AJUDA! Essa Jackson vale esse preço?

Autor Mensagem
balck7
Veterano
# set/08
· votar


MatheusFarage
diego gr
po, essa guitarra é perfeita pra quem quer tocar um som virtuose...
na minha igreja tinha uma lá q ganharam por uma doação lá, só q os kara não gostava dela pq ela tem um timbrão bem porrada, mas ela parecia estar desregulada, entao um dia eu levei ela pra casa, abaixei a altura dos pickups, nivelei a ponte e dei uma regulada nas tarraxas q tavam meio soltas...
putz... a guitarra ficou perfeita..

eu acho q a construção dela é do mesmo nivel das guitarras top de mercado.... q custoam pra cima de 4 pau... é só trocar a ponte e os pickups sai mais ou menos por 800 reais, e pronto, tens uma guitarra extreme....

lembro q eu abri a cavidade dos circuitos e era toda blindada com tinta à base de grafite, os trastes extra-jumbo...24 trastes...

sem contar a pegada do braço q é unica, é mais finos do que as ibanez rg, e mais planos... perfeita pra fritar, pena q fritura engorda, e eu to de regime musical..

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


balck7
concordo plenamente que a construção dela é top
cara, eu sinceramente não sei se a guitarra ficou mesmo 5 anos guardada num bag, mas não tinha o mínimo sinal de ferrugem, e o braço tava perfeito, sem nenhum trastejamento, e a parte de trás (cavidade da floyd) tava só com um pouco de poeira.
Só achei o clean dela estranho (ou era o amp que eu não regulei).
Só achei estranho que o cara nem sabia quais os componentes da guitarra direito, eu que falei pra ele que a guitarra era fabricada no japão porque o serial começava com 9, ele disse que nem sabia huasheuasheuashuahauha

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Ah! Esqueci de dizer que o ganho do Princeton tava em 80% e o single de fábrica não dava ruído algum

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


diego gr
cara, se ele tava com a guita parada a 5 anos, chega nele e faz uma oferta, fala pra ele q tu paga uma graninha a mais, e o cara vende, a não ser q ele goste de deixar ela parada...

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Manubio
Infelizmente não vai dar por dois motivos:

1) Ele decidiu que não vai mais vender, porque esse mês vai vir um projeto que vai trazer muita grana, não precisando mais vender a guita pra ter tal grana

2) Caso ele precise vender, um amigo dele já ofereceu R$800 que é o preço justo, e eu só ia comprar por R$500 porque é muito abaixo do preço, mas mesmo assim eu ia me endividar pra caraaaalho

É realmente uma pena

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


diego gr
eh verdade...mas logo logo aparece uma outra oportunidade..

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Manubio
hahahaha
nem esquenta
eu já tenho guitarra, mas queria comprar uma pro meu irmão
no caso eu ficaria com a Jackson e daria a Washburn X16 pra ele
a única coisa que eu não curti na jackson foi que é ponte floyd, prefiro tuneomatic
Semana que vem eu talvez compre uma Washburn X10 pra ele, tá por R$350 em promoção, achei barata

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Falando em barganhas...
Tenho dois Behringer GMX212, consegui os dois novos por R$1000 cada +frete

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJUDA! Essa Jackson vale esse preço?