Chuva Morna - Heraldo do Monte

    Autor Mensagem
    fer1
    Veterano
    # nov/06


    Opa, queria sabe se alguem tem a bt, ou um link pra bt ou a musica inteira mesmo... Já procurei por tudo eu não dei jeito de encontrar...

    Tirei ela e to querendo gravar, mas não queria botar só os dos canais de guita, seco assim....

    Música mto massa, quem tiver como me da uma força ae!!!

    Vlws!

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    alguem, pf!!!!

    eeevee
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fer1
    cara, vai ser muito difícil tu arrumar essa bt...

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eeevee
    soh..tentei procurar por tdo jah e nem a musica original ta dando pra axa....ela jah ia me da uma ajuda...tentava sobrepor os canais com minha guita ...sla...

    Minha esperamça é que alguem aqui do FCC tenha ela

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    deeabo, plo jeito ngm tem nda sobre ela mesmo eim.....nem que seja um link pra torrent ou limewire, qlqer coisa tah valendo

    ghb
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fer1
    Eu tenho um Cd com essa música.... tenho a transcrição dela - saiu na Cover Guitarra - com o Petrucci de capa...

    http://br-instrumental.blogspot.com/2006/05/heraldo-do-monte-heraldo-d o-monte-1980.html

    Acho que é esse CD que tem essa música........... vê aê !

    ghb
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu acho legal que esta música é dobrada em quarta..... Uma época eu tocava ela com um amigo meu, era eu na guitarra clean e ele na transversal tocando a quarta : )))

    Ps: É neste CD mesmo!!!

    fer1
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ghb
    pow, esse mesmo...vlws ae!!!
    assim q tiver com ela pronta posto ae...se eu arranja um pc pra isso neh.... soh q naum vai ter a dobra, a mais tah valendo tb neh..hhehhehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chuva Morna - Heraldo do Monte