/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


né por nada não cara, mais que barulho!!!
isso ai só é uma porção de escala sem feeling :(

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


Pedro Cal
é vc tem razão cara...
mas que eu queria com 16 anos tocar que nem ele eu queria sim!

mesmo sem feeling... PQP!

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Hendrix_ssa

Uahauhaauha!!!

Poxa leva em consideração as escalas.. rs.rs.rs.

!!!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


isso ai só é uma porção de escala sem feeling :(


Ou seja, música de qualidade!

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


maniac123

isso ai só é uma porção de escala sem feeling :(

Ou seja, música de qualidade!



huahauhauahuahua

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


maniac123


Uhauahaua isso quer dizer que se eu repetir uns Jônios milhões de vezes na sequência... seria música de qualidade?

uahauaha??

e se eu tivesse 10 anos? rs

cuma
Veterano
# set/08
· votar


Pedro Cal

eu tambem penso assim

e galera, eh soh ver os outros videos dele q vcs vão ver q eh um otimo guitarrista, otimas composições (o proprio paul gilbert e o buckethead são fãs do shawn lane.)

E é dificil ver guitarristas dessa idade tocando alguma coisa se não power chords ( claro que existem casos e casos )

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


cuma

NADA disso aí me impressionou.

Não tem NENHUM bend ou vibrato no vídeo todo...

balck7
Veterano
# set/08
· votar


ah... teve uma época, lá pelos meus 14 anos q eu treinava 12 horas por dia.... ai um dia eu resolvi deixar aquele blá blá blá todo, e começei a estudar a harmonia a fundo, junto com ritmo e melodia...

o ponto positivo daquilo tudo, é q hoje em dia eu tenho uma tecnica bem afinada, nao sou nenhum monstro em two-hands, nem sweep, mas tb não presciso mais ficar deixando de tirar musicas q eu gosto por falta de tecnica..

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Você sabe se ele conseguia fazer música tbém? =)

cuma
Veterano
# set/08
· votar


balck7

tambem penso assim, tanto q comecei a estudar jazz a uns tempos atras, e estudoate hj e cada dia de estudo mais me interesso pelo estilo.

mas galera, o shawn lane arrebenta!!!!!

Vinicius Nogueira

Se vc for avaliar bends e vibratos....escuta outras musicas do cara q vc vai ver que ele era um monstro!

hughet
Veterano
# set/08
· votar


No quesito técnia muito bom (2)

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


suply2002
Uhauahaua isso quer dizer que se eu repetir uns Jônios milhões de vezes na sequência... seria música de qualidade?

Exato.

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


Puta coisa chata de ser ouvir em? O cara tem técnica sim, mas não me impressiounou NENHUM pouco!
abraço

ROo
Veterano
# set/08
· votar


Eu achei chato pra caralho
o cara fica debulhando e debulhando e debulhando e debulhando...
parece que tá matando um peru 'GLUGLUGLUGLUGLUGLUGLU'

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Lang


sem mais.

alexdiffer
Veterano
# set/08 · Editado por: alexdiffer
· votar


fritação suja sem sentido e nada mais...

desculpa aos fãs mas esse video eh uma droga

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Postem mais videos desse gênio da guitarra.
Se ele toca assim com essa idade, imagina o tanto de notas que ele vai tocar quando tiver mais velho.

Isso sim é música, quanto mais rápido, mais lindo.

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


pena q o Malmsteen veio antes dele e ficou famoso mostrando ao mundo q tocar extremamente rápido sem se preocupar em ficar bonito é muito feio...

André Castro
Moderador
# set/08
· votar


ele ta parecendo um boneco de marionete..

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


é isso aí...... ROCK´N ROLL!!!!!! o moleque ta se mexendo q nem um doido e debulhando na guitarra com muito drive e uma velocidade absurda!!!!! não é a toa q deu no q deu!!!! qm comentou q falta ritmo e melodia da uma pesquisada pra ver de quem vcs estão falando..... Quem assiste um vídeo desse e não curte pode ser qualquer coisa.... mas guitarrista não é nem nunca vai ser.....

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Bigtransa
não fala merda meu....

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite
nunca falo..... guitarrista gosta é de ver guitarra bem tocada..... agora se vc não gostou vai lá, bota o seu CD do Los Hermanos pra tocar e deixa a galera curtir o vídeo em paz....

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
No trampo é phoda..

uhhh trabalhador.
:P

to trampando tb, é foda mesmo
+1

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Bigtransa
olha bixo, vou falar uma cousa séria aqui pra você então presta bem atenção: aquilo tá totalmente fora de contexto musical, então não vale nada ok? Não tem melodia, não tem harmônia, o cara parece um macaco tocando. Se você pesquisar nesse forum mesmo vai ter opiniões minha sobre o shawn lane de uns três anos atrás. Ele foi um ótimo músico, mas tocava cada cousa chata pra kct.

ota o seu CD do Los Hermanos pra tocar e deixa a galera curtir o vídeo em paz...
Pior que eu curto mesmo muitas cousas dos Los Hermanos. Com ctz são muito mais músicos que eu ou você que ainda não demontramos nada.

outras cousa séria que vou falar pra ti: relaxa!

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Bigtransa
e ahh, vê se pega umas minas, tu tá precisando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vejam só, isso sim é um prodígio!