Autor |
Mensagem |
busterchair Veterano |
# ago/08
Olá galera, faz tempo q não posto aki no fórum alguma gravação.. pus as cordas na minha guitarra esses dias e resolvi gravar algo!
bom ai vai os equips usados: ibanez ex370 1991, caps (ponte dimarzio superdistorion e braço ibanez memo) fender frontman 25w mic shure sm57 m-audio 2496 mesa behringer ub802
liguei o mic na mesa e dps na placa, dexei tudo flat. deixei o amp com pouco ganho e usei reverb somente como plugin utilizei o cap do braço na base pra deixar mais abafado mesmo e as firulinha na ponte mesmo
Ai vai http://www.4shared.com/file/60587373/bef1101d/teste_timbre.html
Abraços
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Timbrão
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Mas tá clipando
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
é tá dando uns clipe, nem pensei mt em equalizar etc hauheua
|
edukl Veterano |
# ago/08
· votar
curti também, apesar de que deu uns pau aki na placa de som, mas ficou legal msm...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Muito bom o timbre cara. Ta com um excessozinho de brilho, mas acho que essa era a intencao. Som bacana.
|
Brown Veterano |
# ago/08
· votar
busterchair Tá muito bom mesmo!
PS: O que seria "clipar"?... :P
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
busterchair
Se não estivesse clipando tanto teria ficado muito bom... digo, 101%.
Abraço...
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
clip é esses estalos q vc ouve, grande parte é do ganho q eu colokei, mas o resto é pq ultrapassou o 0db e meio q estora o som
esse som é uma viagem q eu fiz mesmo
|
Icaro Camelo Veterano |
# ago/08 · Editado por: Icaro Camelo
· votar
O timbre ficou realmente muito bom! Parabéns!
Parece uma abertuRa do Steve Vai no G3, aquele que ele usa uma guitarra de 3 braços (não lembro qual).
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
alguns riffs eu me insperei nessa apresentação do vai mesmo, q é mto bonita
valeu pelos comentários, da próx. vez vou me ligar na clipagem, me empolguei hehe
|