Autor |
Mensagem |
James Smith Veterano |
# set/08 · Editado por: James Smith
· votar
Sou Guitarrista, trabalho em cima de bases faço poucos solos mas sei solar de boa ja toquei numa banda de Grindcore e eu fazia os solos, mas gosto mas de bases, se sou ruim ou não... não vou dizer que sou o gatão que faz solos absurdos nem que não sei tocar, Uso base 100% solo 80%. Tem muitos guitarristas base por ae que faz solo legal E tem Muito Guitarrista solo que quando tenta fazer uma base acaba fazendo merda. Seja Solo ou Base são guitarristas e merecem Respeito e vice e versa. Deveriam respeita os guitarristas que fazem base. EX : Dino Cazares e um otimo Guitarrista e so trabalha com bases, quem conhece sabe o que estou dizendo.
(Minha opinião)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/08 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
maniac123
Guitarrista base tem que ficar atrás do palco
Guitarrista base tem que ficar segurando o palco!
Diino
\o Porque Base é a base!
Eu curto mais fazer bases, intros e algumas frases aonde couber.
|
guitartube Veterano |
# set/08
· votar
Ainda tem o caso de tocar base com solo simultâneamente.
Flw!!!!!!!
|
Jão do Caminhão Veterano |
# set/08
· votar
O base numk é filmado =/
|
M.B Veterano |
# set/08
· votar
o certo é as bandas só terem 1 guitarrista..... :P
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
M.B ?
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
o certo é as bandas só terem 1 guitarrista.....
Porque ????????
|
crazy frog Veterano |
# set/08
· votar
por que o certo é só um guitarrista?
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/08
· votar
Cara que tópico sem o menor... Quero ver um cara solar sozinho o tempo todo; uma bosta! Duvido que alguém consiga solar bem, sem ter noção de fazer uma boa base.
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
M.B
Porque ????????????
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/08
· votar
Porque o cara que não conhece a harmonia da música ( básica pelo menos ) não tem com usar artifícios ( arpejo por exemplo ) para desenvolver seus solos de uma maneira que não soem como descer e subir de escalas, ou exercícios simplesmente. Olhem os mestres: Hendrix, Page, Satriani ... fazem a parte melódica sempre baseada na parte harmônica da música. E também fazem as bases. Não é só solar no tom e pronto cara.
|
crazy frog Veterano |
# set/08
· votar
M.B porque só um guitarrista?
|