Strings by mail

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jun/16
· votar


E quem já entrou com essa ação?

Iversonfr

Gente boa não sou, mas se colar, faço a mão sim, porque pra mim é bem mais vantagem importar 10 jogos de cordas (86 dólares), do que apenas 1 ou 2, isso baixa o preço do frete, mas na banda ninguém vai usar tanta corda, e cada um usa um tipo diferente (eu 009 e 012, eles 010), tenho uma loja que faria a mutreta, mas ainda assim a saída é baixa, pra vender, ainda mais as 012.

Rachmaninoff
Veterano
# out/16
· votar


Coloquei ontem no meu violão um jogo de D'Addario Pro-Arté Carbon, que custa os olhos da cara aqui no Brasil. Demorou 3 meses pra chegar, fui taxado, mas mesmo assim valeu a pena comprar na Strings by Mail. Comentei sobre as cordas aqui.

Foto...

Tiso
Veterano
# nov/16
· votar


Chegou a minha encomenda depois de inacreditáveis CINCO DIAS. Foram 38 dólares, 51 com o frete. Comprei um pack com três encordamentos Elixir Nanoweb 0.10, um encordamento D'addario Pro Arte Carbon para o meu violão, que eu estou reformando. Também peguei um encordamento Martin nylon para o violão de um amigo, além de duas mizinhas avulsas da D'addario, bem baratinhas mesmo, para deixar de estepe.

Não fui taxado nem da primeira nem da segunda vez. Não entendo a lógica, o pacote foi para a análise da Receita, mas liberaram rapidinho.

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


Tiso

Express, né? Ou priority? First Class em 5 dias acho que é impossível...

Tiso
Veterano
# nov/16
· votar


"United States Postal Service (International Priority Airmail (usually 7-21 days | 1st Class at destination)): $13.48" Era o frete mais barato que tinha ali.

Iversonfr
Veterano
# nov/16
· votar


JJJ
Express, né? Ou priority? First Class em 5 dias acho que é impossível...

Já dei essa sorte de chegar em menos de 7 dias algumas vezes com o envio mais barato possível, e algumas vezes sem nem rastreio.

O critério é não ter critério. As vezes eles resolvem entregar rápido e as vezes enrolam sem motivo. Pra vc ter uma ideia, estava com um objeto postado dia 10ago e até semana passada sem chegar. Postei uma reclamação nos correios por ter passado 45 dias úteis após a liberação da alfândega, que é o prazo estabelecido apesar de absurdo, e em menos de 48h entregaram. Baita sacanagem, certeza que devia estar largado no canto da agência da cidade aqui há sei lá quantas semanas tomando poeira. Como sempre, vai da sorte.

Samucamp
Veterano
# dez/16
· votar


Pessoal, desses modelos mais baratos de cordas para guitarra no strings by mail, qual tem a melhor relação custo-beneficio?
https://www.stringsbymail.com/dean-markley-2508-signature-series-nicke lsteel-electric-guitar-cl-9-46-4282.html
https://www.stringsbymail.com/daddario-exl110-xl-nickel-electric-guita r-strings-10-46-1731.html
https://www.stringsbymail.com/ernie-ball-2221-regular-slinky-electric- guitar-10-46-5735.html
https://www.stringsbymail.com/dunlop-nickel-plated-steel-electric-guit ar-strings-medium-10-46-11640.html
https://www.stringsbymail.com/ghs-boomers-gbcl-nickel-plated-electric- guitar-strings-9-46-4992.html
Dean Markley, Daddario, Ernie Ball, Dunlop ou GHS?

Iversonfr
Veterano
# dez/16
· votar


Samucamp

Na minha opinião, essa vale o dolar a mais:

https://www.stringsbymail.com/dean-markley-2556-blue-steel-electric-gu itar-strings-reg-10-46-4292.html

Morgaroth
Membro Novato
# jun/17
· votar


nas cordas elixir, no site, aparece "* At the manufacturer's request, Elixir Strings are only available for shipment to addresses in the United States and Canada.
"

não enviam mais pro brasil?

