Situação do Guitarbt.com

    Autor Mensagem
    dxjaymz
    Veterano
    # nov/05


    E ai galera.
    Vi alguns topicos falando do http://www.guitarbt.com e sobre o recente incidente em que o site foi "hackeado".
    Eu sou um dos admins do guitarbt junto com o gus que é o dono do site e paga as despesas do bolso dele.
    O site começou com uma galera do forum do petrucci postando backingtracks do Dream Theater que eu tinha feito na época.
    Estavamos com aprox. 5000 membros e quase 2000 bts no nosso server.
    A promessa é de melhorar bastante agora depois do recente incidente...
    Ainda temos todos os arquivos no nosso server falta só achar um método de colocar de volta, integrando com o sistema de board, para que os postadores possam receber comentarios de suas faixas.
    Fico feliz em encontrar users do meu país que admirem o trabalho gratuito que é oferecido por nós.
    Espero ver mais a participação de vocês e não apenas os downloads. :)
    Abraços.

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    =D

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    \o/

    guitargod
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dxjaymz
    cara, meus parabéns ae, o guitarbt.com é um dos sites mais úteis que eu já visitei, e de graça :)

    Jack Holland
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, meus parabéns ae, o guitarbt.com é um dos sites mais úteis que eu já visitei, e de graça :) (2)

    laemcasa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dxjaymz

    Grande iniciativa a de vcs, o site antes de ser hackeado era uma excelente fonte de materiais novos. Tenho cerca de 2 cds de BTs e um de pdf de backup do site de vcs, se houver interesse posso te repassar os arquivos de uma forma conveniente. Valeu, abraço.

    darkwolf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    dxjaymz
    força pra vcs ae.. o guitarbt.com é FODA
    continuem com esse ótimo trabalho de vcs, qualquer coisa estamo ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Situação do Guitarbt.com