| Autor | 
Mensagem | 
Jandira Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Eu sou TARADO por umas Telecas Xaviere...
  ogner O cara te disse quanto que ele gastou no total?

| 
erico.ascencao Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Dá vontade de colecionar estas guitarras...

| 
Lord-g Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  erico.ascencao Cara to nessa pegada !!!!!!! Não sei quanto tempo vai demorar mais um dia eu chego lá !!!

| 
T-Rodman Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Essa aqui, por exemplo: http://www.rondomusic.com/product2090.html Custa 120USD lá fora. Aqui é vendida por cerca de R$ 500. Se trouxesse ela dos EUA, com o frete da GF, ficaria quase nos R$ 1000.
  Compensa? É mais ou menos isso que eu quero dizer. Essas SX também são boas pelo que valem. E numa faixa dos R$ 1000, tem um monte de Cort legal.

| 
 # mai/10 
  · votar  
  T-Rodman: Custa 120USD lá fora. Aqui é vendida por cerca de R$ 500. Se trouxesse ela dos EUA, com o frete da GF, ficaria quase nos R$ 1000.
  Formalizando as contas: $120 + $50 do case (se não eles não enviam) + $200 de frete = $370. 60% de imposto: $222. Total: $592. Com o dólar a R$1,80: R$1056. Mas lembre-se queeste valor já inclui o case. De qualquer forma, é mais caro do que uma SX mais um hard case de R$200.

| 
Vagabond Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Mais um up.
   To querendo uma lp, alguém já comprou uma dessas  Xaviere ou sabe pelo menos como calcular o frete pra cá?

| 
rodrguitarplayer Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  To querendo uma lp, alguém já comprou uma dessas Xaviere ou sabe pelo menos como calcular o frete pra cá?

Cara, voce tem que colocar no carrinho e proceder o checkout como se fosse comprar mesmo.
  Ai voce insere teus dados(endereço e tal..) e tem um campo pra calcular o frete.
  Ontem eu dei uma olhada e se nao me engano deu 140 dolares aqui pra sao paulo.

| 
Vagabond Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  rodrguitarplayer  Valeu cara, ajudou mesmo
   Abraço

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # dez/10 
  · votar  
  Jandira: Eu sou TARADO por umas Telecas Xaviere...
  As Xavierecas!
  hehe
  Abs

| 
Vagabond Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  putz, o imposto me fodeu no fim das contas... como sempre, mas mesmo assim acho que vale a pena :/

| 
 # dez/10 
  · votar  
  Vagabond Estas Xaviere acabam saindo por R$1000 com frete e imposto. Nãp tenho certeza se é obrigatório comprar um hard case, mas compensa já comprar um logo.

| 
mvmarquezini Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  MauricioBahia Veterano 	# Enviado: 15/dez/10 17:15 Citar Votar Denunciar
  Jandira: Eu sou TARADO por umas Telecas Xaviere...
  As Xavierecas!
  hehe
  Abs

hahahahahahahaah

| 
Vagabond Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  erico.ascencao poisé, com o hard case deu 1070 e sem deu 960, algo nessa linha, vale mais a pena comprar com o hard já que o frete não sobe nada... mas agora não sei se pego essas ou aquelas novas vintage :/

| 
rodrguitarplayer Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  erico.ascencao poisé, com o hard case deu 1070 e sem deu 960, algo nessa linha, vale mais a pena comprar com o hard já que o frete não sobe nada... mas agora não sei se pego essas ou aquelas novas vintage :/

Cara, voce chegou a falar com os caras da guitarfetish? ha um tempos atras lembro que comprando o case junto ele saia por 30 dolares.
  e pelo que falaram eles só enviam se comprar com case, entao não é opcional apesar de ter isso no checkout.
  abraço

| 
Vagabond Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  rodrguitarplayer  sim sim, to ligado, mas eu compraria com o case mesmo, até pq comprar aqui ia ser bem pior

| 
 # dez/10 
  · votar  
  Vagabond Acho que as Xaviere, no geral, valem mais a pena por virem com captadores com mais "personalidade". OK, as tais Vintage vêm com Wilkinson; mas as Xaviere vêm com GFS X, Y ou Z cujas características são bem descritas no proprio Guitar Fetish.

| 
Vagabond Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  erico.ascencao  Além da aparência, achei elas beeem mais bonitas... to meio encucado pq as vintage parecem ser mais "blueseiras" e eu sou mais "modern", mais slash, zakk... aí não sei quanto confortabilidade do braço, essas coisas

| 
 # dez/10 
  · votar  
  Vagabond Não sei qual é a dos captadores Wilkinson, se são de saída baixa, média ou alta. Os GFS pelo menos tem alguma referência para esta informação.

| 
will789 Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  ogner qnto o seu amigo pagou com imposto e tudo?
  vlw

| 
 # abr/11 
  · votar  
  Tem algumas em liquidação... Se são boas, não sei!
  http://www.guitarfetish.com/Jays-CRAZY-Blem-Xaviere-CLEARANCE-SALE_c_1  85.html
  Abs

| 
 # abr/11 
  · votar  
  MauricioBahia Dentre elas várias rosas... huahuauua

| 
ogner Veterano

| 
 # abr/11 
  · votar  
  Nao to conseguindo calcular o shipping!!! da erro!!

| 
 # abr/11 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  ogner: Nao to conseguindo calcular o shipping!!! da erro!!
  Aqui tá ok. A  Teleca fica:  Priority Mail International	- U$136.35
  erico.ascencao: Dentre elas várias rosas... huahuauua
  hehe. Fofas! *-*

| 
Jandira Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  MauricioBahia Nossa se essa 'Xaviereca' fosse com escala em Maple eu até cometia uma loucura e encarava uma compra dessa...
  Tenho curiosidade também nas Les Paul com P-90 geralmente elas tem um timbre que me agrada bastante...

| 
Thiago Teixeira Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Essa sessão de guitarra mais baratas sempre teve, o negócio é que essas guitarras são mais baratas por terem defeitos cosméticos..
  This is a brand new, factory-fresh FIRST QUALITY instrument that has been put aside by the super-finicky luthiers in our Guitar Shop. While this instrument exhibits perfect playability and tone- we've drastically slashed the price due to COSMETIC-ONLY flaws. 
  Pra quem não se importa com um riscadinho, ou algum defeitinho no acabamento, é uma boa oportunidade de economiza uns trocado :D Abraços.

| 
SmugShooter Veterano | 
 # abr/11 · Editado por: SmugShooter 
  · votar  
  Não é sempre que a gente ve uma marca com variedade de Jaguars! 
  http://store.guitarfetish.com/XV-JT-Series-Offset-Electric-Guitars_c_2 08.html
  Logico que essa marca não top, mas eu estou até pensando em quem sabe comprar uma dessas pra modificar.

| 
Thiago Teixeira Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Será que não é arriscado trazer uma guita de lá? Tipo risco de empenar o braço, ou quebra o headstock... Sempre quis comprar uma Les Paul Xaviere.. Em especial eu curtia muito esse modelo:
  http://www.guitarfetish.com/XV-599-Quilt-Top-Abalone-Purfling-Maple-Bi ndingTobacco-Burst_p_2229.html
  Acho muito foda essa les paul!

| 
Lord-g Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  Galera quem se aventurar primeiro em pegar uma dessas posta ae pra gente !

| 
will789 Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  é galera, compra ae e posta review!!!!
  o/

| 
will789 Veterano | 
 # abr/11 
  · votar  
  galera, eles não vendem nenhuma com floyd não????

|