JJJ
Veterano
# jun/17
· votar


Morgaroth

Pelo que está escrito, o fabricante pediu que vendessem só pra EUA e Canadá... Mas talvez em outro site, tipo lojas de instrumento, você consiga.

demian e eduardo
Membro Novato
# jun/17
· votar


fala galera belezera estou pensando em comprar cordas pelo site, é confiavel? msm taxado ainda compensa?

demian e eduardo
Membro Novato
# jun/17
· votar


up

sobrevivente
Veterano
# jun/17
· votar


demian e eduardo
fala galera belezera estou pensando em comprar cordas pelo site, é confiavel?
Sim.

msm taxado ainda compensa?
Na maioria dos casos, sim, só fazer as contas e comparar os preços.

demian e eduardo
Membro Novato
# jun/17
· votar


ok obrigado

ddssoliveira
Membro Novato
# fev/18
· votar


Alguém sabe me dizer se as ELIXIR no site estão importando para o Brasil?
não sei vocês, mas os últimos jogos de cordas ELIXIR que adquiri duraram muito pouco, ambas foram compradas em lojas físicas.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


ddssoliveira
os últimos jogos de cordas ELIXIR que adquiri duraram muito pouco, ambas foram compradas em lojas físicas.

Podem ser falsas...

ddssoliveira
Membro Novato
# fev/18
· votar


Qual o tempo que elas costumam durar? O ultimo jogo que usei quando completaram duas semanas de uso começaram a escurecer e perder um pouco do timbre, achei meio cedo para começar a apresentar esses sinais

JJJ
Veterano
# fev/18 · Editado por: JJJ
· votar


ddssoliveira

Duas semanas pra Elixir é muito pouco. Não faria nem sentido pagar tão mais caro.

sobrevivente
Veterano
# fev/18
· votar


ddssoliveira
Caraca, cordas Elixir pra mim duram meses! Tenho alguns kits ainda, todos comprados da strings by mail.

ddssoliveira
Membro Novato
# fev/18
· votar


Para quem foi taxado qual foi o valor da taxa? Vou ter que começar comprar de fora, comprando aqui está ficando difícil.

metal_ofender
Membro Novato
# fev/18
· votar


Tem algum jeito de comprar no Strings by Mail via Boleto / Transferência entre contas?

makumbator
Moderador
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar


metal_ofender

Não.

https://www.stringsbymail.com/index.php?main_page=paymentinfo

Você não tem cartão de crédito internacional? Se for isso, a única outra opção viável é pagar pela Western Union (eles aceitam).

metal_ofender
Membro Novato
# fev/18
· votar


makumbator

Não tenho nenhum tipo de cartão de crédito, cancelei devido a namorada sem noção !

Vou olhar esse método da Western Union, já tinha ouvido falar mas nunca usei, se não, vou ter que reativar meu cartão, agora que estou solteiro novamente não tem muito problema !

Atualmente eu estou comprando cordas por um tal de Cavanha, é o mais barato que achei aqui no Brasil, mas ainda sim, é mais que o Dobro do Strings By Mail.

NeoRamza
Veterano
# fev/18
· votar


Fiz uma compra lá em Novembro e até hoje não chegou.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


NeoRamza

Esses dias chegou uma pra mim.

De agosto.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Nunca comprei la....mas fora o strings by mail, tem algum outro bom lugar?

Ja fiz uns testes de alguns tipos de bingingangas do Ali, e descobri que tem coisa que vale a pena, tem coisa que nao.
Acho que cordas, nao.

Porque Dadario a 60 chibatadas brasileiras, ta meio salgadinho ne!

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


JJJ
NeoRamza

Recentemente uma encomenda minha foi extraviada. Era um songbook usado e que não se acha mais novo. Felizmente o vendedor (do marktplace na Amazon) reembolsou imediatamente sem fazer perguntas.

metal_ofender
Membro Novato
# fev/18
· votar


Buja

E os Elixir então ? Só doido mesmo pra comprar um Elixir aqui no Brasil, o jogo de cordas ta quase o preço de um violão da Tagima.

Meu ErnieBall de Violão ta durando 2 meses com GHS Fast Freet, perde um pouco o timbre mas a tocabilidade fica boa.

NeoRamza
Veterano
# fev/18
· votar


JJJ
De agosto.

Caramba, que demora ein? Eu já tinha comprado em 2016 e na época chegou mais rápido, e me cobraram imposto mesmo sendo menos de 50 dólares. Dessa vez não estou conseguindo nem rastrear, espero que pelo menos não cobrem imposto.

dicq
Membro Novato
# fev/20
· votar


Elixir da strings vem para o Brasil?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strings by mail