X v-amp ou v-vamp II ?

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# ago/08


X V-amp ou V-Amp II ?
o X ja tme com um pedal de expressao.. msm q seja cachorro,
mas vem.. e o v-amp nao..
compensa comprar o X v-amp, ou V-Amp II + pedal de expressao?
Vlw !!.. ;D

Eduardo Marin
Veterano
# ago/08
· votar


eu tenho a x-vamp eh muito boa. pra sons q eu tiro ta exelente.
soh q + pra frente quero comprar a V-amp II com a fcb1010.
falow

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


CrenteLouco

Quanto tu ta podendo gastar, pra agente ver mais opções

CrenteLouco
Veterano
# ago/08
· votar


nettoroses
cara... ateh 700... na vamp + pedal de expressao

CrenteLouco
Veterano
# ago/08
· votar


existe algum pedal de expressão que possa ser ligado no v-amp ou apenas o FCB1010, e se ele tem entrada pra isso?

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


CrenteLouco

Esquece o Vamp, procura algo da boss ou da zoom

tem essa da boss:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=288552

Nunca toquei nela, procura na loja e da uma testada, da uma olhadinha na zoom g2, creio que seja melhor que o vamp

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


na zoom g2, creio que seja melhor que o vamp
Eu não acho =))!

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome

Só fui uma suposição hehe, nunca toquei numa, mas é bom testar

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


nettoroses
Mas então, eu falei isso pro cara sacar que pra você uma pode ser melhor e para mim a outra pode ser melhor!
Ou seja tudo é questão de gosto, e do que o cara precisar usar :D!

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome

Pois é ;)

Eduardo Marin
Veterano
# ago/08
· votar


vai de x-vamp!!!!.

CrenteLouco
Veterano
# ago/08
· votar


vlw galera...
=D
mas eu realmente vou de v-amp... !
Vlw a ajuda...

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


CrenteLouco

Tu já testasse outras? se tiver essa possibilidade eu te aconselho, é bom pra não se arrepender depois, testar tudo que puder

Zandor
Veterano
# ago/08
· votar


Zoom
http://www.youtube.com/watch?v=ve69Tl4-OFE

X Vamp
http://www.youtube.com/watch?v=5VSyNmi8RI4


Eu tenho uma X-Vamp e acho o som dela muito legal, é muito boa pra tocar com fone de ouvido, porém eu pegaria uma zoom g2.1u porque ela funciona com pilhas e tem saida USB e não tem fragilidade aparente e o delay pra trocar de patch que o x v-amp tem.

Homem Cueca
Veterano
# ago/08
· votar


nettoroses

Esquece o Vamp, procura algo da boss ou da zoom

tem essa da boss:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=288552

Nunca toquei nela, procura na loja e da uma testada, da uma olhadinha na zoom g2, creio que seja melhor que o vamp


Em questão de distorção, a V-amp II supera essas duas e muito.

Em questão de efeitos, a ME-20 supera a V-amp II em muito (e supera a G2 mais ainda)

Eu tenho uma ME-20B (pra baixo), a qualidade dos efeitos dela é incrível (talvez pelo processador ser 24bits).

Se quer efeitos de qualidade, ME na cabeça...se quer fazer rock, V-amp.

=)

marcioguita
Veterano
# ago/08
· votar


Beringer escangalha á toa...

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


CrenteLouco
vlw galera...
=D
mas eu realmente vou de v-amp... !
Vlw a ajuda..


Cara, quando comprar, já pega um cabo midi, pra poder viajar no bichinho. Fica muito sem graça usar só pelo aparelho. Vc liga no PC e usa um programinha camado Vamp Design. Dá pra acessar varios parametros, fica bem mais facil timbrar.

BlessingMetal777
Veterano
# ago/08
· votar


sou mais um v-amp

Alex Vaughan
Veterano
# ago/08
· votar


Eu já tive V-amp, e sinceramente não indico para ninguém; é frágil e quando coloca no ampli o som nunca sai do jeito que voçê quer.
É melhor um set de pedais desta marca ( Behringer ), que V-amp.
Eu concordo com as opiniões, que se você quer uma boa pedaleira, vai das outras opções: Zoom, Boss...
Ainda como opinião pessoal, está ME-20 é muito resistente ( importante ), e tem bons timbres.

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


Eu já tive V-amp, e sinceramente não indico para ninguém; é frágil e quando coloca no ampli o som nunca sai do jeito que voçê quer.

O meu sai como eu quero cara, num amp, e ainda de estudo!
da uma olhada no meus ultimos tópicos, e no video que eu tenho..
O pessoal elogiou meu timbre...

