Autor |
Mensagem |
Brown Veterano |
# ago/08
· votar
mammb2000 Sei lá viu. É por isso que uma Gibson é tão cara, a qualidade é indiscutível, mas o pessoal valoriza demais, a guitarra acaba virando uma "Deusa"...rs Eu também adoraria ter uma Gibson, mas o preço é absurdo. Uma Studio nova por R$6 mil?! Eu hein! Se eu tivesse sobrando, compraria. Mas como não tenho, não vou fazer um carnê das Casas Bahia para comprar e prefiro não indicar o cara a comprar, pois ele só tem R$ 2 mil na mão e, na minha opinião, pode aproveitar melhor essa grana.
Se formos falar em custo absurdo e tal, se fosse para gastar os olhos da cara com algum equipamento, eu prefiro investir num ampli valvulado dos bons, que é bem mais negócio!
|
Renan Vuorinen Veterano |
# ago/08
· votar
Fernando toda de mogno, sem pintura, sem verniz
Ja vi uma dessas, é simplesmente linda, parabéns, a que vi tinha um Invader na ponte, destruidora.
Abraço
|
Bentsen Veterano |
# ago/08
· votar
mammb2000
Essa idéia de trazer de fora é boa hein cara.
Fernando
Vou pesquisar. Valeu pelo toque!
|
Brown Veterano |
# ago/08
· votar
Fernando Achei uma Gibson igual a sua por US$849,99 na Musicians Friend. Ai se não tivesse imposto, hein...
US$ 849,99 = R$ 1.444,98 (Dólar a R$ 1,70)
Que tristeza. Maldito Terceiro Mundo...rsrs
|
Brown Veterano |
# ago/08
· votar
Bentsen Essa idéia de trazer de fora é boa hein cara.
É uma boa, mas se pegarem você vai ter que pagar um imposto lindo. Aí sai caro do mesmo jeito.
Se você conhecer alguém que vá viajar e que possa trazer pra você, maravilha. Parece que até US$ 500 não paga imposto.
|
Renan Vuorinen Veterano |
# ago/08
· votar
Brown Que tristeza. Maldito Terceiro Mundo...rsrs
Saushasuhasaushasuhsuahs!!!!!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Ou a Gibson ou a Condor.
A Condor c paga milzão investe e deixa ela fuderosa! Vai gastar no fim das contas uns 1800.. e vai ter uma guita beeem melhor q uma epiphone (original de fábrica). A Gibson, tu vai gastar ae uns 3000, em compensação não vai precisar mudar praticamente nada (ou nada).
Já a Epiphone.. tu iria pagar 2000, e iria ter q "tunnar".. iria gastar uns 2800 pra ter uma guita fera.. já deu pra notar q n compensa.
Por fim, se der pra comprar a Gibson, compre. Equipamentos TOP e endeusados.. dá pra ser super-faturado fácil numa possível venda (caso no futuro vc queira se desfazer de sua Gibson). Se organize e seja feliz cara.
abraço
|
Bentsen Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa
R$ 1.800,00 uma condor ja tunada!!! ta muito barato cara.
Eu moro aqui em Recife e a Condor que eu to de olho é a CLP Set lemon Drop. Nova ela ta custando na faixa de R$ 1.900,00. Caso eu fosse tunnar ela que caps eu teria a opção e seus preços?
|
Diino Veterano |
# ago/08 · Editado por: Diino
· votar
Bentsen a Condor que eu to de olho é a CLP Set lemon Drop nao gostei dessa. :S
Nova ela ta custando na faixa de R$ 1.900,00. mais 400 tu pega a bigsby
Caso eu fosse tunnar ela que caps eu teria a opção e seus preços seymour duncan - 300 pila dimarzio - 300 pila emg - 300 pila.
caps bons é nessa media ai.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Bentsen
não pow.. to falando da Clp2..
|
Bentsen Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa
Entendi! mas vc acha que vale apena essa CLP II?
Modelo : CLP2 Corpo : Nato e Agathis com Flamed Maple Top Braço : Nato (Set In) Escala : Rosewood Ponte : Tune-o-matic/StopBar Captadores : 2 Humbuckers Condor Trastes : 22
Olha a set lemon:
Corpo: Mahogany com tampo em Maple AAA e friso creme Braço: Mahogany Escala: Rosewood com friso Creme Ponte: Tune-o-matic com stopbar Tarraxas: Grover Rotomatic Marcações: Trapezoid Inlay Captadores: 2 Custom ALNICO Humbuckers
o que vc acha?
