Set Ibanez + Krg ax1500g + ampli?

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # set/08


    Buenas gurizada.
    To com uma duvida cruel... tenho uma Ibanez RG370DX com caps emg81 e 85, tenho tb uma pedaleira Korg Ax1500g que me agradam muito.
    To em duvida no ampli, toco num Staner Kute 25 que eu curto um pouco, mas tá meio antigo e dando um pouco de pau... e como temos uns shows aí para mais ou menos 100 pesoas ele não vai dar... então eu sei que que preciso um marshal de 100w, ou um Laney.... mas daí entra o pequeno problema financeiro, talvez eu não ache um ampli desses por 500,00 que é o dinheiro que disponho. Então pergunto aos amigos... Será que um Staner GS 150 usadinho quebra meu galho? é um bom ampli para shows? é que esse ampli eu achei usado mais ou menos pelo valor que disponho.

    Abraço a todos.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bixo.. um ampli q já testei umas 3 vezes e curti bastante foi o Meteoro Space for Bass. Já vi ele aqui em fortal de 500 conto. Ele vale bem mais a pena do q esse Staner.. caso vc n encontre, a dica q eu dou é:

    Não compra o Staner. Aluga um ampli pra fazer o show (deve sair uns 50paus..) Se tu ganhar grana com o show, melhor ainda. Junta mais um pouco e compra o Lv100 da Laney. Aí sim tu vai tá bem servido.

    alhestertolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Pois é, o problema é que esses shows dão mais prejuízo que lucro por enquanto, e como a coisa tá preta acho que dificilmente vou ter mais que esses 500,00...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alhestertolino

    entendo. Então procura o Meteoro.. espera mais respostas, alguem pode ter uma boa idéia.

    Por fim, o Staner n é tão ruim n. Já vi mta gnt fazer show com ele.

    alhestertolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Valeu cara... será que o meteoro space é bom, será que vai ter um som no mesmo volume que esse staner??

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alhestertolino

    Não acho inteligente descartar timbre em prol de volume, deve-se sempre buscar harmonia entre a necessidade e a qualidade.. aliás esse meteoro tem um bom volume.. dá pra tocar pra 100 pessoas (se o local não for mto aberto), e de toda forma, melhor mesmo é microfonar.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alhestertolino

    Te recomendo fugir de Meteoro cara..

    Já procurou Peavey ? Tem o Peavey Bandit 112, ótimo ampli.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    é verdade.. inclusive nesse preço de R$500... ¬¬

    alhestertolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Agora me durgiu outra duvida.... o ampli Amplificador Tone Blaster Tb50r é melhor que este staner?

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alhestertolino
    Pois é, o problema é que esses shows dão mais prejuízo que lucro por enquanto, e como a coisa tá preta acho que dificilmente vou ter mais que esses 500,00...

    Mas num tem como colocar o seu ampli como entrada?

    alhestertolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    r2s2
    Num dá... o meu já tá bem meia boca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Ibanez + Krg ax1500g + ampli?