Como o Janick Gers concegue girar a guita???

Autor Mensagem
piruka2929
Veterano
# mar/04


Ae galera....eu tava vendo o dvd do Iron e vi o Janick Gers(guitarrista) girando a guitarra pelo corpo....eu axei aquilo mto loko e to tantando fazer igaul, mais nun consigo.....alguem ai sabe como ele faz aquilo, ou alguem sabe como girar a guita pelo corpo??....flwww

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Se eu girar a minha guita ela escapa da alça e já era, a alça dele é com trava.

Thomas Turbando
Veterano
# mar/04
· votar


primeiro o mais importante:
correias com trava do tipo strap

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Thomas Turbando

Foi isso que eu disse q ele usa.

janick
Veterano
# mar/04
· votar


aehuaehuaehauehau! primeiro c tm q t uma correia com strap lock em maos, se nao, ja elvis . . . a guita vai no chao e fode tdo . . . olha, o kra eh sem noçao, nem sei o q ele fz, so sei q eh mto loko . . . o q eu acho + loko eh qdo ele pega a guita e isola p cima, vai mo alto. e ainda pega certim!

piruka2929
Veterano
# mar/04
· votar


Thomas Turbando
to ligado veio...eu tenho uma dessa....mais o q eu nun sei é como ele passa o corpo pela correia

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


ele joga por cima dos 2 braços....
pega atras do corpo, perto de onde prende a correia...empurra por ali com os bracos em baixo da correia...deixa o braço abaixado e espera a guita voltar....

mas acho q ele nao usa cabos, e sim um sistema sem fui preso à correia..ai nao tem problema

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


acho q ele é gay (post útil)

SuperGeo
Veterano
# mar/04
· votar


hauehuaheuhauehuahe

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


o malsmteen faz isso tb
e o hendrix tb fazia senoa me engano

janick
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine
aff . . . malmsteen e hendrix nem chegam perto no gers no aspecto pirotecnias e firulinhas . . . o kra tm a manha n eh? eu acho.
caiohleal
aff bixo . . . inutil mesmo . . . e mtoo . . .

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


só lembrando, eu falei de zuera, ñ acho q ele é gay

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Esses guitarristas que fazem pirotecnias e firulinhas com a guitarra a maioria é cópia do Eddie Van Halen. Eu nunca escutei nenhum solo desse Gers, mas eu vou porcurar antes de criticar, quem saiba ele seja um ótimo guitarrista.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


correção: procurar

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs
Solo da Wasting LOve, 1o Solo da Fear Of The Dark, Solo da The Evil That Man Do; 1o Solo da The CLansman... e ouça o solo q ele fez pra Hallowed Be Thy Name no RIR III... ele toca legal sim...

janick
Veterano
# mar/04
· votar


a soh . . . ok
Dogs
n eh copia nao . . . eu ja vi mtoo video do van halen, e vi, q o janick gers eh mtooooooo original nas suas firulinhas . . . mtooo mess . . . n eh poser nao, esse fz e pode. c for assim do jeito q vc fala o evh copio o hendrix
=p

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
Hallowed Be Thy Name no RIR III
ta enganado hein, ele ñ fez solo aí ñ, eu vi ja e quem solou foi o dave e depois o adrian

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal aí qm se engana eh vc... jah re-vi esse video 32984732984734 vezes pq o improviso q ele fez foi do caralho...

marcio_zav
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
Wasting Love eh ele q solo??
The Evil That Men do eh o Adrian q solo...

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


janick
malmsteen faz isso, queima guitarras no palco e deve fazer mais mas ai eu ja nao sei
e o hendrix era famoso pelas coisas q fazia no palco

piruka2929
Veterano
# mar/04
· votar


puta veio na boa, eu prefiro bem mais o dave do q o gers, o dave toca bem mais q ele, mais o gers tem mto mais presença de palco do q todos no maiden....o cara so zoa, pula, vira a guita pelo corpo, e toca tudo certinho....

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


marcio_zav Wasting love eh dele... no Seventh Son Of a Seventh Son ( disco q contem a musica The Evil That Man Do ) o Adrian jah tinha saido do maiden...

janick
Veterano
# mar/04
· votar


nao, isso eh claro . . . eu ja vi altos treco do yngwie . . . acho mto doido ele queimando guita, mas akeles chutinhos tocos q quebram . . . akilo eh tosco . . . o hendrix eh + pq ele foi meio q pioneiro

Mr_Burns
Veterano
# mar/04
· votar


o janick consegue girar a guitarra pelo corpo pois a sua ligação d guitarra naum usa cabo

marcio_zav
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
Eu ja vi o clip de the evil...eh o adrian sim....

piruka2929
Veterano
# mar/04
· votar


quem vcs preferem??o gers, dave, ou adrian??....

janick
Veterano
# mar/04
· votar


serio dave? mas o seventh son num eh de 88? e eu achava q o adrian tinha saido em 91 . . . ele saiu antes do seventh son? estranho . . .

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
Solo da Wasting LOve, 1o Solo da Fear Of The Dark, Solo da The Evil That Man Do; 1o Solo da The CLansman... e ouça o solo q ele fez pra Hallowed Be Thy Name no RIR III... ele toca legal sim...

Ah, eu já escutei todos esse solos, é que eu não tava identificando o nome com a pessoa. Ele é bom mesmo.

janick
n eh copia nao . . . eu ja vi mtoo video do van halen, e vi, q o janick gers eh mtooooooo original nas suas firulinhas . . .

calma, eu só tava falando que a maioria dos guitarristas técnicos são cópia do EVH, mas eu não sabia quem era ele, por isso eu falei que eu não podia julgar sem conhecer.

c for assim do jeito q vc fala o evh copio o hendrix

Nossa nada a ver hehehehe

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


marcio_zav tem razao... eu me enganei, troquei a ordem dos discos.. o No Prayer For The Dying ( disco em q o Gers entrou ) vem depois do 7th Son... =] c tah certo..

piruka2929 Dave Murray...

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


janick
eu me enganei.. pensei na hora q o 7th fosse o 8o disco, mas eh o 7o...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Janick Gers concegue girar a guita???