Autor |
Mensagem |
Junior Hammett Veterano |
# set/08
O da ponte eu sei que ele usa um JB jr, mais qual ele usa no braco? To querendo comprar uma Fender Strato e tava afim de usa akela msm configuracao, eu toco Heavy Metal tipo Helloween, Iron, etc. Valeu
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
No show do rock in rio ele usa uma strato com 3 mothersbuckers S. Duncan, eu axo.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/08
· votar
No show do rock in rio ele usa uma strato com 3 mothersbuckers S. Duncan, eu axo
Errado.
Junior Hammett
Seymour Hotrails.
Abraço...
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Então me diz quais captadores ele usa no rock in rio?
|
# set/08
· votar
EnrickAlves
Acabei de dizer acima... não só no Rock In Rio... ele sempre usou mini-humbuckers nas Fenders. Pode ser que para uma música ou outro ele tenha trocado de guitarra.
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Minibuckers, não hotrails (:
|
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar eu achava que ele usava JB, so nao sei o do braco pelo menos e o que parace no Rock in rio
|
Midgard Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett
Hotrails como ja foi falado
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
Ele pode até ter variado, mas eu acredito que sejam hot rails e no site também está especificado. Tudo aponta que sejam esses os captadores.
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Hotrails? Eu achei estranho, nunca vi ele usando esse tipo de captador...
|
Dr Jivago Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett
Os caps são bons, mas o timbre dele é bisonho.
|
# set/08
· votar
queria saber pq me amarro naquele som limpo dele, bem caracteristico do Maiden, pelo menos no rock in rio, a maioria dos sons limpos fica por conta dele
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
confirmando oq Nick_Oliveri_Guitar disse ele usa seymour duncan hot rails ponte e braço pode ser q em alguma guitarra tenha outra configuração mas o padrão dele e usar esses captadores
|
Rafa_XD Veterano |
# set/08
· votar
Dr Jivago Concordo! rsrsrsrs
|
# set/08
· votar
EnrickAlves
Minibuckers, não hotrails (:
Errado. Hotrails são mini-humbuckers.
http://www.seymourduncan.com/products/electric/stratocaster/cutting-ed ge/hot_rails_for_s/
Para ser mais específico, single-coil-size.
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
'~' Pelo o que conheço do hotrails, é um bom captador, satura bem e tem pouco chiado no clean...
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
http://www.seymourduncan.com/products/electric/stratocaster/cutting-ed ge/hot_rails_for_s/
|
# set/08
· votar
parece que o dave tb usa hotrails, mais o som limpo dele e completamente diferente do Janick. o dave toca d+, mais acho o som limpo dele um tanto feio
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett Acho que é porque o janick usa cordas grossas, ou porque ele usa algum efeito, não sei...
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
EnrickAlves questão de regulagem do som mesmo, pegada tb interfere mt no som
|
# set/08
· votar
fui no show do Maiden aki em Londres em Julho por incrivel que pareca, quase nao se ouvia a guita do Janick, ja a do Dave e a do Adrian destruiam tudo, o Adrian tava tocando com aquela Jackson branca que foi roubada e o Dave usava aquela Fender com um Dimarzio super distortion, e o Janick, pelo que deu pra mim ver, falo isso pq fiquei perto do palco e dau pra perceber bem, os caps dele nao me pareciam ser Hotrails nao, pareciam os Jb msm
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett Pois é cara, também achei estranho isso porque vc vendo o dvd do rock in rio vc percebe claramente que os caps dele não são hotrails...
|
# set/08
· votar
no rock in rio, o Dave usa uma Fender com 3 Hotrails, e vc vendo, os caps e completamente diferente dos do Janick
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett Mesmo assim cara, esses caras têm varias guitarras, ele pode ter uma com hotrails e outra não...
|
# set/08
· votar
EnrickAlves poise, guitarra pra eles e o que nao falta msm rsrsrsrs
Bom, aproveitando esse topico, para nao precisar abrir outro, eu sou apaixonado por modelo stratocaster, e eu sempre tive vontade de ter uma com Floyd, mais nunca encotrei, entao eu tava pensando em pegar uma HSS e colocar uma Floyd gotoh nela, o que acham? Sera que eh muito foda o procedimento pra colocar um Floyd?
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett Se é foda não sei, só sei que custa uma graninha...
|
# set/08
· votar
EnrickAlves e por isso que eu to querendo ivestir nisso, por enquanto, grana nao e o problema, aki as coisas sao bem mais viaveis tipo, queria ter uma igual akela do Adrian Smith, aquela que ele abre o show rock in rio com a musica wicker man meu sonho akela guita
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett hehe Antigamente eu também queria ter uma daquelas, hj já desejo uma strato bem vintage rsrs
|
# set/08
· votar
EnrickAlves rsrsrs eu sempre tive vontade de ter uma guita com Floyd, ja testei varios modelos, mais nenhum me agrada igual a Strato, na minha opiniao pessoal, nao existe modelo melhor
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Junior Hammett Pois bem cara, se vc quer instalar uma floyd, acho que custa uns 200...
|