Autor |
Mensagem |
sebastianbach Veterano |
# set/08
bom faz tempo que não toco uns 8meses por que vendi meu equip soh fiquei com um violão gianine véio aqui,dai a umas duas semanas atras comecei a tocar de novo,ele tava com corda de nylon minha mão fico doendo,dai troquei por de aço agora a mão doi muito mais e é mais dificil tocar as musicas. bom hoje minha mão ta doendo muito porque pego o violão todo dia,vcs acham melhor eu parar um pouco ate parar de doer>? ou continuar tocando enfrentando a dor?
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
sebastianbach ele tava com corda de nylon minha mão fico doendo,dai troquei por de aço
Já era seu violão.
doendo
Arrume um professor e aprenda a tocar corretamente.
Se for pra tocar errado e se prejudicando, pare. Não vá arrumar uma tendinite das brabas.
|
sebastianbach Veterano |
# set/08
· votar
o violào não eh tão importante ele ja ta no ''bico do corvo'' acho que o problema eh de ficar muito tempo sem tocar mais sera que da uma tendinite?
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
O q dá tendinite é ficar no msn.
|
PFOA Veterano |
# set/08
· votar
Devo concordar com o maniac123, scroll do mouse, teclado, isso é bem pior do que tocar guitarra e violão.
|
iS_LaSh Veterano |
# set/08
· votar
Eu prefiro continuar tocando, Esse lance pra mim é inevitável ...
15 horas por dia em um computador
|
sebastianbach Veterano |
# set/08
· votar
mais então toco mesmo com dor?
|
AlemãoAraya Veterano |
# set/08
· votar
Arregaça os dedos que depois de uns dias acostuma de novo.
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Arregaça os dedos que depois de uns dias acostuma de novo. (2)
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 O q dá tendinite é ficar no msn.
boaa!
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
sebastianbach tenta dar uma alongada antes, massageia os dedos e o braço, isto ajuda a evitar lesões, o q pra um guitarrista eh essencial, agora se o problema for as cordas, só tocando mesmo pra dor passar...
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
tenta dar uma alongada antes, massageia os dedos e o braço, isto ajuda a evitar lesões, o q pra um guitarrista eh essencial, agora se o problema for as cordas, só tocando mesmo pra dor passar... (2)
|
sebastianbach Veterano |
# set/08
· votar
pior que eu alongo,passo um massageador e depois bolsa de agua quente ai comeco a tokar
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
sebastianbach e depois bolsa de agua quente
Tb uso, mas somente depois de horas, esses dias não conseguia nem apertar a embreagem da moto de tanta dor no pulso, é a parada de pegar a prática da 6 casa com o "minguinho" :/
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
po processo de resistencia é lento ..se respeito hj p não pagar o preço mais caro
|
Blue Label Veterano |
# set/08
· votar
sebastianbach dai troquei por de aço agora vc realmente terminou de ferrar seu violão
|
sebastianbach Veterano |
# set/08
· votar
Blue Label violão ja disse q n importa pq logo vou volta pro japão ele fika logico,ele n vale nem 50conto
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
sebastianbach
Violão Giannini com corda de aço, sua dor não vai parar nunca. Compre algo melhor, ou então pare.
|
sebastianbach Veterano |
# set/08
· votar
jimmt vandrake vo compra sim mais n aki no brasil la eu comprei um violao folk(n lembroa marca) por40dolares usado acabei vendendo por 20,mais era 10vz melhor q esse gianini q minha mulher pago na epoca uns 200reais
|