Kiko Loureiro entrevista Satriani vejam o vídeo!

Autor Mensagem
-GUS-
Veterano
# ago/08 · Editado por: -GUS-
· votar


Megamedes
A rede Globo enfoca o que faz sucesso com a massa (Grande parte: Favelado, ignorante e sem cultura).

discriminaçao??? nao... imagina...
nem vi o video, qdo puder eu assisto, ms essa eu nao pudia perder...

movz
Veterano
# ago/08 · Editado por: movz
· votar


iAhh, nem acho que esteja drogado... Eu acho que ele não usa drogas, pelo menos não tem cara.. Tem mó cara de pai de família!
Fora que ele não precisa disso !
Acontece que qualquer um que vier para o Brasil ou vai pegar gripe ou infecção por causa do ar puro que temos por aqui!


satriani eh 50tao, moh boa praca, duvido que use drogas tbm... e ele nao tem historico de podres tambem..sempre foi bem profissa, fama de mestre tals..

Pow, tem gente que convive com agente diariamente, seja no trabalho ou em qualquer outro lugar, que derepente pode fumar um beck, e na pior das ipoteses outras drogas.. pessoas que tem cara de que nunca faria uma coisa dessas, e por final fazem.
Não da pra falar "esse usa, esse não usa" Derepente até o teu chefe pode usar e você não sabe ehauehsue


E além do satriani falar do nariz escorrendo, ele passa até a mão no nariz pra ver se não tem nenhuma pala heuheuasheuas

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


movz
mas o Satriani eh uma pessoa publica, impossivel alguem fumar um beck escondido na posicao dele na midia, e eu nao vi nada demais no video, vi ele "fungando" como se tivesse gripado mesmo, nariz escorrendo tals, Satriani nao usa drogas nao brou, nao posso dizer com absoluta certeza, mas ele nao tem o perfil... e outra nao eh soh porque eh guitarrista que tem que ser drogado, esse tipo de esteriótipo jah caiu por terra faz tempo....

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


ou simplesmente tocar uma música dele INTEIRA
Não são todas as músicas do kiko que são fodas, algumas da pra tocar inteira de boa de boa, como no gravity entre outras..

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


E além do satriani falar do nariz escorrendo, ele passa até a mão no nariz pra ver se não tem nenhuma pala heuheuasheuas
Vai dizer que você não passa a mao quando ta resfriado?

movz
Veterano
# ago/08
· votar


Podicrer, só porque é uma pessoa publica ele não pode fumar "escondido" como você disse..
Aonde eu falei que guitarrista tem que ser drogado? ta viajando brow.
Eu só falei que tem pessoas que agente nunca imagina e faz desbaratinado.. E na minha opnião o cara pode fazer ué, quem sou eu pra duvidar que o cara da uns teco de vez em quando velho? Só porque é o SATRIANI ele não faria isso neh. E outra, só fiz um comentário besta, não precisa entrar em debate hehe.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


movz
ah cara, soh acho muita meninice tachar os outros de drogado soh pq o nariz tava escorrendo, um drogado nao eh drogado do dia pra noite, eh facil reconhecer um....drogado era o Dave Navarro, Slash, o Ozzy, Keith Richards, Kurt Cobain, Frusciante etc.. acredito que caras como: Satriani, Paul Gilbert, Kiko Loureiro esses estao longe de serem drogados..

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
acredito que caras como: Satriani, Paul Gilbert, Kiko Loureiro esses estao longe de serem drogados..

drogados não

mas concerteza ja deram uns tapinhas

ehehehehehehehe



galera na boa
eu fiz o comentario ali
na mais pura zoação

se o cara usa ou não pra mim nao faz diferença
ele tocando oq toca ta bom !

abç

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


markolino
ahh tapinhas ate eu ja dei uns...e inclusive achei uma merda...

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
ehhehehheeh

rbrazz
Veterano
# ago/08
· votar


quando eu vi esse video pela primeira vez no youtube, achei uma verdadeira bosta de "entrevista". Puro marketing pras cordas e uma grande demonstração de tosquice por parte do kiko loureiro que nem ao menos soube fazer perguntas descentes... não vou criticar o inglês dele porque ao menos serviu para conversar com o satriani.
e falando no careca, como ele está ficando velho ehim! nussa....

movz
Veterano
# ago/08
· votar


markolino
Eu também fiz o comentário na pura zoação mas nego aqui no forum parece que quer se sobrair sobre tudo, discussõeszinhas bestas e etc. E eu só expliquei que não da pra saber o que o cara faz no dia a dia dele, ou vocês conhecem o satriani? E quero mais é que se foda se ele fuma, não fuma, cheira ou não cheira.. a vida é do cara..

