Guitarras Xaviere - Guitar Fetish.com

Autor Mensagem
wppereira
Veterano
# set/08 · Editado por: wppereira


Fala galera,

Tô afim de uma telecaster e vi essas guitarras no site Guitar Fetish...

Conversei com o Jay, da própria guitar fetish, e ele falou que essa guitarra é melhor que as fenders mexicanas. Mas aí pensei "claro que o cara ia falar bem né...ele que vende!"

Aí comecei a procirar reviews e informações sobre essas guitarras em fóruns da gringa e parece que estas guitarras são realmente muito bem produzidas, com boa madeira, bom acabamento, e os bons captadores GFS já conhecidos por alguém aki.

O preço é realmente atraente, o problema é o frete que sairia mais o menos o mesmo preço da guita... =/

Mas e ae...queria saber se alguém já ouviu falar bem ou mal da guitarra...se já tocou..etc...

Valeu!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


wppereira
Não conheço a guitarra em sí, mas os capts da guitarfetish são muito bons pelo preço.
Abç

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Vi alguns reviews de foruns nos estados unidos falando que o acabamento do corpo e braço são excelentes (alguns ainda compararam com fenders american deluxe)

A madeira parece ser boa mesmo, corpo em ash (apesar de no site ele dizer q é poplar)

As ferragens parecem ser bem honestas. São as mesmas que o próprio site vende...

O único viés que vi as pessoas comentando é sobre o baixo ganho dos caps, mas tb não conheço nenhuma tele com caps de alto ganho...isso é uma característica das teles...ou estou enganado?

Curly
Veterano
# set/08
· votar


as guitarras parecem boas mas o preço do frete que ele cobra para enviá-las inviabiliza o negócio

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Tá uma onda de telecasters por aqui hein...

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Curly

Mas se a guitarra for mesmo boa como tem sido falado...

Sairia por uns US$ 400 (guita + frete) + U$ 175 (imposto) = US$ 575 ou R$ 955,00 com o dólar a 1,66...

Será que vale a pena?? É..não sei não...

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


up!

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


uma pena a les paul deles ser feita com bolinha a marcação, fico feio, mas o corpo eh lindo....

será q vale a pena?

Curly
Veterano
# set/08
· votar


wppereira

esse frete da gfs tá sem noção, parece que ele manda um case junto, o esquema seria mandar o mail para o jay (o cara da gfs) e pedir pra ele abaixar esse valor do frete, mandar sem case, ou quem sabe, mandar o instrumento desmontado (braço e corpo). essa guitarra tem que chegar aqui por uns R$ 500, no máximo, senão não vale a pena, por 955 dá para pegar aqui uma squier standard que seguramente vai superar os instrumentos da gfs

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Curly

Aí q tá cara, segundo comentários em fóruns nos EUA, essa guita bate de longe as Squiers e chega a bater as Fenders MIM por ter um captador melhor...

Essas guitas tem sido muito elogiadas em todos fóruns...

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Manubio

Pessoalmente eu não gostei muito do formato do corpo das LP... mas li coisas boas sobre elas tb...

As semi acústicas q eu achei loucas tb!!

Nefelibata
Veterano
# set/08
· votar


wppereira

Revés, não viés...

viés = sentido

ps. desculpe a chatisse! eauehaueha

edukl
Veterano
# set/08
· votar


wppereira

eu queria saber se a floyd deles é boa, o cara diz que é muito boa, melhor que as vagabundas que se encontram por aí, mas como vc msm disse e eu penso igual, o cara tem que vender o peixe dele...

Nefelibata
Veterano
# set/08
· votar


edukl

Eu tb tenho curiosidade a respeito dessas floyds... de repente vira!

edukl
Veterano
# set/08
· votar


Nefelibata
se eu tivesse grana sobrando e um cartão de crédito internacional compraria...

