Alguem pode me ajudar com pedaleira ToneWorks AX1500G??

    Autor Mensagem
    Narak
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal,me desculpe por postar aqui,mas já postei na parte de pedais e pedaleiras,faz uns 3/4 dias e ninguem postou nada.E acho possível que nem todos guitarristas frequente a área de pedais do forum (eu mesmo só fúi lá pra postar e ver meu tópico),então como ultima alternativa eu estou postando aqui também,na esperança de que tenha alguem que não tenha visto o outro tópico me ajude.Mas se tiver algum problema e algum moderador fechar deletar o tópico paciencia...tenho que tentar né?

    Pessoal,é o seguinte,eu peguei essa pedaleira com um primo meu,que foi passar um tempo fora e deixou ela aqui pra eu ir curtindo.Mas eu nunca mexi com pedaleira,sou totalmente leigo,e pra dificultar meu primo não me deu o manual,me entregando só a pedaleira e a fonte pra eu me virar.
    Bom,fiquei mexendo aqui,e já descobri como ligar o efeito que quero,e como regular a intensidade dos mesmos,mas ainda tenho várias dúvidas.Eu procurei o manual em portugues,mas não achei.Entrei no site da Korg e só tinha as especificações do produto,até mandei um e-mail pra ver se eles podiam me disponibilizar o manual,mas não tive reposta.
    1°Ele (meu primo) disse que dá pra programar os efeitos pra serem ligados atravez dos 4 botões grandes que ficam na parte de baixo,pra que os efeitos memorizados sejam ligados apenas apertando o botão que vc memorizou (assim não tem que ficar mexendo nos botões pequenos,passando um por um até chegar no que vc quer toda hora).Mas eu não sei como memorizar os efeitos.Como é?