Autor |
Mensagem |
_Mago_ Veterano |
# set/08
O que que vocês acham dessa guitarra?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80562129-guitarra-epiphone-by-g ibson-black-beauty-3-humbuckers-_JM
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
_Mago_ Nunca toquei mas ruim com certeza ela não é! Alias é bonita =)!
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
cara.....eu acho q vale a pena......só resta ver se num eh falso. Mas tirando isso, essa guita eh d+........
eu vo facil facil.....XD
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Cid Adão Não é falso não Pontos do vendedor: 2320 99% qualificações positivas (1% negativas)
|
Headstock invertido Veterano |
# set/08
· votar
Uma das mais belas guitarra no mundo...(a Gibson, mas essa é quase igual), porém, quanto a qualidade sonora, já não posso te dizer nada pois nunca toquei nela, mas deve ser superior a muitas guitarras por aí...
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome Eu sei, mas tem vez q eles ficam vendendo coisas baratas(por exemplo palhetas) com um cumplice deles, ateh ter uma par de pontos.... Mas eu sei q naum eh esse o caso, pois eh uma loja, mas eh sempre bom prestar atenção, pq o ML eh facil pra fzr esses golpes...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Eu sei, mas tem vez q eles ficam vendendo coisas baratas(por exemplo palhetas) Geralmente esses anuncios de palhetas não são para ganhar pontos, e sim para você pegar o contato da pessoa pra depois comprar a coisa cara! Assim você não precisa pagar pro mercadolivre (acho)...
Em uma compra no mercadolivre eu ja fiz isso!
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome Sim....mas foi só um exemplo......foi supositório, digo, suposição.....mas o q vc eh verdade msm.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
tá mt estranho esse preço 1900 é uma standard...
|
Slash Hammett Veterano |
# set/08
· votar
soh o preço q tah meio estranho, mas sei lah.
flws
|
ragio. Veterano |
# set/08
· votar
velhote .... presta atenção !
a guitarra eh usada. olha a segunda foto .... as ferragens douradas já estão bem descoradas...... principalmentda dos caps e da ponte.
agora basta ver se vale a pena esse preço em um intrumento usado.
abraços. ragio.
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
http://www.supernovainstrumentos.com.br/ O site da loja q ta vendendo ela! Nunca toquei nessa mas comprei semana passada uma SG Custom com 3 captadores e tremulo, eh uma "Les Paul Custom" tbm... é questao de testar.... com certeza o acabamento vai ser dahr e o som vai ser bom, mas eh questao de gosto!
--> é evidente que esse instrumento foi usado pelo menos um pouco!
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
a Black Beauty nao é Epiphone Custom? Custom custando menos que Epipoca Standard (que tá lá por 2000, 2000 e pouco) ?????
omg, sei não! vê se tem como levar num luthier bom e confiável pra ver se nao é falsa, hehe!
abraço
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
ela dever ser usada,como já disseram, eu já toquei numa dessas,puta som! por esse preço acho que vale a pena,eu achei seminova por 2800 mas tava praticamente zero bala
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban Uma NOVA na loja sai por 2300 no MAXIMO!
|
_Mago_ Veterano |
# set/08
· votar
Aqui em Recife eh 2400 uma nova dessa igual ao anúncio. vale a pena?
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
legal, eu adoro guitas com 3 captadores. mesmo usando so o da ponte... :P
da uma estética legal
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# set/08
· votar
Se ñ me engano a Epiphone Black Beauty ñ eh custom, e sim deluxe. Bom, eh o que eu ouvi de um cara que comprou uma, e o cara tem varias fenders, gibsons marshalls e o k-ralho-a-4
OBS.: Special<Standard<Custom<Deluxe
|
_Mago_ Veterano |
# set/08
· votar
http://www.madeinbrazil.com.br é um site confiável? achei ela num preço bom!! alguem ja comprou nele? recomenda?
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Dark Fallen Angel axo q nem eh nada disso de Deluxe
_Mago_ cara a loja fisica eh boa sim! boa de negocio!
|
anarka Veterano |
# set/08
· votar
cuidado com ML... ainda mais nesse valor... eu ia fazer uma compra de 1100 reais lah (guita + amp + pedal) preferi pagar mais caro pra pegar de uma loja virtual (hendrix) as chances de dor de cabeça sao bem menores
mesmo sendo loja, compre sempre por indicaçao
|
_Mago_ Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
Tipo eu moro em recife :P n tem como eu ir em SP comprar ela! vc sabe se a loja na net eh boa?
|