Janick Gers só chama atenção!!!!

Autor Mensagem
dark bater
Veterano
# dez/03


Vocês acham que o Janick Gers (do iron) toca bem ou o cara só chama atenção memo????

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


Toca bem....eh ele q faz o solo de be quick or be dead

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


toca tanto quanto os outros e ainda agita mais....

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


sei lá, só de escutar tears of the dragon, no trabalho solo de Bruce Dickinson, eu digo q ele é bom sim

Homem Cueca
Veterano
# dez/03 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Tomcat
vc chingaria o solo de be qick or be dead ou from here to eternety ou fear of the dark???fica queto q ele toca bem sim....

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


e no show???c jah viu solo dele?

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


huahuahuahuahuahauha
num sei pq mas acho q jah vi isso antes....

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


????

7543
Veterano
# dez/03
· votar


isso aki tah parecido com o antigo forum da Seventh Page (Iron maiden) era soh discursaum sobre as firulas do janick

GuitarGata
Veterano
# dez/03
· votar


A o Cara Manda bem Sim ...
Eu naum sei a Historia direito mas quando um saiu o adrian Lah ficou ele e o Dave neh , ou naum .... rs ! ?
Me corrijam ... ! Naum sei a Historia direito :)

tyger
Veterano
# dez/03 · Editado por: tyger
· votar


Tomcat nao fale besteiras kara o jenick detona sim ... kd um dos 3 guitarristas tem uma pegada diferente na execucao de solos e eles definem quem vai fazer kada solo dependendo do seu estilo como o proprio adriam smith fala no video dele... ja viu o janick fazendo o 2º solo de Hallowed Be Thy Name? entao calado

RaphaRhoads
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
tears of the dragon eh do guitarrista Roy Z....o janick nunca participo da carreira solo do bruce...qn participo foi o adrian

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


RaphaRhoads
participou sim, no primeiro album...o Roy Z entrou depois...

e o maiden soh tem 3 guitarristas talvez pq quando o adrian voltou, eles nao quiseram "despedir" o Gers, afinal ele jah tinha uma puta amizade com a banda, e toca pra caralho tbm...vejam o rock in rio pra terem a ideia...

Mr Laney
Veterano
# dez/03
· votar


Nao acho q ele toque muito bem nao... ao vivo pelo menos eh feio de ve.
Nao da pra entender nada, sujeira total ele tocando .

kava
Veterano
# dez/03
· votar


se eu tocasse igual a ele eu ja tava bem feliz

ziotti
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
o gers toca mto, como todos os kras do maiden... ou vc acha que é qualquer mané q vai fazer um trio de guitarras ao lado do smith e do murray?!

etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


Se aquele cara não toca bem eu não sei mais quem toca, da uma olhada nele fazendo o solo de Hallowed Be Thy Name no Rock In Rio, voltei 100 vezes o video naquela parte! ignorancia total!

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


O Harris só contratô o Gers, para fazer mais o nome da banda inovando à ser a única banda c 3 guitas, ou pq o Gers tava passando fome, e ele teve pena!


qnd o adrian saiu por o gears. qnd o adrian voltou ele deixou o gears. dai fico os 3

flavio
Veterano
# dez/03
· votar


kra se o kra toca mal o que ele esta fazendo em uma banda como o iron maiden????
kra escute esses solos:
afraid to shoot in strangers
be quick or be dead
brave new world
eu axo essa o pricipal:
escute o segundo solo de Blood Brothers
the sign of the cross
dream of mirrors
fear of the dark

quem disse que o Gers toca mal eh muito sem nocao do que eh tocar bem e tocar mal!!

richard1987
Veterano
# dez/03
· votar


quem disse que o Gers toca mal eh muito sem nocao do que eh tocar bem e tocar mal!!
(2)

janick
Veterano
# dez/03 · Editado por: janick
· votar


Tomcat
o kra gosta d blink e vem opinar . . . vai ouvi blink vai . . .
quem disse que o Gers toca mal eh muito sem nocao do que eh tocar bem e tocar mal!!
(3)


JuninhoL
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho o gers um dos melhores guitars do iron, ele toca muito e é o único ali q tem formação acadêmica!! Ele agita pra caramba nos shows!!

7543
Veterano
# dez/03
· votar


gers eh mto foda, assim como o dave e adrian!

flavio
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Beto_Gueimes (Atari's Virtuosis)

heheheheheheheheheh

guitar4ever
Veterano
# dez/03
· votar


Pra mim o Janick e o pior do trio de guitarrist do Maiden, e melhor pra mim e o Smith, ele sim e foda, Murray me cansa com aqueles ligatos. Valew!!!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Fats_Fingers (femea do beto, 47nps)
UAHEUAHeuAeuhaeUAheUhaeu...femea do beto...AehiAUheiu

zealot
Veterano
# dez/03
· votar


ozielzinho + vern + gugamania
haeuhaeuhaeuhaeuhae

naka
Veterano
# dez/03
· votar


Só chama atençao mesmo!!!

O Adrian e o Murray sempre deram conta do recado( e MUITO BEM!!!). O Harris só contratô o Gers, para fazer mais o nome da banda inovando à ser a única banda c 3 guitas, ou pq o Gers tava passando fome, e ele teve pena!
OK!!!!!!!
É isso aÊ!!!!!

...
puta cara n fala merda ! o gers entro qdo o adrian saiu isso foi a mto tempo ele contrato o adrian pq como o bruce ia volta e os 2 tavam trabaiando junto troce os 2

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
dsculpa pela ofensa referindo blink, mas o gers toca mto . . .

Mumm Ha
Veterano
# dez/03
· votar


Rpz... uma banda como Maiden... vcs acham q ia chmar um doido só pra ficar fazendo firula?? Poderia até chamar um doido q fique fazendo firula, mas q toque tbm!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Janick Gers só chama atenção!!!!