Iniciante - que guitarra devo comprar?

    Autor Mensagem
    asgore
    Veterano
    # ago/08


    Ae galera tudo bem? então olha soh, sou mais um novato aki no cifra club, procurando opniões de qual guitarra deve comprar xD, como eu sou totalmente leigo, nao conheço nd do assunto eu queria que vcs me ajudassem a escolher uma guitarra no estio da Golden GMAP 555, eu achei esse design mto loko, e soh vou escolher guitarra com esse estilo, (única coisa q eu sei eh q guitarras golden não prestam xD), eu qse comprei essa guitarra, por sorte um amigo meu disse que nao prestava, e eu tb olhei os topicos aki desse forum e todo mundo fala mal, bom eh isso ai, que guitarra eu devo comprar com esse modelo? e qual ampli... obrigado

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tah, q estilo vc gosta??
    quanto vc tah disposto a pagar?
    sem saber isso fica meio dificil opinar

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    sX 57

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mesma pergunta, com as mesmas respostas.

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    essa golden eh cópia dos modelos BC Rich veja as fotos

    eu não conheço nenhuma desse tipo a um preço bom para um iniciante. Vc não gostaria dessa guitarra?

    lucas_f208
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara , vai na loja olha as q t agradam , ve a média d preço
    olha se o braço é confortavel e se o som t agrada
    acho o conforto ao tocar mt importante, e da uma olhada
    em alguns reviews por ai , flw . abraço

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    se vc quer uma barata, mas pra qualquer estilo: Condor Rx30
    se vc quer uma razoavel pra qualquer estilo: Tagima 736 (nacional)
    se vc quer uma barata pra rock: Shelter sg detroit 300
    se vc quer uma razoavel pra rock: Ibanez Rg 470

    na minha opiniao, ja começa de ibanez......mas isso eh meio pessoal!XD

    Aero
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    asgore