Chuva Morna - Releitura

    Autor Mensagem
    faneli
    Veterano
    # ago/08


    Opa, bom, gravei uma releitura de Chuva Morna do Heraldo do Monte, e to colocando aqui pra vcs ouvirem e comentarem... A intenção era dar uma cara totalmente diferente da original pra música...

    Infelizmente, a qualidade do audio da gravação ficou ruim, culpa da minha placa de som onboard by POSITIVO... uhauahu

    Equipamento usado foi uma LTD F50, e um GDI 21, os outros efeitos são do audacity...

    Espero que gostem, e comentem ai sobre o que poderia melhorar e tudo mais, valeu!!



    faneli
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    que diabo... nem uma vivalma pra falar que a musica ta uma merda ao menos... hehehe

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O timbre ficou meio abelhudo à primeira escutada... Tem alguns erros de execução, mas, por cima, ficou bom...

    E faltou a backing track... Tá muito vazia...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, esse é o timbre tá na cara que você ligou o GDI direto em linha e não usou nem um simulador de falantes. Fazendo assim, eu acho meio difícil você conseguir um timbre bom. O que você deve fazer é pegar algum programa tipo amplitube, revalver ou Guitar Rig (dentre outros) e usar pelo menos uma simulação de falantes, vai dar uma senhora melhorada no seu timbre.
    Eu achei a execução meio presa e com falta de pegada também, no mais, ficou legal a música, apesar de eu não conhecer a original.
    Issae, abraço.

    faneli
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pois é, meu problema com a BT é que não sei fazer, hehehe

    E como ia tocar ela de forma diferente da original nao tinha como usar a mesma... o timbre ficou bem esquisito de fato, como eu falei, não sei extamente os porques, mas meu timpre com GDI ligado no amp e GDI ligado no pc são mto diferentes... ele no PC fica mto estranho....

    faneli
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ... Is the heart of balck soul....


    Pois é, eu realmente nao saco nada de gravação sem microfonar o amp, ai ficou assim...

    De fato, a concordo que a execução ficou estranha... acho que um pouco da falta de pegada é por eu nao me sentir seguro tocando esse estilo, que nem de longe é a minha praia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chuva Morna - Releitura