Autor |
Mensagem |
JpSambora Veterano |
# set/08
certo eu tenho um problema de rythimica eu atravesso o tempo das musica e o pessoal da minah banda ta tudo bravo comigo por causa disso alguem tem dicar parra estudar e melhorar definitivamente issoo??? vlw pessoal me ajudem ae to no desespeiro pra estuda isso e me arrumar vlw
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
JpSambora conhece metronomo? pois então, treine =)!
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora pratique suas partes lentamente até que vc consiga acompanhar no andamento original,use o metronomo
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora e o pessoal da minah banda ta tudo bravo comigo por causa disso
shausuahsuashauhsusahsuas
me veio a cena na cabeça agora hsaushaushaushasuhasu
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome ao msm tempo!
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
jasisajsaiajasiasjasi ooo problema eh que eu passo esse tmepo poxaaa tipo 1 2 3 4 entra uma parte depois 1 2 3 entra outra eu faço 1 2 3 entra a outra parte 1 2 entro ai eu ferro tudo sahsauashasuashu so metronomo intao ????
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora é a kioza tá feia ,hein? metronomo neles!
|
leoc_rj Veterano |
# set/08
· votar
Conta o tempo ou pede pro baterista te sinalizar quando tu tiver que entrar. Isso facilita.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora escute melhor as musicas e na hora de entrar tenta pegar uma ´´dica`` alguma virada da batera algo assim pra contar o tempo dpois e entrar
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
joga guitar hero, msauhaushsauhasu
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# set/08
· votar
joga guitar hero, msauhaushsauhasu
Comigo funcionou, serio msm.
Ou entao liga o som e toca junto.
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
eh zuera mas eh vdade!! ajuda mtu!
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
o cara usa metronomo, acompanha a musica, toca junto e principalmente tem que jogar sensibilidade na musica, senão vai ficar parecendo um robozinho, 1,2,3,4,1,2,3,4. tem tocar com gas, com vontade, não só seguir como se estivesse lendo um livro. fazendo isso vc acostuma e entra na musica naturalmente
|