Set lemon ou CLP2 Tunada?
|
masc073 Veterano |
# out/08
· votar
Set Lemon. Mesmo que demore, quando vc pôr uns captadores Seymour Duncan ou Gibson na Lemon, vc terá uma excelente guitarra em mãos.
|
Diino Veterano |
# out/08 · Editado por: Diino
· votar
masc073
1 mes dps...
eu ainda prefiro a biogsby. :P
|
masc073 Veterano |
# out/08
· votar
Diino Claro. Mas essa é mais cara e fica além do preço que nosso colega pode pagar.
|
masc073 Veterano |
# out/08
· votar
Eu moro aqui em Recife e a Condor que eu to de olho é a CLP Set lemon Drop. Nova ela ta custando na faixa de R$ 1.900,00. Caso eu fosse tunnar ela que caps eu teria a opção e seus preços?
Bentsen Onde vc viu? Na Band Music ou na 1000 Sons? Porque de vez em quando dou uma passada por lá e só vi o modelo Condor Custom.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
A Lemon está em falta, mas:
Resposta da Condor no dia 30/09/08
Prezado Maurício,
Gostaria que informasse o nome do vendedor que lhe passou esta informação, pois ele está completamente errado, esta guitarra não saiu de linha, somente estamos com falta dela em estoque. Já fizemos um pedido para a fábrica e estamos aguardando a chegada.
JULIANA MELLO
Assistência Técnica assistencia@condortech.com.br www.condormusic.com.br Fone: 55 (61) 3629-9400
|
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sobre a Lemon, com uma "primeira impressão" do Bertola, que fará um review completo da minha Lemon Drop (R$1600,00), que está com ele desde ontem:
Tópico Condor Set Lemon Drop
Fotos da Lemon nas págs.: 2 e 4 Primeira impressão do Bertola na pág.: 5 (página do link acima)
Abs!!
|
guitarclub Veterano |
# out/08
· votar
acho as Condor ótimas les pauls!
mas como dispõe de 2000, pegaria uma Epiphone...
porque, Epiphone é Epiphone, né? melhor q isso, só Gibson!
a condor é uma otima guitarra, porém... sei lá...
abraços!
|
mr bungle Veterano |
# out/08 · Editado por: mr bungle
· votar
procure uma epipoca plus top tipo essa do anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79972363-guitarra-epiphone-les- paul-standard-plus-top-desertburstbag-_JM
foi essa que a a gibson mandou parar de fabricarem pq , segundo um teste feito na guitar player USA, com caps gibson ela chega a 90% do som de uma gibson de verdade. tive uma nas mãos e concordo: puta guitarra!!!
edit: achei link publicado pela guitarplayer (inglês) : http://www.guitarplayer.com/article/epiphone-les-paul/feb-07/27726
|
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
mr bungle Realmente, parece ser espetacular essa Epiphone Les Paul Standard Plus Top mesmo hein! Demais!
**** Quanto será que custam esse caps vintage Gibson que GP recomenda pra ficar 90% Gibson?
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Ahco que é péssima hora pra comprar isntrumentos. O dolar tá muito caro!
|
mr bungle Veterano |
# out/08
· votar
cara, caps gibson ... 498t, 500t novos costuma ser uns 400 conto cada por aqui, usado dá pra garimpar!
Johnny Favorite
se for usado , dá na mesma...fora q sempre tem a choradeira!
|
lucas_f208 Veterano |
# out/08
· votar
Renan Vuorinen Diino
kkk, moradores de viamão.hehe tem mais um na lista agora !!
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
é se nao rolar a idea da Gibson eu so mais uma CLP2 S das novas, com Gibson 500T e 496R ia ficar um timbrasso pra nimguem botar defeito :)~
|
# out/08
· votar
mr bungle ahh sim, suada com ctz. Mas dai com 2 barões dá pra levar uma gibson studio não dá não?
|
mr bungle Veterano |
# out/08
· votar
Johnny Favorite cara, pessoalmente eu nunca vi nenhuma por menos de 3k (e essa estava beeem maltratada)
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
dizem que as melhores les pauls são as gibson e as Epiphone !
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Fernando Junta mais mil, Não há motivo para gastar 2 paus numa Epiphone se você pode pegar uma autêntica Gibson por um pouco mais.
não é um pouco mais, é 50% do valor a mais
|
# out/08
· votar
mr bungle Pois uma nova na gang music estava a três semanas atrás R$2.400,00 antes do dólar subir.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
mr bungle Pois é... vale lembrar que essa matéria da GP americana foi traduzida e publicada na GP brasileira, mas não me lembro o numero da edição.
|