Autor |
Mensagem |
joaosayeg Veterano |
# set/08
Ae galera é vdade que guita branca eh mais dificl pra vender dpois?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Mito!
|
almy Veterano |
# set/08
· votar
mito...a minha comprei justamente pq era branca.....fica diferente..n parece a mesma guita q td mundo tem =p
|
Henrique S. Veterano |
# set/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Strato branca rula!
Edit
tele com humb no braço tambem!1
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Strato branca rula!
Edit
tele com humb no braço tambem!1(∞)
seguindo o ritmo: SG/LP com P-90's!!
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
joaosayeg
meu sonho de consumo eh um Gretsch WHITE Falcon hehehhe
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
joaosayeg OQ acontece com guitarras brancas (não só guitarras, mas qualquer objeto), é q elas envelhecem "mais rápido". Depois de um certo tempo, vai ficando amarelado. É inevitável. Mas no mundo das guitarras, tem gente q adora isso. PQ diz q é vintage. Existe até qm tenta artimanhas para fazer isso artificialmente. Agora, tem gente tb q não gosta...
|
Rod Turtle Veterano |
# set/08
· votar
Nada a ver cara.Mas com certeza a esmagadora maioria das guitarras vendidas são pretas.
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
eu mesmo só não comprei uma strato branca pq das mais baratas não tinha nenhuma branca...
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
eh, eu tbm acho bem mais loka... eh q um amigo meu falo pra eu nao oega q ia se foda pra vende dpois (tentei convencer ele q n era vdade kkk)
mas fmz.... vlwss =D
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Soulface :0
ele ainda existe
|
Charge Veterano |
# set/08
· votar
Putz, tenho uma Epiphone SG / Branca. uma das razões por te-la comprado, foi a cor. Acho que isso é mito, depende do gosto de cada pessoa.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Do modelo JS da Ibanez do satriani uma das mais bonitas se não for a mais é a branca com certeza...
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome Tem certeza??? Hehehehehehe...
|
Henrique S. Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome
herege! auehhuaehuae as mais bonitas são a chrome boy e Crystal planet..
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Tem certeza??? Hehehehehehe...
Tenho hehehe :D! Eu acho a chrome bem bonita, legal que com as luzes ela meio que "muda" de cor tal, mais eu acho a branca MUITO bonita!
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
Soulface orra, te abduziram? fiquei preocupado (mentira) com seu sumiço.
das JS, tanto a chrome quanto a crystal são sensacionais. Dele, ao contrário do que o colega acima disse, acho a branca a mais feia.
abraços
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome Sorte a sua! ahuehaheuhaeuha PQ pelo preço da Chrome Boy, dá pra comprar umas 10 brancas!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Soulface e o gustavo guerra tem[inveja off]
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome Eu consegui uma solução de tinta cromada. Mas antes de começar a aplicar em guitarras, preciso fazer uns testes com madeira. Em metais e plástico o resultado é impressionante!
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
Soulface te cuida IBANEZ que Soulface vem aí!
mas é sério, eu lembro de vc falar que tinha vontade de conseguir o "cromo" pra fazer em guits.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
axleWs Até q enfim (parece q) consegui algo satisfatório. O problema é o custo... Precisa de uma pistola especial pra aplicar, e a solução é bem carinha.
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
Soulface mas "quem quer rir, tem que fazer rir"
Em relação ao tópico, não acho que exista cores que dificultem a venda, excessão de rosa, e etc.. que tem um público alvo bem femino+Bigtransa
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
público alvo bem femino+Bigtransa
uhashuashusahusahusauhsahuas
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
joaosayeg vou me retratar antes que ele fique nervoso: uma vez em certo tópico ele disse que compraria/teria uma guitarra rosa, não falei por maldade
abraços
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Soulface o motoqueiro que andar com um capacete desse pode se considerar um homem morto... ou então é um kamikaze... isso dai deve ofuscar totalmente a visão quando no sol. kkkk suicidio
|
axleWs Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim mas como? vai refletir para os outros, não nele, ou está se referindo aos outros baterem nele
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Eu adoro guitarras brancas. E quando envelhecem e ficam amareladas, ficam mais true ainda. =)
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Mito.
Compraria uma LP White Alpine usada (mesmo que envelhecida; porém dependerá da conservação física da guitarra) sem problemas.
|
Carina K Veterano |
# set/08
· votar
a unica branca q eu acho legal eh a les paul custom
|