Alguem pode me ajudar com pedaleira ToneWorks AX1500G??

    Autor Mensagem
    Narak
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal,me desculpe por postar aqui,mas já postei na parte de pedais e pedaleiras,faz uns 3/4 dias e ninguem postou nada.E acho possível que nem todos guitarristas frequente a área de pedais do forum (eu mesmo só fúi lá pra postar e ver meu tópico),então como ultima alternativa eu estou postando aqui também,na esperança de que tenha alguem que não tenha visto o outro tópico me ajude.Mas se tiver algum problema e algum moderador fechar deletar o tópico paciencia...tenho que tentar né?

    Pessoal,é o seguinte,eu peguei essa pedaleira com um primo meu,que foi passar um tempo fora e deixou ela aqui pra eu ir curtindo.Mas eu nunca mexi com pedaleira,sou totalmente leigo,e pra dificultar meu primo não me deu o manual,me entregando só a pedaleira e a fonte pra eu me virar.
    Bom,fiquei mexendo aqui,e já descobri como ligar o efeito que quero,e como regular a intensidade dos mesmos,mas ainda tenho várias dúvidas.Eu procurei o manual em portugues,mas não achei.Entrei no site da Korg e só tinha as especificações do produto,até mandei um e-mail pra ver se eles podiam me disponibilizar o manual,mas não tive reposta.
    1°Ele (meu primo) disse que dá pra programar os efeitos pra serem ligados atravez dos 4 botões grandes que ficam na parte de baixo,pra que os efeitos memorizados sejam ligados apenas apertando o botão que vc memorizou (assim não tem que ficar mexendo nos botões pequenos,passando um por um até chegar no que vc quer toda hora).Mas eu não sei como memorizar os efeitos.Como é?
    2°Na pedaleira,tem vários botões giratórios,que vc vai girando pra aumentar ou diminuir o level,trible,midle e etc,pra deixar os efeitos do jeito desejado.Mas acontece o seguinte,eu ligo uma distorção,configuro ela aumentando todo o level,aí depois eu ligo o flanger (na categoria modulation),aí vamos supor que eu queira deixar o level do Flanger na metade,aí fica combinado o Flanger com a distorção.Mas o problema vem quando eu desligo o flanger,pq o botão de level está no meio,e pra distorção ficar do jeito que eu quero teria que estár no máximo(mas como o botão do level ta na metade,diminui o level da distorção quando eu ligo o Flanger),aí lá vai eu ter que parar de tocar pra aumentar o level.Como eu posso evitar esse problema?Pq se toda hora que for desligar o segundo efeito ter que ficar reprogramando a distorção é foda.
    3°No site da Korg,li que a pedaleira tem afinador,e metronomo,como eu uso essas coisas?
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Só uma atualização que não tinha no outro tópico,a Korg me respondeu o e-mail.Me passaram um numero de telefone pra eu ligar e comprar o manual :(
    Eu liguei lá hoje 3X e a mulher com quem deveria falar nunca estava presente,por isso não sei o preço exato.Mas também,a pedaleira não é minha,aí eu compro,e se meu primo chega amanhã e pede a pedaleira meu investimento vai por água abaixo,aí uso o manual pra .... deixa.
    É isso pessoal,se alguem puder me dar essa força,fico muito grato,pq quero usar bastante a pedaleira enquanto ela está em meu poder.

    Hogy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Putz to com preguiça de ler acabei de acordar!!!!!

    Narak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Hogy
    Valeu hein....

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Narak
    Camarada, nesta página aqui vc. poderá baixar o arquivo em PDF da pedaleira.
    http://www.americanmusical.com/brandmanual--d-Korg_Manuals--br-141.htm l


    Espero ter ajudado.

    Um abraço !

    Narak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex_Guitar
    Valeu cara,vc ajudou muito outra vez.
    Já baixei ele aqui,embora seja todo em ingles,pelo menos é grátis.
    As partes que eu não entender eu tento traduzir em algum site mesmo.
    Valeu.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Narak
    Falou camarada !

    Um abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me ajudar com pedaleira ToneWorks AX1500G??