marshall mg-50DFX por R$576,00 novo com garantia vale a pena?

    Autor Mensagem
    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08


    É o seguinte vou para o paraguay e tem um marsall MARSHALL MG-50DFX por R$576,00 novo com garantia, sera que vale a pena?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu já ouvi falar bem desse amp,mas na minha opinião a linha mg pede mto mais do que oferece,pq vc não procura outras opçôes? talvez ce ache coisa melhor

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o.o

    diferentemente do Rafa-Ban, sempre ouvi falarem mal da linha MG da Marshall, que de marshall só tem o nome, essas coisas.

    que nem o Rafa-Ban disse,

    a linha mg pede mto mais do que oferece,pq vc não procura outras opçôes? talvez ce ache coisa melhor

    abraços!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PedroShinzato
    antigamente,eu era loco por um marshall desses,vi um mg 30 dfx por 1200,mto caro quando testei,um lixo!os efeitos embutidos são simplesmente inuteis,pois são horriveis e o drive dele é lamentável,qualquer coisa menos Marshal,até hoje tenho um mg 15 desses,mas ´so comprei porque achei por 300 mingaus e porqe ia usar com pedaleira,senão...

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    É mas nessa faixa de preço só tem warm music ....então vo pega um hd42 da worms muskito(lixo)...
    Nunca toquei em nenhum amp, acho que esse pra começo não é ruim...
    Será que é tão lixo assim?
    por 500 contos...será que não vale?
    Só opinem se ja tocaram em mashall ok

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Rafa-Ban
    (...) qualquer coisa menos Marshal, (...)

    oloko! não exagera! vai dizer q vc nunca sonhou com um JCM 800? hehehe!!


    Anonimo19
    cara, é q lá os preços são diferentes... quanto esse Marshall custa aqui pra eu ter uma base??

    acho que com mais ou menos esse preço vc acha uns Laney da linha LV, Peavey Bandit, e por ai vai...

    abraços!

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    R$1.490,00 e vou pagar R$576,00 acho que é uma diferença enorme...
    e o preço que vou pagar já contem o imposto da cota...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PedroShinzato
    kra eu quiz dizer que a distorção do mg 5odfx soa qualquer coisa menos marshall,sacou?

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    A Marshall se enterrou com esses amps. Ateh a ibanez faz amp mt melhor...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    e olha que os ibanes saõ uma droga!

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Anonimo19

    Jah toquei durante um bom tempo num amp MG desses... eh uma merda... se a grana tiver curta pega um peavey rage ou 158 q vc vai ser mais feliz.

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    na boa, aki num eh um forum de guitarra???
    num tem uma partição pra amp.???

    pq num posta lah entaum.....?!?!?!?!?!?!?!

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    olha!! com 550 reais você pega um meteoro demolidor de 50w com distorção reverb, chorus e tremolo

    testei muitos amp antes de comprar o demolidor, na verdade estava afim de pegar um peavy ou crate de 15w apenas pra estudo, mais esse negocio não da certo amps de 15 somem perto de uma bateria fui atrás dos de 50 w até que o vendedor mostrou o demolidor eu fiquei impressionado com a qualidade desse amp e o preço

    esse realmente é o melhor custo beneficio do mercado, tenho um demolidor e aprovo esse amp, muito melhor que o antigo marshall mg 50 que tinha!!

    edukotzen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Essa linha mg da marshall é a prova viva que marca não tem nada ver com qualidade, me arrependo amargamente de ter pegado esse mg 50, o amp é péssimo, som limpo básico demais, distorção parece aqueles dos pedais oliver, na época poderia ter pego um bandit da peavy pelo mesmo valor, mais o idiota foi pela marca, me fodi!!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Anonimo19

    por esse preço claro que vale a pena, com 50w e falante de 12 polegadas é dificílimo achar algo nesse valor, um atomic drive que tb tem 50w e falante de 12" por aqui ta uns 900 pila. E se não gostar do drive só ligar qquer pedalzinho desses gt2 clone da vida e ser feliz, terá um amp c/ potência adequada p/ shows e falante de 12" que é o ideal para guitarra.

    edukl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    edukotzen
    na verdade estava afim de pegar um peavy ou crate de 15w apenas pra estudo, mais esse negocio não da certo amps de 15 somem perto de uma bateria fui

    acho que é por isso que amps de 15w são ditos para estudo, como vc mesmo mencionou, pq n servem pra tocar com uma banda...

