Autor |
Mensagem |
balck7 Veterano |
# ago/08
blz galera, eu to criando esse post pra falar com a galera q tah com algum equip "encostado", seja guitarra, amp, pedal....sei lah...
o lance é q jah to sem nenhum equip desde o começo do ano!!!! eu to estudando sério, esse ano peguei muito material bom, ateh de gente como mozart mello e tals, o fato é q o meu amigo q me emprestava a tagima dele vewndeu a guitarra e agora eu to sem NDA!!!!
se alguem tiver algum equip encostado e quiser vender, doar, alugar, emprestar............
por favor nao to ligando pra qualidade, só presciso d uma guitarra urgrnte pra min estudar!!! ajudem pessoal!!!! plis!!!
|
Deji Veterano |
# ago/08
· votar
balck7 oxe, no mercado livre tem um monte
|
edukl Veterano |
# ago/08
· votar
balck7
o trabalho rejuvenesce a pessoa...
|
balck7 Veterano |
# ago/08
· votar
po só achei acima de 180 mangos.....
esses dias vi ums kara aqui no forum dizendo q comprou uma por 50.. queria uma nessa faixa...
naum prescisa nem funcionar, é pq eu to sem pegar numa guitarra jah faz um tempão, to com medo de ter "enferrujado"....
|
edukl Veterano |
# ago/08
· votar
balck7
é meio difícil vc achar uma guitarra por 50 pila, até uma tonante que não vale isso tá mais caro...procura no ML, mas os preços é o que tu achou mesmo, e ainda tem frete...
|
atari Veterano |
# ago/08
· votar
O trabalho enobrece o homem.
cara, o jeito mais fácil é arrumar um trabalho temporário, eu fiz isso e comprei uma, é foda, mas só pelo esforço compensa.
|
balck7 Veterano |
# ago/08
· votar
é kara, o fato é q eu tenho um emprego e trabalho faz tempo, só q meu salario jah tem destino mesmo antes de sair sacou?
é a vida....
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
balck7
esses dias vi ums kara aqui no forum dizendo q comprou uma por 50.. queria uma nessa faixa...
Compra um violão xD
|
balck7 Veterano |
# ago/08
· votar
é eu jah pensei bastante nisso, o ruim é q violão barato nao tem cutway, ai soh da pra tocar ateh o 12° traste..
|
Cid Adão Veterano |
# ago/08
· votar
balck7 po só achei acima de 180 mangos.....
50 conto?!?!?!?!?!?!? Mew.....se eu num me engano vc num acha nem um tonante usado por esse preço.....sem querer desanimar....
|
Cid Adão Veterano |
# ago/08
· votar
com todo o respeito, vai comprando aos poucos.....captadores, cordas, ponte......com 50 conto vc ja pode comprar as palhetas e as cordas!!! Já eh um progresso.....
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
Cid Adão
com todo o respeito, vai comprando aos poucos.....captadores, cordas, ponte......com 50 conto vc ja pode comprar as palhetas e as cordas!!! Já eh um progresso.....
hauhauahauhauauhaahuhauahau sarcástico no último hauhauahauha
Agora sério, vende o play ae e compra uma guitarra, o tempo q tu estaria perdendo nele, tu estaria praticando na guitarra :P
[ ]´s
|
Cid Adão Veterano |
# ago/08
· votar
*Obs: falei merda.....eu estou surpreso, mas eu resolvi o seu problema:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79703426-guitarra-tonante-fende r-otimo-estado-maior-lance-leva-_JM
por incrivel q pareça isso eh real.....
|
be5 Veterano |
# ago/08
· votar
"É isso ai amigo é uma Guitarra da Tonante modelo Fender , Diz a lenda que Leo Fender veio ao Brasil passear quando teve um encontro com uma guitarra Tonante Fender. Inspirado pela genialidade daquela peça, ele teria retornado aos EUA determinado a montar uma fábrica de guitarra. Jimi Hendrix e Eric Clapton agradecem à Tonante ( essa frase não é minha foi tirada de uma pesquisa que eu fiz ) ...... adicionei mais uma foto ilustrativa ....... Abraço"
PUTA Q PARIU
AJODFUIOAHDFUIAHDFUIHAFDUIADHFUIHAIFUADF
PÉROLA³³³ AIOFHDUIOAHDFAIFDUIAHDUIADF
|
Cid Adão Veterano |
# ago/08
· votar
Fala ae se o meu conselho num foi 10!?!?!?! ainda sobra 49 conto pras cordas, palhetas......
e o principal: É UMA FENDER!!!!
|
Cid Adão Veterano |
# ago/08
· votar
"SITUAÇÃO DEPRIMENTE"
deixa quieto o conselho da "fender tonante".....se naum vaum me acusar de induzir um suicidio... Como diz a maxima: "Antes só do q mau acompanhado"......e isso faz + do q sentido nesse momento....
|
brandfbr Veterano |
# ago/08
· votar
cara esse texto sobre a tonante fender é da desciclopedia...
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/08
· votar
hauhauhauau o frete eh mais caro que a guitarra
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
va tocar flauta doce, 15 conto tu compra uma!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/08
· votar
vende o pc e cancela a internet cara... e com a grana compre uma shelter de 300 pila e um ampzinho usado....
e sobre instrumentos encostados, eu juro pra vcs que nesse momento tenho uma fender encostada (uma de verdade, ñ a do anuncio hehehehe) e to aki tocando com a minha shelter. O que eu quis dizer com isso? que tocar em guitarra boa nem tem graça dps que tu acostuma com guitarra chinelo \o/
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Esse forum tá um pobreza duca.
Dia desses era o jão propondo vaquinha pra comprar um pedal. Agora é esse que quer uma guitarra de 10 reais.
Vai catar papelão, mano.
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
pra comprar meu primeiro pedal parei de comer joelho e esfirra de carne na rua. pra comprar meu primeiro amp tive q pega metade emprestado com meu pai. pra pega uma guitar do meu gosto tive q me desfazer de uma amp para contra-baixo, um baixo e uma golden do meu irmão. auhhauhauhauha
espero q isso sirva de incentivo ou consolo =D
|
Kamo kun Veterano |
# ago/08
· votar
Se eu fosse vende minha tonante eu doava pra vc pq nao vale 10 conto, mas primeira guita eh tenso de larga Putz,50 conto é osso pra compra equip eim,guitarra usada custa no minimo 100 e ainda é ruimzona Não tem como pegar emprestado,mendiga ou parcela? Agora nao é igual antigamente que primeira guitarra é extremamente podre , hj em dia tem guitas de 300 conto q sao boas se comparadas ao custoxbeneficio da epoca das tonante, jennifer e afims
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/08
· votar
balck7
É melhor vc treinar no seu braço do que em uma Tonante dessa!!!
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# ago/08
· votar
Compra esta tonante msm pra não ficar sem tocar. Mas não fique na ilizão que esta coisa é da fender não pq isto é lenda, tanto é que alguns anos depois mudaram o nome para tonante Fiender, a unica marca Brasileira que já foi autorizada a fabricar com nome Fender no headstock foi a Giannini que depois perdeu o direito pela perda de qualidade.
|