ax1500g

    Autor Mensagem
    Snoopdogg
    Veterano
    # jun/05


    Oque vcs acham da ax1500g da korg eh uam boa pedaleira???
    Melhor que o vamp2 e concorrentes?

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O q vc acha de postar isso no Fórum de pedais e pedaleiras?

    Snoopdogg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se eu posta la nunk mais respondem

    Snoopdogg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pq eu to precisando ver logo isso pq meu tio vai por USA segunda ai vai ser ou 3 pedais que eu vo comprar(phaseshifter,dd3 e superchorus) ou essa pedaleira ou o v amp2ai tenho de me decidir

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pedais analogicos separados são mto melhores.

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pedais analogicos separados são mto melhores.
    Mas tbm sao muito mais kros.

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins

    Mas são infinitamente melhores...


    Snoopdogg

    Cara... se tu tiver uma boa guitar pega os pedais.... pois não vão perder o timbre da guitarra... agora se a guitarra for meia boca... pega qualquer uma pedaleira... a que mais te agradar.... o V Amp 2 eu conheço... é bom e tals.... mas é digital... portanto não serve pra mim.

    Snoopdogg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu vo pega os pedais primeiro ta ligado pra dps eu achu que vo troca minha guitarra por uma Cort viva gold II e por um seymour na ponte dela.Pq eu tenho de aproveita logo ta ligado os pedais pq aki esse spedais sairia mais que 1000 conto

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pois é cara... se tu tá com a grana e tá com a oportunidade, tu só não pega se não quiser

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Snoopdogg

    A declaração é de experiência própria: Esta pedaleira (AX1500G) é fácil de regular, não "perde" o timbre da guitarra (é só uma questão de bom gosto e não exagerar nos parâmetros), tem 24 bits de resolução de som (no conversor ad/da também), e os efeitos e distroções simulam com grande proximidade os pedais originais (como se fossem clones) etc. Eu gostei bastante!!! Além de ter os pedais separados: tubescreamer TS-7, Boss Digital Reverb/delay RV-3, wah wah Onerr e Boss Flanger BF-2, já emulei todos com perfeição nesta pedaleira e, inclusive, uma emulação bem convincente de um TS-808. Bem a escolha é sua. Este post é só uma opinião e uma declaração de experiência. É bom você experimentar a pedaleira antes de mandar importar. Experimenta aqui no Brasil e depois, se gostar, manda trazer... Os camaradas daqui do fórum são por vezes radicais. Se o som não for Metal não presta (não é musica), se você não for virtuoso você não toca nada, pedaleira é tudo merda, pedal é que é bom, amplificador valvulado é SEMPRE O MELHOR, solid state é SEMPRE O PIOR, e por aí vai. radicalismo puro! Você tem que filtrar as informações daqui. Já li posts de usuários que pediram informações, se guiaram pelas respostas e se fuderam... Pergunte, para saber o paradigma circulante e depois, teste para criar sua própria tese sobre o assunto... Quantos dos que falaram para você comprar pedais já tocaram com esta pedaleira??? Hein??? bem, a cabeça é sua! Então use-a
    abraço

    Snoopdogg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ai galera da mais opnioes ai...nao tinha na loja pra testar Gambá...tenho ate amanha pra escolher...se tuh tiver msn me dai pra ajente troca uma ideia

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Snoopdogg
    meu brother, MSN eu não tenho... mas tenho SKYPE (é mole de baixar pelo superdownloads).

    me procura... meu nome skype é philoguitarra

    valeu!

    Snoopdogg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    coloquei pra te adicionar la ja

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    por acaso vc é o snoopdog50g???

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tô on line...kadê tú???

    Snoopdogg
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    n so matheus_duarte

    LuGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Aê Gamba do Rock, colocou personalidade do post. da AX1500G, tô num dilema parecido, só que tenho que escolher entre uma ela e uma RP300. Pro estilo que faço, seria ótimo o som da digitech RP300, más a AX... vai me dar maior praticidade de trabalho e valorizar o som da minha Fender Strato... Americana. Valeu Kara! Se não for pedir demais, poderia me ceder alguns desses seus presets de distorção da AX1500G?

    LuGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu e-mail é ldmotta@yahoo.com.br

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LuGuitar

    Claro brother!

    A propósito, vc já comprou a pedaleira?
    O que achou dela?
    Poste suas impressões...

    abraço

    Gasoline
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gambá do Rock
    O wah dela é switchless ?
    (levantando o pé, ou retornando o pedal a posição original (todo up) ele desliga (não modifica o timbre original))

    Não achei esta informação em lugar nenhum.

    Li 2 informações conflitantes sobre ela.
    1 diz que não dá misturar sim de amps e cabs (por exemplo, amp marshall com cab fender, ou vice-versa) e outro diz que pode.

    Afinal, pode ou não pode ?

    (estes fatores são decisivos pro que eu procuro).

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gasoline
    Li 2 informações conflitantes sobre ela.
    1 diz que não dá misturar sim de amps e cabs (por exemplo, amp marshall com cab fender, ou vice-versa) e outro diz que pode.

    Afinal, pode ou não pode ?


    CLARO QUE PODE!

    VC pode misturar US HI Gain ou British Stack até com caixa do Vox ac 15

    Pode colocar um Marshall com caixa Fender tweed de falante de 8" pode fazer absurdos...

    O wah dela é switchless ?

    Não, tem um botãozinho de acionamento como se fosse um Wah "normal", só que não oferece a resistência que um a chave dpdt oferece...

    O único problema do wah, é que requer muito poder de simulação da pedaleira (simula um wah Vox). Então, vc perde um pouco de volume ao acionar o wah porém, isso não é nada dessesperador. Agora, estou ligando um GDI-21 com a equalização de fender Bassman (clean) antes da Korg para dar uma empurrada. Cara, essa manobra acabou com o maldito "som digital" que já era pouco perceptível. Gostei bastante!

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ax1500g