Teste da M-Audio Fast Track microfonando amp.

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Vinicius Nogueira


    Bom pessoal, fui na casa do antigo membro daqui Nick Oliveri, levei um amplizinho muito ruim, meteoro 30w...

    Ele tem um Samsom que é na pegada do SM58, gravei de primeiro take, tem um errinho aqui e outro alí, mas a idéia do timbre dá pra pegar.

    Usei meu pedalboard, o drive foi do Brutal Distortion, coloquei o delay com bastante Time só pra dar uma ambiência. Usei minha Tagima com dois Hot Rails, cordas Elixir 0.10.

    Não se esqueçam, esse timbre foi com um meteorozinho bem chulo, imagino com um valvulado.

    Liguei um cabo XLR - XLR do MIC para a placa e ela espetada na USB do PC. Teve uma resposta absurda, ela faz o som real do que vc tá ouvindo ser gravado.


    http://www.4shared.com/file/183909792/411767d9/M-AUDIO_-_usb_-_VN_-_M3 0.html

    PS: Ele ficou se divertindo com o PS-5 bem na hora que tava gravando.

    Sioux
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não se esqueçam, esse timbre foi com um meteorozinho bem chulo

    Ok, bem sendo sincero não curti o timbre.

    Achei bem grave e fechado. Seco.

    Uma pitada de chorus (pitadinha) neste drive ia dar mais life.

    Pegada ta legal (ui) parabéns e feliz 2010.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sioux

    Exato, o intuito do tópico é realmente mostrar a qualidade da Placa.

    Pra quem tem dúvidas em adquirir uma, tirar algumas dúvidas aqui.

    O timbre realmente precisa de muitas melhorias, o ampli é de baixa qualidade, tentei timbrar o melhor que pude.

    Abraço, feliz 2010 tambem.

    braddock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Eu tenho uma fastrack USB. Vc desconecta ela com o note ligado ou espera desligar o note? Geralmente os dispositivos USB conseguimos cortar a alimentação antes de desconectar o cabo, mas essa placa não sei aonde faz isso. Queria tirar essa duvida aí com vc, pq num sei se pode estragar o microfone nesse processo de desligar com o note ligado.

    Estou no trabalho e é bloqueado aqui o link. Depois escuto e falo o feedback.

    A propósito, o NIck Oliveri não tem um Blackstar de 5 W com um celestion greenback EVH? pq vc não usou ele?


    abs

    Kyuss_Age
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Microfonar um amp adequadamente mesmo que seja um SS tem muito mais punch e dinâmica que plugin. Hoje em dia isto está muito acessível com essas placas externas USB.

    O som do começo com a guitarra sozinha não curti muito mas depois que entra a BT o timbre fica muito bacana.

    O timbre fechado explica-se até pelo amp pequeno com falante tb pequeno... boa pegada na execução.

    Abraço...

    Ricb
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Realmente a fast track é animal, sei pq tenho uma enão a troco por nada.
    Usou wah-wha. qual?

    Abç

    Bereta
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Acho que o Kyuss_Age disse tudo! Não importa o que os plugins façam, não dá pra reproduzir aquela "pancada" do ar no mic. Não adianta! Parece, mas não é =)

    Também tenho que concordar que no início a guitarra tava bem estranha. Típico timbre fraquinho de meteoro (Atomic???). Mas quando vc toca com a BT, até que casa legal.

    Olha só, tem que ser chato pra microfonar um amp e rancar um som legal. Se vc mexer alguns centímetros na posição do mic, muda o timbre completamente. Tem que ir experimentando!

    Abração e Feliz 2010 pra todos!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Bereta

    Olha só, tem que ser chato pra microfonar um amp e rancar um som legal.

    Nem tanto desde que você já esteja acostumado com sua caixa e falante... até o falante se for diferente muda a posição do mic.

    Típico timbre fraquinho de meteoro (Atomic???)

    Levando em conta que foi um amp pequeno, acredito que com falante de 8´ me pareceu um som "grande" por assim dizer.

    Só para ilustrar:

    Meteoro é bonito no céu, mas quando cai na sua casa, faz um puta estrago!

    rafamoraes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tb não curti não... Mas isso se explica fácil pelo Meteoro pequeno, aliás, tenho um!
    rsrs

    ABraço

    Bereta
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Kyuss_Age

    Meteoro é bonito no céu, mas quando cai na sua casa, faz um puta estrago!

    huahuahau...ri pra cacete disso!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste da M-Audio Fast Track microfonando amp.