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


tosquice por parte do kiko loureiro que nem ao menos soube fazer perguntas descentes
Se pelo menos fosse ele que tivesse escolhido as perguntas....

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


movz
Eu também fiz o comentário na pura zoação

Opa! Eu sou mais um na lista. heheh A gente faz uns comentarios bobos, e nego vem que soh falta xingar tua mae.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


Rabbit
O pessoal devia aprender a relaxar e não levar a sério essas coisas,falam mal do ingles do kiko,e pronto já vem nego dando pedrada,brimcam que o Satch tá drogado,e pow!tome paulada,tudo bem que os dois saõ mestres e tal,mas não precisa ser xiita
alias ,aquela mina do vídeo,manda bem,mas na minha opinião como guitarrista ela é mto gostosa!
Flws!!

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Rafa-Ban

Pois eh!

Ela tava tocando guitarra? Nem reparei. heheheheeh

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit
eu só reparei porque olhei nodecote,heheh...e aquela franja será que ele é emo?se for tbm num me importo
Flw!

markolino
Veterano
# ago/08
· votar


Rafa-Ban
mas o cara que falou do ingles
falou serio
esta é a opiniao dele

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


markolino
tudo bem,eu respeito a opinião dele mas qual o problema do pedrero falar daquele jeito?

rbrazz
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHome
sim, também pensei de não ter cido ele quem escolheu as perguntas...mas mesmo assim foi tosco

MAF1050
Veterano
# ago/08 · Editado por: MAF1050
· votar


Nossa...... Eh tão difícil assim assitir à entrevista e ficar quieto? Tem q ter esses tipos de comentários sempre?
Pessoal bota defeito em tudo. Se não metem o pau no Kiko tocando, metem o pau nele falando (sem trocadilho...AAUhuhA).
Se fosse um simples vídeo com o Kiko de fundo sem falar nem tocar nada, já ía ter nego caçando defeito do mesmo jeito; falando que ele tem cara de viado ou é feio pra caralho.... etc....
Pra mim a entrevista foi show e o inglês me pareceu muito bom tbm.

Abraços!!!

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Mesmo sendo uma pessoa da mídia, o satch não eh um que tem fotógrafos atrás dele no supermercado, na praia, no restaurante... Por isso, se um dia ele ta locão num lugar desses provavelmente a gente n fica sabendo.

Com ctz viciado ele n eh... pq se fosse daria pra perceber em alguns videos... A porca sueca por exemplo ja fez feio aqui no brasil, e acabou vazando em revistas... ele se mostrava um kr bem propício a ser viciado. Atualmente dizem que a poeira baixou neh?

Ps: não venham com papinho de "Ateh no tópico de satriani os kr poem o Malmsteen". Creio eu que a colocação foi bem adequada ao tema que surgiu no meio do tópico, n disse pra causar confusão...

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


fiquei esperando o satch espirrar na cara do Kiko mas não aconteceu =/

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


o cara fala inglês igual toca, muito melhor do que qualquer panaca zé ruela daqui desse fórum haiauhiauhiauhaiuhuai

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


o cara fala inglês igual toca, muito melhor do que qualquer panaca zé ruela daqui desse fórum haiauhiauhiauhaiuhuai

fan do kiko detected

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


Rafa-Ban
Pior que eu nã curto muito as músicas dele não. E ele é chato pra caramba..ahiuahiau

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite

Opa! Nao pode chamar de chato naum viu! Com certeza ele eh mais bacana do que qualquer ze ruela desse forum.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite
as múisicas até que são legalzinhas,apesar de muito repetitivas,mas ele é um carne de pescoço,quem já foi num workshop dele confirma
Rabbit
agora sim!,fan do kiko detected!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit
haiuahiauhaiuhaiuahiauhiuah

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite
o cara fala inglês igual toca, muito melhor do que qualquer panaca zé ruela daqui desse fórum haiauhiauhiauhaiuhuai (2)

Nego assiste anime com legenda em inglês ou assiste uns episódios de Lost sem legenda e acha que tem moral pra falar mal do sotaque dos outros. Quero ver quantos iam conseguir entrevistar o Satriani com um inglês mais fluente que o do Kiko.

Não tem nada de errado em ter sotaque...

Isso falando só das críticas dele quando ao inglês, se for entrar no campo guitarrístico então... a coisa fica pior ainda...

Acontece por aqui algo que seria como eu estar aprendendo o verbo "to be" e falar mal do inglês do Barak Obama nos discursos dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro entrevista Satriani vejam o vídeo!