Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# set/08
http://www.4shared.com/file/62664028/ea9cf181/I_want_it_fuck_you.html
Mais um link ai.....rsrs ja virou mania é parte do meu estudo.....
Vou explicar: como estou trabalhando agora não tenho tempo de estudar muito, então o que eu faço é estabelecer uma meta....todo santo dia eu tenho que preparar algo para postar aqui e saber como estou...assim eu me forço a aprender coisas novas e executar com o maximo de perfeição que consigo.....e se eu não achar que está muito bom vou no meu limite ... mas como estou febril não tenho 100% de mim para tocar mas eh isso ai aguardo comentarios e criticas.....
Equipamento usado antes que me perguntem..... Set up: O de sempre (leia-se SG G400, Behringer GDI e Amplitube2)
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
up
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer kra ´ta mto massa o timbre gostei pra caramba, ainda bem que ce tá melhor,e num tá upando pagode Abç!!
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban Eh a febre cedeu um pouco hsuahsauhsa
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
devia ter tocado toda... curto mto essa música! Mas valeu cara, ficou 10.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer up foi sacanagem,né?kkkk...
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa Vlew mno.....
Eh que sem ninguem pra cantar fica froyd
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban up foi sacanagem,né?kkkk...
Pois é cadela shasuahsuahsuas
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
aguardo comentarios e criticas.....
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer execução limpa!!!
timbre tá melhor em relação às outras gravações (mas ainda não tá do jeito que me agrada)
parabéns (não conheço a música)
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Achei muito boa, só diminuir um pouco o delay(0,12% aproximadamente) q o timbre fica 100%.
[ ]´s
E ve se grava alguma coisa mais cumprida né kra hauhauahuah porra deu play aqui e já acabou :/
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh
Sugere algo não muito treta ai rsrs
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer Sugere algo não muito treta ai rsrs kra já que ce tem uma g 400 pq ce num grava um AC pranóis?
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban providenciarei....daqui a pouco postarei ai...
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# set/08
· votar
po vc timbra bem em suas gravações... e as execuções em geral estão boas... isso aee
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Mister_Fatal_huhha opa vlew ae
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
up...mas alguem gostaria de opinar?
|
turtlefingers Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer
A execução ficou muito boa!!! O timbre ficou um pouco sem peso, mas não sei até onde dá pra chegar com o seu setup. Parabéns.
Minha meta é tocar assim!
Abraço.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
turtlefingers vlew mno....
abc
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
Gostei demais da execução, além de ser fã dessa música. Posta mais uns solos do Brian May.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
sabaraboroubarovadoda pode deixar assim que eu tiver um tempo postarei sim
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
sabaraboroubarovadoda Posta mais uns solos do Brian May.
Ta ai
http://www.4shared.com/file/63863800/d9c818f4/iwant_to_break_free_alex differ.html?dirPwdVerified=10d5c8e1
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer Manolo essa é minha música preferida do Queen! Show!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer i ae alexdiffer mt loko seu som mano + eu tnhu uma duvida eh q eu tbm tnhu o GDI21 e ele tm moh chiado como vc faz prah tirar o chiado??? q regulagem vc uso nele??
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Eddie Van Hallen Nessa musica usei uma simulacao de fender hi gain.....
mas em outras eu jogo o ganho no talo e o bass e o treble em 55% posicao 13:00 horas comparando a um relogio rsrs....
os chiados as vezes são provenientes dos cabos ou mau aterramento do proprio instrumento....mas eu elimino ele com um noise gate....onde vou ajustando o Threshold até sumir com o chiado...mas com cautela para não prejudicar o timbre.....
E aquele chiado que sempre fica quando voce espera a musica comecar sabe? quando vc nem ta tocando...pq quando vc comeca tocar parece que o chiado some......esse chiado eu corto editando a faixa no sound forge.....
eu nao entendo muito de gravação em termos tecnicos mas procura na net...ou ate mesmo aqui no forum deve ter bons topicos ensinando a regular um noise gate.....
oque eu sei de gravacao eh isso ai que to sempre postando q ja não eh grandes coisas mas fica audivel pelo menos....
vlew espero ter ajudado....=p
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Eddie Van Hallen sabaraboroubarovadoda
Se vcs quiserem ouvir mais uns sons e puderem comentar deem uma visitada nesse topico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/194769/
|
# set/08
· votar
alexdiffer ahh sim noise gate eh akele bagulho q tira chiado neh? + eu jah ouvi dizer q ele tira sinal da guita e tira sustain eh verdade??
msmo com noise gate ele ainda da chiado??
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Eddie Van Hallen noise gate eh akele bagulho q tira chiado neh? sim
+ eu jah ouvi dizer q ele tira sinal da guita e tira sustain nao tudo depende da regulagem
msmo com noise gate ele ainda da chiado?? algumas partes sim.....
o que o noise gate faz eh o seguinte vou tentar explicar....
Vamos supor que voce quer gravar uma bateria e tem varios microfones numa mesma sala....afinal nao da pra gravar uma bateria com uma peca em cada comodo rhusahsa.....só que por consequencia o microfone da caixa as vezes pode captar tambem o som dos pratos pois estando em um mesmo ambiente isso eh normal......oque os caras fazem para eliminar esse som do prato bem de fundo é aplicar um noise gate para eliminar esse som....
|
# set/08
· votar
alexdiffer hmmm axo q intendi vlw a ajuda ow teria como vc m passar a regulagem q vc uso em crazy train?? d preferencia completa, c naum for pedir mt vlw
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Eddie Van Hallen do noise gate?
|