situação deprimente

    Autor Mensagem
    balck7
    Veterano
    # ago/08


    blz galera, eu to criando esse post pra falar com a galera q tah com algum equip "encostado", seja guitarra, amp, pedal....sei lah...

    o lance é q jah to sem nenhum equip desde o começo do ano!!!!
    eu to estudando sério, esse ano peguei muito material bom, ateh de gente como mozart mello e tals, o fato é q o meu amigo q me emprestava a tagima dele vewndeu a guitarra e agora eu to sem NDA!!!!

    se alguem tiver algum equip encostado e quiser vender, doar, alugar, emprestar............

    por favor nao to ligando pra qualidade, só presciso d uma guitarra urgrnte pra min estudar!!! ajudem pessoal!!!! plis!!!

    Deji
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    balck7
    oxe, no mercado livre tem um monte

    edukl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    balck7

    o trabalho rejuvenesce a pessoa...

    balck7
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    po só achei acima de 180 mangos.....

    esses dias vi ums kara aqui no forum dizendo q comprou uma por 50.. queria uma nessa faixa...

    naum prescisa nem funcionar, é pq eu to sem pegar numa guitarra jah faz um tempão, to com medo de ter "enferrujado"....

    edukl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    balck7

    é meio difícil vc achar uma guitarra por 50 pila, até uma tonante que não vale isso tá mais caro...procura no ML, mas os preços é o que tu achou mesmo, e ainda tem frete...

    atari
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O trabalho enobrece o homem.


    cara, o jeito mais fácil é arrumar um trabalho temporário, eu fiz isso e comprei uma, é foda, mas só pelo esforço compensa.

    balck7
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    é kara, o fato é q eu tenho um emprego e trabalho faz tempo, só q meu salario jah tem destino mesmo antes de sair sacou?

    é a vida....

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    balck7

    esses dias vi ums kara aqui no forum dizendo q comprou uma por 50.. queria uma nessa faixa...

    Compra um violão xD

    balck7
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    é eu jah pensei bastante nisso, o ruim é q violão barato nao tem cutway, ai soh da pra tocar ateh o 12° traste..

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    balck7
    po só achei acima de 180 mangos.....


    50 conto?!?!?!?!?!?!?
    Mew.....se eu num me engano vc num acha nem um tonante usado por esse preço.....sem querer desanimar....

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    com todo o respeito, vai comprando aos poucos.....captadores, cordas, ponte......com 50 conto vc ja pode comprar as palhetas e as cordas!!! Já eh um progresso.....

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cid Adão

    com todo o respeito, vai comprando aos poucos.....captadores, cordas, ponte......com 50 conto vc ja pode comprar as palhetas e as cordas!!! Já eh um progresso.....

    hauhauahauhauauhaahuhauahau sarcástico no último hauhauahauha

    Agora sério, vende o play ae e compra uma guitarra, o tempo q tu estaria perdendo nele, tu estaria praticando na guitarra :P

    [ ]´s

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    *Obs: falei merda.....eu estou surpreso, mas eu resolvi o seu problema:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79703426-guitarra-tonante-fende r-otimo-estado-maior-lance-leva-_JM

    por incrivel q pareça isso eh real.....

    be5
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    "É isso ai amigo é uma Guitarra da Tonante modelo Fender , Diz a lenda que Leo Fender veio ao Brasil passear quando teve um encontro com uma guitarra Tonante Fender. Inspirado pela genialidade daquela peça, ele teria retornado aos EUA determinado a montar uma fábrica de guitarra. Jimi Hendrix e Eric Clapton agradecem à Tonante ( essa frase não é minha foi tirada de uma pesquisa que eu fiz ) ...... adicionei mais uma foto ilustrativa ....... Abraço"

    PUTA Q PARIU

    AJODFUIOAHDFUIAHDFUIHAFDUIADHFUIHAIFUADF

    PÉROLA³³³
    AIOFHDUIOAHDFAIFDUIAHDUIADF

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fala ae se o meu conselho num foi 10!?!?!?!
    ainda sobra 49 conto pras cordas, palhetas......

    e o principal:
    É UMA FENDER!!!!

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    "SITUAÇÃO DEPRIMENTE"

    deixa quieto o conselho da "fender tonante".....se naum vaum me acusar de induzir um suicidio...
    Como diz a maxima:
    "Antes só do q mau acompanhado"......e isso faz + do q sentido nesse momento....

    brandfbr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara esse texto sobre a tonante fender é da desciclopedia...

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hauhauhauau o frete eh mais caro que a guitarra

    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    va tocar flauta doce, 15 conto tu compra uma!

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vende o pc e cancela a internet cara... e com a grana compre uma shelter de 300 pila e um ampzinho usado....

    e sobre instrumentos encostados, eu juro pra vcs que nesse momento tenho uma fender encostada (uma de verdade, ñ a do anuncio hehehehe) e to aki tocando com a minha shelter. O que eu quis dizer com isso? que tocar em guitarra boa nem tem graça dps que tu acostuma com guitarra chinelo \o/

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esse forum tá um pobreza duca.

    Dia desses era o jão propondo vaquinha pra comprar um pedal.
    Agora é esse que quer uma guitarra de 10 reais.

    Vai catar papelão, mano.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pra comprar meu primeiro pedal parei de comer joelho e esfirra de carne na rua.
    pra comprar meu primeiro amp tive q pega metade emprestado com meu pai.
    pra pega uma guitar do meu gosto tive q me desfazer de uma amp para contra-baixo, um baixo e uma golden do meu irmão.
    auhhauhauhauha

    espero q isso sirva de incentivo ou consolo =D

    Kamo kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Se eu fosse vende minha tonante eu doava pra vc pq nao vale 10 conto, mas primeira guita eh tenso de larga
    Putz,50 conto é osso pra compra equip eim,guitarra usada custa no minimo 100 e ainda é ruimzona
    Não tem como pegar emprestado,mendiga ou parcela? Agora nao é igual antigamente que primeira guitarra é extremamente podre , hj em dia tem guitas de 300 conto q sao boas se comparadas ao custoxbeneficio da epoca das tonante, jennifer e afims

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    balck7

    É melhor vc treinar no seu braço do que em uma Tonante dessa!!!

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Compra esta tonante msm pra não ficar sem tocar.
    Mas não fique na ilizão que esta coisa é da fender não pq isto é lenda, tanto é que alguns anos depois mudaram o nome para tonante Fiender, a unica marca Brasileira que já foi autorizada a fabricar com nome Fender no headstock foi a Giannini que depois perdeu o direito pela perda de qualidade.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a situação deprimente