Ai, ai! Vejam minha situação!

    Autor Mensagem
    Benevides000
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Benevides000


    Sou guitarrista solo de uma banda, não toco muito bem não, mas a gente toca principalmente rock nacional e as músicas são bem fáceis de tocar.

    Bom, mas o problema é que o vocalista canta mal pra caralho, o guitarrista base não toca merda nenhuma, o baixista + ou -, e o batera, que é meu irmão toca + ou - tb mas não se dedica nem um pouco.
    tô indignado, pq mesmo naum tocando tanto eu me dedico bastante e procuro melhorar, mas os outros nao fazem o mesmo...

    Acontece que meu irmão(o batera) disse pra todos hoje que tá fora da banda?
    E aí, já que a banda é ruim eu aproveito pra cair fora tb ou não? Pq, tipo, eu não queria fica sem banda, já que tá foda de arranja outra por aqui...

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tava numa bandinha desse jeito ae , saí dela no 3º ensaio huhu

    Rowashburn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Benevides000

    aff...q idade vc tem? 13?

    Thedekai
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu prefiro ficar sem banda,
    do que ficar numa merda de banda de caras chatos q não tocam porra nenhuma e se acham os fodas

    Atum Bluesman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, banda eh a coisa + facil de se achar se pelo menos vc tocar bem, então vai estudar q aparece uma banda para vc.

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o baixista + ou -, e o batera, que é mau irmão toca + ou - tb mas não se dedica nem um pouco.

    Mau baterista, mau irmão. Tá maus!

    Spectrum
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na minha banda todo mundo manda mal pra caralho e não estuda =\
    e o vocalista metido a guitarrista base quer chutar o outro vocalista e o guitar base...só eu que estudo e dedico mais ali...
    =\ tá difícil

    Benevides000
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Atum Bluesman
    to longe de toca mal tb...

    Rowashburn
    16

    Benevides000
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Spectrum
    tamo na mesma neh... tipo, eu nao tenho tanta tecnica, mas sei quase tudo de teoria, então às vezes eu mando uns improviso e os cara ficam viajando... daí o guitarra base quer improvisar tb e põe qquer nota... só imagina...

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Benevides000

    Estou quase na mesma situação, só que sem banda. Na escola, com 15 anos, quem toca alguma coisa só quer tocar música que eu não gosto. Pelo jeito, banda só mais tarde, não vou ficar perdendo meu tempo tocando besteira.

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qual é a moral de manter uma banda que só faz o cara brochá? cai fora logo dessa encrenca...te aperfeiçoa e monta uma banda boa depois

    Zakky Morgan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cai fora dessa merda, vai estuda, treine bastante, daí qnd vc achar q esta bom o suficiente monte uma banda descente, esses tipos de caras só faz vc andar pra trás.

    CAI FORA ANTES QUE VC DESANIME DE TUDO ACHANDO Q NAUM TEM CAPACIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    OI, ixi, não fica em banda ruim não, senão daqui uns tempos vc resolve arrumar algum aluno pra ganhar uma grana e o carinha pergunta "Ah, mais quem é esse carinha ?" o outro responde "Aquele que tocava na banda Tal " e o outro " puta merda, aquela banda horrivel, tô fora !"

    Resumindo ...Vc queima seu filme por causa dos outros !

    Fábio Seiji
    Luthier
    # nov/05
    · votar


    Parte para uma carreira solo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ai, ai! Vejam minha situação!