Com o X-Vamp eu posso usar uma simulação de amp com alto-falante de outro?

    Autor Mensagem
    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06


    Blz, galera.... reparei numa etiqueta da imprtadora na caxa do X-Vamp q diz (pelo q eu entendi) q simulção de amp e falantes podem ser combinadas livremente, ou seja, posso pegar o falante do Plexi e coloca no AC-30. Se dá pra fazer como eu faço? e com esses amps tipo Marshal, ali como eu faço pra usa um som mais limpo, e não saturado?
    Valew pela ajuda

    AgemiroValadão
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
    · votar


    +++++

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcos_bnu
    seu xv-amp veio com manual???

    Ferrari
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    I aew...
    Então esse negócio de simulação de amplis e falantes num da pra "separar" no Xv-amp não.. acredito que no V-amp 2 sim .. acho que vo confundiu.
    E esses amplis tipo Marshal como você citou , dá pra tirar o ganho , mas alguns não vão ficar totalmente limpo, como outros amplis não vão ficar saturados.. dai você tem que escolher cada ampli pra o que você quer.
    Espero ter ajudado
    Estamos ae flwwww

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    No X Vamp Não Tem Como Fazer Isso , Nem a Escolha Do Numero De Falantes

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ferrari, Skid Row Maniaco... valew

    Sgt_Pimenta... duas coisas: veio com manual sim, mas eh muito mal explicado. e... vc eh fã de beatles?

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    yesssss

    soh q jah fui bem mais, quando mais novo (tenho 17 anos, quando tinha meus 13, 14 anos), tenho 6 vinil's deles (originais) e um monte de revistas
    ahuahuahuahuahuahu


    Sgt. Peppers lonely hearts club band!!!


    uma diferença d eu pra maioria dos fans eh que gosto mais do george harrison, ao inves do john ou Paul...

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: marcos_bnu
    · votar


    uma diferença d eu pra maioria dos fans eh que gosto mais do george harrison, ao inves do john ou Paul...

    soh... eu sou fanatico por eles tbm... engraçado se soh ali pelos 16,17 anos eu virei fã msm, pq eu gosto muito de beach boys, q foram influencia pros beatles e vice versa. eu gosto deles todos.... inclusive do ringo, kkkkk tenho o help e o please please me em vinil, além de outros cds. antes mesmo tava tocando o A Hard Days Night com o cd junto... sabe, simulação do Vox AC-30, era o amp q eles usavam. um dia qro ter uma Rickenbacker 360/12, igual a do George, ou qm sabe uma Gretsch Duo Jet... flw

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcos_bnu

    ahuahuahuahuahua

    eu prefiro a Gretsch Duo Jet primeiro, da próxima vez que eu trouxer meu equip. pra perto do pc vou grava get back e come together...

    ahuahauahua

    tbm gosto d todos mas george eh fodaum.

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    com certeza.... cítara, guita de 12 cordas, eu adoro as musicas dele no Revolver e no rubber Soul... no Abbey Road tbm ele mata a paul...akkakaakka

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com o X-Vamp eu posso usar uma simulação de amp com alto-falante de outro?