Autor |
Mensagem |
link paglon Veterano |
# ago/08 · Editado por: link paglon
gravei sweet child of mine (guns and roses). no meu videolog(videolog) improveis umas horas q eu não lembrava a tablatura.. comentem plz . aceito dicas e criticas construtivas ............................ equip : wha wha vox memphis lp zoom g1 amplitube
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
coloca no seu tubo...
não seu toba... er... youtube.
não consegui abrir por esse link.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
link paglon Cara, vc "comeu" uma nota do riff no início. O "Chorus" da música ficou fora do tempo. O solo tá legal, mas acho que faltou um pouco de "pegada". É o que deu para perceber, pois o som está (pelo menos no meu PC) mal gravado. Essa sua Memphis aí precisa de captadores melhores (que não produzam tanto chiado!). Abç
|
link paglon Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, vc "comeu" uma nota do riff no início. O "Chorus" da música ficou fora do tempo. O solo tá legal, mas acho que faltou um pouco de "pegada". É o que deu para perceber, pois o som está (pelo menos no meu PC) mal gravado. Essa sua Memphis aí precisa de captadores melhores (que não produzam tanto chiado!). Abç
vlws . por ter criticado sem zuaa. . é tenho que treinar mais a pegada .... . só quanto a tar mal gravado acho q é o seu pc. (pode até ser pq uso home theater(acho q escreve assim) ) mais no meu pc ta razoavel a gravação (fora o chiado do começo..
|
ogner Veterano
|
# ago/08 · Editado por: ogner
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ué, rapaz. Vai comentar agora é!? Tá animadão vc hein!!!!
Hehehe. Abço.
Edit: Chegando em casa comento o som, velho
|
|
# ago/08
· votar
ogner É, estou em casa hoje à tarde, tomando conta da minha filha pois a mãe dela está resolvendo problemas... Abç
|
edukotzen Veterano |
# ago/08
· votar
ta bom cara, mais falta mais atenção nos bends que estão desafinados e a pegada que está meio apatica!!
do resto ta bom cara, gostei do efeito do wha!!
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bertola abrindo sua casa e vida pessoal aki na internet UAHEuAHEuAE... quem diria... Jajá o Leão Lobo ta fazendo uma invasão ai com o cinegrafista pra saber mais do dia a dia do nosso Grande Mestre Luthier das Praias Cariocas! AEHuAHE
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
link paglon
1º não afinou a guitarra.
2º faltou pegada.
Enfim, o timbre está agudo demais... sem corpo... está ruim cara, treine mais e refaça o vídeo.
Abraço...
|
|
# ago/08
· votar
gucrispim Ah,ah,ah,ah.... Menos, né! Abç
|
Brown Veterano |
# ago/08
· votar
link paglon Acho que é isso mesmo o que a galera falou. Tá faltando uma pegada forte (ui...rs), tem uns errinhos de execução e você entrou com o wah muito cedo, o wah só entra quando ele aumenta a velocidade do solo. Quanto ao timbre, não gostei muito. Achei muito magro para fazer o cover do Slash, parece que você tá usando o captador da ponte e não o do braço. Talvez seja equalização, dá uma mexida nos graves e médios (diminui um pouquinho) pra ver se engorda mais um pouco o timbre.
Mas é isso aí mesmo, cara. Nada que treino não resolva, mas você tá no caminho certo! Quer um conselho? Treina mais com a música original e tenta ouvir a guitarra do Slash ao fundo e comparar com as notas que você vai tocando para ver se está no tempo e na nota certa, isso ajuda bastante a aperfeiçoar o cover.
Abração
|
link paglon Veterano |
# ago/08
· votar
ink paglon
1º não afinou a guitar errado. afinei em eb ( e usei dois afinadores diferentes pra checar a afinação).
parece que você tá usando o captador da ponte e não o do braço pow pior q tou mesmo . achei q era o da ponte ihh....
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
link paglon
Então explique pq continuou desafinada.
|
Brown Veterano |
# ago/08 · Editado por: Brown
· votar
link paglon Ué, mas você tá usando o cap do braço mesmo, que é o mais adequado para tocar essa música. É que o timbre dele tá com "cara" de captador da ponte, que normalmente é mais "agressivo" e magro. Talvez um tapa na EQ dê uma melhorada. Vai tentando!
OBS: Na hora do solo principal (com wah) fica melhor usar o captador da ponte.
|
link paglon Veterano |
# ago/08
· votar
ta ai em youtube pra quem pediu
|
Anonimo19 Veterano |
# ago/08
· votar
Gravaçao ta ruim...chiado nos cap... Tem que levanta mais alguns bends sem medo..hehehe fora isso o solo ficou bom!!!
|
link paglon Veterano |
# ago/08
· votar
valeu
|