Albuem sabe dizer quais os caps que o Janick Gers usa?

Autor Mensagem
Junior Hammett
Veterano
# set/08


O da ponte eu sei que ele usa um JB jr, mais qual ele usa no braco?
To querendo comprar uma Fender Strato e tava afim de usa akela msm configuracao, eu toco Heavy Metal tipo Helloween, Iron, etc.
Valeu

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


No show do rock in rio ele usa uma strato com 3 mothersbuckers S. Duncan, eu axo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


No show do rock in rio ele usa uma strato com 3 mothersbuckers S. Duncan, eu axo

Errado.

Junior Hammett

Seymour Hotrails.

Abraço...

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Então me diz quais captadores ele usa no rock in rio?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


EnrickAlves

Acabei de dizer acima... não só no Rock In Rio... ele sempre usou mini-humbuckers nas Fenders. Pode ser que para uma música ou outro ele tenha trocado de guitarra.

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Minibuckers, não hotrails (:

Junior Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eu achava que ele usava JB, so nao sei o do braco
pelo menos e o que parace no Rock in rio

Midgard
Veterano
# set/08
· votar


Junior Hammett

Hotrails como ja foi falado

Rafa_XD
Veterano
# set/08
· votar


Ele pode até ter variado, mas eu acredito que sejam hot rails e no site também está especificado. Tudo aponta que sejam esses os captadores.

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Hotrails?
Eu achei estranho, nunca vi ele usando esse tipo de captador...

Dr Jivago
Veterano
# set/08
· votar


Junior Hammett

Os caps são bons, mas o timbre dele é bisonho.

Junior Hammett
Veterano
# set/08
· votar


queria saber pq me amarro naquele som limpo dele, bem caracteristico do Maiden, pelo menos no rock in rio, a maioria dos sons limpos fica por conta dele

daniel_guitar
Veterano
# set/08
· votar


confirmando oq Nick_Oliveri_Guitar disse ele usa seymour duncan hot rails ponte e braço pode ser q em alguma guitarra tenha outra configuração mas o padrão dele e usar esses captadores

Rafa_XD
Veterano
# set/08
· votar


Dr Jivago
Concordo! rsrsrsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


EnrickAlves

Minibuckers, não hotrails (:

Errado. Hotrails são mini-humbuckers.

http://www.seymourduncan.com/products/electric/stratocaster/cutting-ed ge/hot_rails_for_s/

Para ser mais específico, single-coil-size.

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


'~'
Pelo o que conheço do hotrails, é um bom captador, satura bem e tem pouco chiado no clean...

daniel_guitar
Veterano
# set/08
· votar


http://www.seymourduncan.com/products/electric/stratocaster/cutting-ed ge/hot_rails_for_s/

Junior Hammett
Veterano
# set/08
· votar


parece que o dave tb usa hotrails, mais o som limpo dele e completamente diferente do Janick.
o dave toca d+, mais acho o som limpo dele um tanto feio

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Junior Hammett
Acho que é porque o janick usa cordas grossas, ou porque ele usa algum efeito, não sei...

daniel_guitar
Veterano
# set/08
· votar


EnrickAlves
questão de regulagem do som mesmo, pegada tb interfere mt no som

Junior Hammett
Veterano
# set/08
· votar


fui no show do Maiden aki em Londres em Julho
por incrivel que pareca, quase nao se ouvia a guita do Janick, ja a do Dave e a do Adrian destruiam tudo, o Adrian tava tocando com aquela Jackson branca que foi roubada e o Dave usava aquela Fender com um Dimarzio super distortion, e o Janick, pelo que deu pra mim ver, falo isso pq fiquei perto do palco e dau pra perceber bem, os caps dele nao me pareciam ser Hotrails nao, pareciam os Jb msm

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Junior Hammett
Pois é cara, também achei estranho isso porque vc vendo o dvd do rock in rio vc percebe claramente que os caps dele não são hotrails...

Junior Hammett
Veterano
# set/08
· votar


no rock in rio, o Dave usa uma Fender com 3 Hotrails, e vc vendo, os caps e completamente diferente dos do Janick

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Junior Hammett
Mesmo assim cara, esses caras têm varias guitarras, ele pode ter uma com hotrails e outra não...

Junior Hammett
Veterano
# set/08
· votar


EnrickAlves
poise, guitarra pra eles e o que nao falta msm rsrsrsrs

Bom, aproveitando esse topico, para nao precisar abrir outro, eu sou apaixonado por modelo stratocaster, e eu sempre tive vontade de ter uma com Floyd, mais nunca encotrei, entao eu tava pensando em pegar uma HSS e colocar uma Floyd gotoh nela, o que acham?
Sera que eh muito foda o procedimento pra colocar um Floyd?

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Junior Hammett
Se é foda não sei, só sei que custa uma graninha...

Junior Hammett
Veterano
# set/08
· votar


EnrickAlves
e por isso que eu to querendo ivestir nisso, por enquanto, grana nao e o problema, aki as coisas sao bem mais viaveis
tipo, queria ter uma igual akela do Adrian Smith, aquela que ele abre o show rock in rio com a musica wicker man
meu sonho akela guita

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Junior Hammett
hehe
Antigamente eu também queria ter uma daquelas, hj já desejo uma strato bem vintage rsrs

Junior Hammett
Veterano
# set/08
· votar


EnrickAlves
rsrsrs
eu sempre tive vontade de ter uma guita com Floyd, ja testei varios modelos, mais nenhum me agrada igual a Strato, na minha opiniao pessoal, nao existe modelo melhor

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Junior Hammett
Pois bem cara, se vc quer instalar uma floyd, acho que custa uns 200...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Albuem sabe dizer quais os caps que o Janick Gers usa?