[Ajuda] Ibanez Jem 7vwh? J- Custom? +pedaleira?

    Autor Mensagem
    Tsuka
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Tsuka


    Ola Galera bom meu caso e o seguinte.
    Sempre curti guitarras mais nunca tive a oportunidade de ter uma sempre toquei Violao, Bom hoje eu moro no japao intao agora tenho a oportunidade de comprar uma :)
    Dai vem a duvida curto muito Ibanez acho que sao a melhores e mais bonitas guitarras, alem de ter um otimo som que é o mais importante.
    Intao to namorando A Jem 7v/wh que e muito linda mais como nao tenho muita nocao de guitarra nao sei se o que to comprando vale o preco,
    O vendedor me recomendou uma Ibanez J- custom RG8470Z/BX ambas team J-craft disse que e melhor mais sei nao rsrs. as duas eu testei na loja mais nao notei diferenca nenhuma de som como sou meio leigo, o preco das duas sao iguais intao quem poder me ajudar nessa duas guitarras eu agradeco
    Tambem tem a pedaleira andei pesquisando aki no forum e vi muitos tops sobre a gt-10 e Pod xt live, eu gosto de faser gravacoes no pc intao qual seria a mais indicada tbm nao sei se algumas deleas tem entrada de microfone com phontom power. se nao tiver sem problemas ; )
    Tambem se alguem quiser me indicar algo melhor sou todo ouvidos
    Obrigado pela atencao Aguardo resposta

    Rod Turtle
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tsuka