Intro de I Want All - Queen + ts808 hand mades!

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Fisioterapeuta


    Gravei com meu ts 808 hand made com um ic de pc ruim, e acho q sai um pouquinho fora do tempo no bend, gostaria q vcs dessem uma ohada na execução timbre sei la...

    pra q eu possa melhorar, o arquivo e pequenino!!!

    link

    http://www.4shared.com/file/32880090/450be65a/Untitled.html

    Quase nada
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    puts...essa música eh mto foda..
    Então, num dá pra ouvir direitp pcausa da gravação, hehe.
    Abraços

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    to baixando pra ouvir

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ficou legal o timbre sim....

    Que guitarra vc usou uma strato????
    Fez o novo projeto do tonepad???

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    É aí, doutor, belezinha?
    Cara, gostei bastante de sua gravação, as observações que colocarei aqui de modo algum visam criticar, e sim, indicar possíveis melhorias - quero dizer, melhorias em minha humilde opinião, pode ser que para você sejam "piorias", hehe...

    1 - Falta uma BT legal aí... Ia tentar te ajudar porém não tenho essa BT, tenho algumas do Queen, mas essa não...

    2 - Achei o solo muito baixo em relação à base... Sei lá, a impressão que dá é que você gravou as duas faixas com o mesmo volume...

    3 - Seu timbre está magnífico (para meus ouvidos, claro, daqui a pouco aparece alguém colocando defeitos), porém senti falta de um pouco mais de drive no solo, acho que é porque estou acostumado com o som da Red Special ao vivo, hehe...

    Bom, no mais, sou fã de carteirinha do mr. Brian May, inclusive tenho o pedal da Digitech que simula os timbres dele, mas creio eu que, mesmo com o pedal, nunca consegui tirar um timbre tão macio quanto o seu... Parabéns mesmo!!! Agora realiza um sonho meu e grava "Ogre Battle" que é o melho som deles, hehe...
    Valeu!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    Cara, como diz Erasmo Carlos, "antes mal acompanhado do que só", hehe...
    Segue abaixo um link para baixar a backing track em MIDI desse som, tá meia boca, mas melhor que nada...

    http://www.midi-tab.com/l-z.htm

    Valeu!!!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    alexdiffer
    sim usei strato com stellfner na ponte, o ts e da tonepad sim...

    1 - Falta uma BT legal aí... Ia tentar te ajudar porém não tenho essa BT, tenho algumas do Queen, mas essa não...
    estou atraz de uma backtracking dess musica faz anos ja e nao acho nenhuma...

    Achei o solo muito baixo em relação à base... Sei lá, a impressão que dá é que você gravou as duas faixas com o mesmo volume...

    concordo, eu queria q ele saisse um pouco mais rasgado, mas ts nao ajuda muito.

    Seu timbre está magnífico (para meus ouvidos, claro, daqui a pouco aparece alguém colocando defeitos), porém senti falta de um pouco mais de drive no solo, acho que é porque estou acostumado com o som da Red Special ao vivo, hehe...

    a red arrebenta nos medios, e com mais dist tb o timbre dele, depois vou tentar gravar com o shred master, se eu conseguir terminar ele.

    Obrigado pelas suas observações, é dificil encontar alguem q faça comentarios construtivos como foram os seus

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fisioterapeuta
    Cara, o timbre está legal, mas um pouco distante do do Bryan May, creio que o uso de um equalizador resolveria o problema.
    Do ponto de vista da execução, creio que a base deva ser um pouco mais "stacatto" para dar mais definição, e o solo, que está baixo, deve ser um pouco mais fluido, tocado de modo mais "relaxado" mas com "pegada" e precisão.
    Abç

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vou tentar resolver isso, o mic do pc nao capta o puch da pegada, ele e muito ruinzinho, vou tentar gravar em line in, ou deixar pra gravar quando o shred master estiver pronto.

    obrigado pelos coments man....

    Memphis_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara eu não sei qual eh o problema mas não estou conseguindo baixar. Vou tentar mais tarde.

    Vou te add no msn, quero umas informações sobre o shred marshall.

    VLW!!!!!!!!!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Memphis_
    ouve pelo site mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Intro de I Want All - Queen + ts808 hand mades!