Oque devo fazer nesta situação?

Autor Mensagem
Davi Dornelles
Veterano
# set/08
· votar


Fanderslash


po cara, ralado...

se em dois meses vc ja sacou q ele nao lhe trara resultados melhores, então faça a experiencia cara! Troque se puder

tudo nessa vida se descobre tentando, mas nao desanima....
o mundo das guitars é do kramba!

valew

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Eu acho maior besteira comprar guitarra pra canhoto, troca as cordas e vira a guita pow

Davi Dornelles
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite

tbm é uma opção cara!

Fanderslash

mas ai leve sua guitar num luthier bacana, pra ele inverter as cordas, pq ele tera q mecher no ajuste do braço e da ponte, pois com certeza vai muder alguma coisa!

valew

Fanderslash
Veterano
# set/08
· votar


Tava pensando em inverter as cordas do meu violão e continuar tocando normalmente guitarra como destro e ir tentando pegar o jeito com o violão.

Será que dá pra virar um Michael Angelo da vida? rsrs

André Arraiano
Veterano
# set/08
· votar


serio cara, toca com 3 dedos, e se curtir ateh usa um slide...

mais facil, e unico!

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


usar slide no quarto dedo iria ficar loko, muito loko mesmo...

meu indicador estrala quando eu dobro ele de uns jeitos, num eh sempre, será q tb tenho problema no osso????

cara, seja um django da vida, ou um hendrix, toque de um jeito q só vc toca, se vc quiser ser profissional isto é legal, se for pra tocar com os amigos é legal tb, um cara q estudava guitarra na mesma sala q eu num tinha a ponta de um dedo, e ele mal usava aquele dedo, e te garanto, ele tocava bem pra caramba, num desanime...

Davi Dornelles
Veterano
# set/08
· votar


Fanderslash

Tava pensando em inverter as cordas do meu violão e continuar tocando normalmente guitarra como destro e ir tentando pegar o jeito com o violão.



cara, acho q se vc fizer isso vc vai se complicar bastante...
eu ja leciono guitarra a uns 10 anos e ja vi bastante coisa ja!
Como vc esta começando sugiro q vc se decida e enfrente a situação saca, se vc fosse muito bom de violão ou guitarra e quisesse inverter num dos dois, seria interessante... mas como vc esta iniciando, isso vai lhe causar uma confusão na coordenação e vc nao ira ficar bom em nenhuma das maos!

o q decidir para a guitarra, q seja para o violão tbm!!

André Arraiano

serio cara, toca com 3 dedos, e se curtir ateh usa um slide...


bem interessante e atrativo!

Porem, sem nexo no caso do cara!

Ele ta começando, pode muito bem inverter! Vai se dar muito melhor...

Me diz ai se tu consegue fazer uma escala em Pather usando os dedos 1 2 e 3 iniciando da primeira casa?..heheh
meio ralado né nao!


abraço

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Davi Dornelles

escala em Pather

O que que é isso brow?

Davi Dornelles
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista


padrões melódicos...


coisas simples, como por exemplo a escala de F maior tocando em 3 notas por corda, no caso q o André Arraiano falou dele usar os 3 dedos, sera meio complicado pro carinha ai!
pq a independencia dos dedos 2 e 3 sao muito iguais, por estarem ligados a um mesmo nervo. Pode notar!
O espaçamento q ira conseguir usando os dedos 1 2 e 3 sera no maximo de 4 casas.

valew
valew

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Davi Dornelles

Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque devo fazer nesta situação?