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/08
· votar


Alex Vaughan
cara, discordo totalmente de vc...não eh pq eh analógico q eh melhor não...jah tive distorção analógica e hj tou com um vamp2, tinha um gdi21 da behringer e digo com toda certeza não eh QUALQUER set de analógicos q bate um vamp2 não...gostei muito das modulações do vamp2, sons cleans e das distorções, se vc souber timbrar dah pra conseguir ótimos resultados, tenho alguns vídeos gravados aki q comprovam isso...E esse negócio de ligar no ampli e sair o som q vc ker depende mais do guitarrista do q do vamp2, aki o som sai exatamente do jeito q eu kero...Não conheco a ME-20, deve ser realmente boa pelo q falam, mas sei q o vamp2 me agradou demais...

lukas_alvs
Veterano
# ago/08
· votar


cara pega o v-amp2!!
mais com essa grana eu tentaria pegar um FLOOR POD que é muito superior do que essas opções ai !!!só deixa a desejar um pouco na versatilidade mas é uma excelente opção!!!
abraçs

Alex Vaughan
Veterano
# ago/08
· votar


Realmente eu devo estar errado e não soube timbrar o V-amp.
Talvez seja mesmo uma maravilha tecnológica que custa U$ 99,00 e vai revolucionar o mundo da guitarra, fazendo com que todas estas discussões sobre pedais e amplis valvulados acabem. Ou melhor; vai ser um divisor de águas que vai decidir que quem consegue "timbrar" tem a "pegada" e é o "cara".
Agora na minha opinião pessoal: é frágil, não tem qualidade, sua fonte quando estraga não tem quem arrume ( o conector ), e não faz parte do set up de ninguém que possa gastar um pouco mais, e além disto, seu controlador midi é tão complicado que presisa fazer curso na Nasa pra entender. Porém, é ótimo pra que não tem um bom ampli e vai ligar na mesa.
Não vale a pena discutir sobre analógico ou digital; o mérito não é esse, pois exitem pedaleiras e simuladores ótimos (e na minha opnião o V-amp não é um deles ), e pedais analógicos que são uma porcaria.
Se você tira uma bom som com seu V-amp, eu te respeito como guitarrista,e imagino o que não faria com um bom equipamento.

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


Não vale a pena discutir sobre analógico ou digital
Ninguem se quer falou em Analogico vs Digital!

e na minha opnião o V-amp não é um deles
Isso, isso, na sua opiniao xD!

Talvez seja mesmo uma maravilha tecnológica que custa U$ 99,00 e vai revolucionar o mundo da guitarra, fazendo com que todas estas discussões sobre pedais e amplis valvulados acabem.

Ninguem falou isso, ninguem falou que é a oitava maravilha do mundo, mas com um pouco de esforco, boa vontade, e paciencia da para se tirar um timbre legal!

(o acento do meu teclado acabou de bugar =))

edukl
Veterano
# ago/08
· votar


eu tive uma x-vamp e digo que é uma boa pedaleira, vendi ela e hj me arrependo um pouco, to me frustrando um pouco com meus analógicos e to sem a minima vontade de ensaiar (preciso urgentemente de um noise gate), mas eu se fosse vc, pegaria uma vamp2 pq o pedal de expressão era muito tosquinho, não tinha um wah legal não, e mais pra frente vc pode usar um pedal board...

leoxcort
Veterano
# ago/08
· votar


cara vou repetir para vcs pela 30 vez,a v-amp dois nao presta cara......ela e puquissima opcao de timbre e ainda nao casa compressor com delay so tem compressor com chorus com flanger mais o mais interessante nao tem.....que e o delay com compressor e ainda mais os timbres sao totalmente fracos sem corpo sem graça.....vai por mim mano um dia fiz a cagada de comprar esse caroço sorte que consegui me desfazer dela cara.....

Rafaelplayguitar
Veterano
# ago/08
· votar


leoxcort
cara vou repetir para vcs pela 30 vez,a v-amp dois nao presta cara......ela e puquissima opcao de timbre e ainda nao casa compressor com delay so tem compressor com chorus com flanger mais o mais interessante nao tem.....que e o delay com compressor e ainda mais os timbres sao totalmente fracos sem corpo sem graça.....vai por mim mano um dia fiz a cagada de comprar esse caroço sorte que consegui me desfazer dela cara.....


Se você acha que não pode combinar compressor com delay nele, já entendo porque você não conseguiu tirar um timbre bom.

leoxcort
Veterano
# ago/08
· votar


Rafaelplayguitar


so tem chorus+compressor.....me prove que vc e foda e timbra qualquer coisa,e prove que vc casou compressor com delay nessa pedaleira (v-amp 2)....

CrenteLouco
Veterano
# ago/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar


leoxcort
Garoto desinformado... =)
Com um cabo midi, ligando o V-Amp 2 no pc com o programinha,
pode facilmente colocar delay+compressor...
^^
Esse maldito espírito de batalha do forum...
Cada um querendo ser melhor que o outro... Ai Ai...

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


CrenteLouco
Com um cabo midi, ligando o V-Amp 2 no pc com o programinha,
pode facilmente colocar delay+compressor...


Exato. Tenho uma lista com mais de mil presets, alguns até prestam. Pelo preço, cara, vc não vai achar nada, em termos de distorção, que seja melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X v-amp ou v-vamp II ?