    Anonimo19
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Mas e se eu pegar esse marshall e usar pedal?
    O demolidor é meteoro e disem que meteoro tem um acabamento péssimo....E agora?

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    por esse preço claro que vale a pena, com 50w e falante de 12 polegadas é dificílimo achar algo nesse valor, um atomic drive que tb tem 50w e falante de 12" por aqui ta uns 900 pila. E se não gostar do drive só ligar qquer pedalzinho desses gt2 clone da vida e ser feliz, terá um amp c/ potência adequada p/ shows e falante de 12" que é o ideal para guitarra.

    Olha!! esse negocio de meteoro acabamento péssimo são os primeiros que saíram, esses novos são muito bons em qualidade va na loja e teste o demolidor, o drive dele é tão bom que uso apenas o dele, substituindo o antigo jackhamer que tinha que uso apenas para boost, o único problema mesmo dele é por causa dos falantes de 8 ele racha o som com muito grave, mais isso é uma questão de equalização, eu particularmente não sou fã de excesso de graves

    a galera ainda tem certos preconceitos em relação ao mercado brasileiro, hoje temos muitos equipamentos nacionais que suprem todas nossas necessidades em qualidade e preço

    eu por exemplo turbinei minha strato com captadores sound, eu não pago nem pau 400 reais em um captador gringo pedais então muito menos

    o negocio é ir na loja e testar até torrar a paciência do vendedor, fiz isso e não me arrependo pela escolha que fiz, o demolidor supre todas as minhas necessidades de estudo e ensaio, meu próximo passo e pegar um meteoro jaguar de 200 w so para shows



    acho que é por isso que amps de 15w são ditos para estudo, como vc mesmo mencionou, pq n servem pra tocar com uma banda...

    Concerteza!! mais atire a primeira pedra pra quem já quebrou um galho com um de 15 W em ensaios, eu por exemplo sou um deles, na época pensei apenas em estudo e fui chamado para tocar em uma banda eu so tinha meu amp de 15 então tive que quebrar o galho com ele, por isso falo que é bom comprar um de 50 w, ai você vai estar sossegado em relação a ensaios

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    desculpe!! citei errado o primeiro paragrafo, era para o criador do topico

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    de marshall eu só toquei no jcm 900, q achei bom, quando se tem uns bons pedais, pq eu toquei com uma pedaleira meia boca e naum saiu nada.....



    Anonimo19
    vc sabe as guitarras q tem lá?
    to pensando em ir lá tb semana q vem.... aguardo sua resposta!!!

    Anonimo19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    balck7
    Passa seu e-mail que te mando um site que tem pra la...

    Mas geralmente ibanez, fender...

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Anonimo19
    opa, pode crer irmão... aqui vai... willianjusti@yahoo.com.br


    aguardo!

    Anonimo19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Já mandei, se não chegar da um toque...meu e-mail é anonimoprogrammer@gmail.com

    georginho_gallagher
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukotzen

    primeiro, n tenho preconceito com nacionais, tanto q comprei uma meteoro 2x12 para usar c/ meu marshall, e o acabamento sim, é de qualidade mesmo.

    o que quis expor é q acho mais negócio comprar um marshall mg50 pela metade do preço de um meteoro atomic drive, e não retiro o que disse, hehe. Não foi minha intenção desmerecer o atomic drive, é um amp legal, o menorzinho é o melhor nacional de 15w na minha opnião. Mas com certeza o falante do mg por exemplo sai na frente da meteoro.

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall mg-50DFX por R$576,00 novo com garantia vale a pena?