Autor |
Mensagem |
Fast_Hand Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
Ah, para mim o kiko com o satriani do lado só existe um mestre!
Exato amigo, pra VC só existe um mestre na entrevista !!!
Eric 146
Cadê o outro?
Vai ver que é vc né !!!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Bom a entrevista foi no mínimo melhor do que se o jo soares entrevistasse o satriani hehe
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
GuitarHome
Ah, para mim o kiko com o satriani do lado só existe um mestre!
Exato amigo, pra VC só existe um mestre na entrevista !!!
Eric 146
Cadê o outro?
Vai ver que é vc né !!!
Fã do kiko detected!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
legal a entrevista, mas podiam ter tocado um pouquinho
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N
G2 ^^
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/08
· votar
Curti bastante a entrevista. Sobre o inglês do Kiko... Não é O inglês, mas ruim não é. Falar no fórum é fácil, quero ver te colocar na frente de uma câmera entrevistando o Joe Satriani e eu quero ver se o inglês é bom, mesmo...
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
nmho o kiko só fala como todo brasileiro comum fala inglês, com sotaque e isso deixa estranho, aliás já viram gringo tentando falar português, nmho é a mesma coisa.. não sai fácil, a gente até que fala bem o idioma deles, eles é que deviam aprender um pouco de pt em sinal de boa educação hehe
|
BlessingMetal777 Veterano |
# ago/08
· votar
valew ae
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
nmho o kiko só fala como todo brasileiro comum fala inglês, com sotaque e isso deixa estranho, aliás já viram gringo tentando falar português, nmho é a mesma coisa.. não sai fácil, a gente até que fala bem
O que é nmho??
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Eh neh, falar do ingles do Kiko Loureiro eh pecado. Mas a turma soh falta apedrejar a coitada da reporter que falou "Steve Vei". Cambada de chupa saco.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192871/
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit e o que o c. tem a ver com as calcas?
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
Na Minha Humilde Opinião.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Leblues
Toma, assisti isso aqui e aprende a gostar da fruta.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit po cara tu gosta da fruta neh... gosta da banana neh meninao!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Leblues
Eu gosto, tem gente que nao. Fazer o que neh. O mundo eh igual para todos. Direitos humanos ta ai. Por isso que te trato com educacao. :-)
Po cara tu assiste um video desse e nao vai nem comentar da mina. To comecando a duvidar de ti. =D
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit rsrs que educado voce... ah.. nem vi o video brou, depois eu vejo..ah..cuidado pra nao desvirtuar o topico dos outros hein.. ja tomei uma suspenso brincando assim..
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Leblues
Po, sou maior educado. Fica tranquilo, o topico eh novela das oito mesmo.
Abraco pra ti.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
ogaitnas HASUHSUHUSAHUSAHAUSHUASHUSA
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
pessoalzinho q reclama kiko falo normal inglês ué..
gostei da entrevista
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Muito chato ouvir essa mina tocar, mas ela não precisa fazer nada pra que eu fique apaixonado por ela. So existir...
|
movz Veterano |
# ago/08
· votar
Rolou a propaganda da daddario ali ehaehuashueas.. Satriani ta cheradão não acham?
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
movz sim sim e ainda falou que é gripe ehehehehe
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
Satriani ta cheradão não acham movz sim sim e ainda falou que é gripe ehehehehe
Ahh, nem acho que esteja drogado... Eu acho que ele não usa drogas, pelo menos não tem cara.. Tem mó cara de pai de família! Fora que ele não precisa disso ! Acontece que qualquer um que vier para o Brasil ou vai pegar gripe ou infecção por causa do ar puro que temos por aqui!
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
GuitarHome
garotão inocente hehehe isso é bom!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
pedrobrito hahaha não sou inocente, só acho que ele não tem cara de quem faz isso, acho que ele não precisa disso.. Mas vai saber, as aparências enganam né hehe! Acho que drogados são malmsteen etc...
|
Leblues Veterano |
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar
satriani eh 50tao, moh boa praca, duvido que use drogas tbm... e ele nao tem historico de podres tambem..sempre foi bem profissa, fama de mestre tals..
|
MarcosBorba Veterano |
# ago/08
· votar
eu também não acho que ele use drogas. Essas coisas sempre vão à tona e nunca ouvi nada sobre o satriani nesse aspecto.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08 · Editado por: PGilbert
· votar
Caralho vocês são umas merdas.
Por que ao invés de prestar atenção no inglês do cara vocês não focam na merda da entrevista?
Foda-se o inglês! Nem que fosse em idioma africano!
E outra coisa. Sou fã do Kiko e do Satriani, os dois tocam demais e talvez o Kiko não tenha feito pela música o mesmo que o Satch fez, mas quero ver nego aqui tocar que nem ele... ou simplesmente tocar uma música dele INTEIRA. Os dois são mestres da guitarra.
Comparações são ridículas.
Se matem.
|
ragio. Veterano |
# ago/08
· votar
muito longo o video ...... pra assistir aqui no trampo eh osso ... quando chegar em casa eu assisto.
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
Muito bacana a entrevista.
Mas o que me irrita mesmo é o fato de que realmente tudo é motivo para criticarem o Kiko, se não criticassem a fluência dele no Inglês, iriam criticar a roupa que o cara estava usando, se não fosse a roupa iriam falar que o timbre dele é horrível...e assim por diante.
Tenho ciência de que cada pessoa deve achar o que quiser, mas tudo tem um limite...ahf.
Resumindo : Dois grandes guitarristas, entrevista bacana, e apenas corrigindo o que disseram...não...o Kiko não induziu ninguém a fazer propaganda...não sei se perceberam, mas a entrevista acontececu devido aos dois serem endorsers da D'Addario...e como toda empresa...a propaganda é a alma do negócio !
See ya !
|