Autor |
Mensagem |
Jandira Veterano |
# mai/10
· votar
Eu sou TARADO por umas Telecas Xaviere...
ogner O cara te disse quanto que ele gastou no total?
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/10
· votar
Dá vontade de colecionar estas guitarras...
|
Lord-g Veterano |
# mai/10
· votar
erico.ascencao Cara to nessa pegada !!!!!!! Não sei quanto tempo vai demorar mais um dia eu chego lá !!!
|
T-Rodman Veterano |
# mai/10
· votar
Essa aqui, por exemplo: http://www.rondomusic.com/product2090.html Custa 120USD lá fora. Aqui é vendida por cerca de R$ 500. Se trouxesse ela dos EUA, com o frete da GF, ficaria quase nos R$ 1000.
Compensa? É mais ou menos isso que eu quero dizer. Essas SX também são boas pelo que valem. E numa faixa dos R$ 1000, tem um monte de Cort legal.
|
# mai/10
· votar
T-Rodman: Custa 120USD lá fora. Aqui é vendida por cerca de R$ 500. Se trouxesse ela dos EUA, com o frete da GF, ficaria quase nos R$ 1000.
Formalizando as contas: $120 + $50 do case (se não eles não enviam) + $200 de frete = $370. 60% de imposto: $222. Total: $592. Com o dólar a R$1,80: R$1056. Mas lembre-se queeste valor já inclui o case. De qualquer forma, é mais caro do que uma SX mais um hard case de R$200.
|
Vagabond Veterano |
# dez/10
· votar
Mais um up.
To querendo uma lp, alguém já comprou uma dessas Xaviere ou sabe pelo menos como calcular o frete pra cá?
|
rodrguitarplayer Veterano |
# dez/10
· votar
To querendo uma lp, alguém já comprou uma dessas Xaviere ou sabe pelo menos como calcular o frete pra cá?
Cara, voce tem que colocar no carrinho e proceder o checkout como se fosse comprar mesmo.
Ai voce insere teus dados(endereço e tal..) e tem um campo pra calcular o frete.
Ontem eu dei uma olhada e se nao me engano deu 140 dolares aqui pra sao paulo.
|
Vagabond Veterano |
# dez/10
· votar
rodrguitarplayer Valeu cara, ajudou mesmo
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Jandira: Eu sou TARADO por umas Telecas Xaviere...
As Xavierecas!
hehe
Abs
|
Vagabond Veterano |
# dez/10
· votar
putz, o imposto me fodeu no fim das contas... como sempre, mas mesmo assim acho que vale a pena :/
|
# dez/10
· votar
Vagabond Estas Xaviere acabam saindo por R$1000 com frete e imposto. Nãp tenho certeza se é obrigatório comprar um hard case, mas compensa já comprar um logo.
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Veterano # Enviado: 15/dez/10 17:15 Citar Votar Denunciar
Jandira: Eu sou TARADO por umas Telecas Xaviere...
As Xavierecas!
hehe
Abs
hahahahahahahaah
|
Vagabond Veterano |
# dez/10
· votar
erico.ascencao poisé, com o hard case deu 1070 e sem deu 960, algo nessa linha, vale mais a pena comprar com o hard já que o frete não sobe nada... mas agora não sei se pego essas ou aquelas novas vintage :/
|
rodrguitarplayer Veterano |
# dez/10
· votar
erico.ascencao poisé, com o hard case deu 1070 e sem deu 960, algo nessa linha, vale mais a pena comprar com o hard já que o frete não sobe nada... mas agora não sei se pego essas ou aquelas novas vintage :/
Cara, voce chegou a falar com os caras da guitarfetish? ha um tempos atras lembro que comprando o case junto ele saia por 30 dolares.
e pelo que falaram eles só enviam se comprar com case, entao não é opcional apesar de ter isso no checkout.
abraço
|
Vagabond Veterano |
# dez/10
· votar
rodrguitarplayer sim sim, to ligado, mas eu compraria com o case mesmo, até pq comprar aqui ia ser bem pior
|
# dez/10
· votar
Vagabond Acho que as Xaviere, no geral, valem mais a pena por virem com captadores com mais "personalidade". OK, as tais Vintage vêm com Wilkinson; mas as Xaviere vêm com GFS X, Y ou Z cujas características são bem descritas no proprio Guitar Fetish.
|
Vagabond Veterano |
# dez/10
· votar
erico.ascencao Além da aparência, achei elas beeem mais bonitas... to meio encucado pq as vintage parecem ser mais "blueseiras" e eu sou mais "modern", mais slash, zakk... aí não sei quanto confortabilidade do braço, essas coisas
|
# dez/10
· votar
Vagabond Não sei qual é a dos captadores Wilkinson, se são de saída baixa, média ou alta. Os GFS pelo menos tem alguma referência para esta informação.
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
ogner qnto o seu amigo pagou com imposto e tudo?
vlw
|
# abr/11
· votar
Tem algumas em liquidação... Se são boas, não sei!
http://www.guitarfetish.com/Jays-CRAZY-Blem-Xaviere-CLEARANCE-SALE_c_1 85.html
Abs
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia Dentre elas várias rosas... huahuauua
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
Nao to conseguindo calcular o shipping!!! da erro!!
|
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: Nao to conseguindo calcular o shipping!!! da erro!!
Aqui tá ok. A Teleca fica: Priority Mail International - U$136.35
erico.ascencao: Dentre elas várias rosas... huahuauua
hehe. Fofas! *-*
|
Jandira Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia Nossa se essa 'Xaviereca' fosse com escala em Maple eu até cometia uma loucura e encarava uma compra dessa...
Tenho curiosidade também nas Les Paul com P-90 geralmente elas tem um timbre que me agrada bastante...
|
Thiago Teixeira Veterano |
# abr/11
· votar
Essa sessão de guitarra mais baratas sempre teve, o negócio é que essas guitarras são mais baratas por terem defeitos cosméticos..
This is a brand new, factory-fresh FIRST QUALITY instrument that has been put aside by the super-finicky luthiers in our Guitar Shop. While this instrument exhibits perfect playability and tone- we've drastically slashed the price due to COSMETIC-ONLY flaws.
Pra quem não se importa com um riscadinho, ou algum defeitinho no acabamento, é uma boa oportunidade de economiza uns trocado :D Abraços.
|
SmugShooter Veterano |
# abr/11 · Editado por: SmugShooter
· votar
Não é sempre que a gente ve uma marca com variedade de Jaguars!
http://store.guitarfetish.com/XV-JT-Series-Offset-Electric-Guitars_c_2 08.html
Logico que essa marca não top, mas eu estou até pensando em quem sabe comprar uma dessas pra modificar.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# abr/11
· votar
Será que não é arriscado trazer uma guita de lá? Tipo risco de empenar o braço, ou quebra o headstock... Sempre quis comprar uma Les Paul Xaviere.. Em especial eu curtia muito esse modelo:
http://www.guitarfetish.com/XV-599-Quilt-Top-Abalone-Purfling-Maple-Bi ndingTobacco-Burst_p_2229.html
Acho muito foda essa les paul!
|
Lord-g Veterano |
# abr/11
· votar
Galera quem se aventurar primeiro em pegar uma dessas posta ae pra gente !
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
é galera, compra ae e posta review!!!!
o/
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
galera, eles não vendem nenhuma com floyd não????
|