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


edukl
Nefelibata

Já ouvi falar muito bem das ferragens vendidas nesse site, inclusive as floyd... O Bertola pode falar melhor, já que ele já comprou algumas coisas de lá...

edukl
Veterano
# set/08
· votar


wppereira

só falta esperar o bertola entrar aê, ou vou perguntar direto pra ele...hehehe, tomara q seja boa...

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


edukl

è...espera o Bertola dar a opinião...sei que ele já comprou os caps de lá...talvez tenha comprado ferragens tb...

be5
Veterano
# set/08
· votar


cara, eu vi aqui a conta deu $262 pra entrega, mais 60% da uns 750 conto

ai eu n sei como é o esquema quando chega aqui e tals, mais ve ai :D

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


be5

Pô...será q os fretes abaixaram? vou dar uma conferida... =)

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Os produtos da GFS parecem bem honestos. As guitarras tem bom preço, e se eu tivesse grana, comprava uma sem problemas. Nunca vi de perto, mas acho que eles trabalham num padrão de qualidade bom, e não teriam porque mudar isso com as guitarras...

be5
Veterano
# set/08
· votar


cara, na hora de escolher o frete escolhe EXPORT - EMS...

aqui deu $98 de frete, sem o case neh...

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


be5

Cara, que estranho, o EMS tá mais barato q o Air Letter...isso tá errado!

O EMS é a opção mais cara com rastreamento e tal...e tá 20 doletas mais barato!

Eu iria pedir o case junto...por 39 dólares vale a pena...iria gastar mais de 200 reais em um case aki no Brasil...

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Encontrei um som de um cara que fez o review de uma teleca Xaviere...

http://www.4shared.com/file/61703367/f42a936c/Pignose_G40V_1.html

Eu curti o som...

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Revivendo aqui para perguntar:

Alguém já se "aventurou" comprar uma dessas ou tocou em alguma?

Abs

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
um amigo meu comprou na "clearence section" deles uma Lespa por US$150..... Era uma ponta de estoque com uma rachadura no headstock mas perfeitamente funcional..... Gostei da guitarra.... muito bem feita, bons captadores e com um dos tops de maple mais bonitos que eu já vi..... acho que valem o que custam, muita gente compra esses instrumentos chineses pra colocar captadores GFS...... essas aí já vêm com os "upgrades" feitos....

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Troquei mails com um cara que tem uma Teleca e faz videos no tubo, ele gostou bastante da guitarra, acabamento simples mais sem defeitos, hardware honesto não precisa de trocas e foi taxado.



Lord-g
Veterano
# mai/10
· votar


Cacetada mew , muito massa essas guitas .
Curti a
XV 550 http://store.guitarfetish.com/xvsehocamaqu1.html
XV JT40 http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/xvoffltrp90p.html
XV 900 http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/xvsehoflmaal4.html

XV 835 http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/xvflmasicuam.html

E as XV 870 - http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/xvdocusobo.html

Não achei caras não mesmo com imposto acho q vale a pena e com mais 54 doletas vem com hard case !!!!

Assim que montar meu set de pedais vou me aventurar em pegar essas beldades pretendo ter uma de cada modelo .

T-Rodman
Veterano
# mai/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


Lord-g
imposto hoje você calcula assim:
O preço do produto + frete, se tributado aqui, será de 68% do valor pago (50% II simplificado + 18% ICMS).
Tipo, se produto e frete somados é de 100USD, o imposto aqui fica em mais 68USD. Daí se converte para reais e paga na retirada.

É fogo isso, porque pra chegar nos 1000 R$ tem um monte de guitarra nessa faixa de preço por aqui, com NF, com garantia, com captação boa - e às vezes em até 10x no c/c. Aí no guitarfetish é tudo à vista.

Lord-g
Veterano
# mai/10
· votar


T-Rodman
Saquei Man .
Mas pelo preço nenhuma delas chega a 500 $ com frete com isso já calculo--> (valor + frete )+ 60% II .

Acho que saio no lucro ainda sem contar que são baita guitas velho !!!
Não compro nada de grife se tem bons equipos "Sem Nome" mas que dão conta do recado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Xaviere - Guitar Fetish.com